Como é trabalhar na Logicalis?

Uma Excelente empresa para se Trabalhar

Técnico de Implantação Júnior

Barueri, SP

Prós: São muitos pontos positivos. A área na qual trabalho é muito boa, em minha opinião. Todos se ajudam. O relacionamento com as outras áreas da empresa e profissionais é muito bom. O Grupo Promon como um todo é unido para resolver problemas e atender da melhor forma o cliente.

Contras: A empresa fica longe de minha casa, tendo que ter um bom deslocamento. Isso influi na qualidade de vida.

Logicalis

Descrição:A Logicalis é uma empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação com operações na Europa, Américas do Norte e do Sul e Ásia-Pacífico, e faturamento anual da ordem de US$ 1,5 bilhão. Na América Latina, conta com uma equipe de 1500 profissionais altamente capacitados, distribuídos por suas operações em dez países – Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai, Peru e Uruguai. Com a missão de ser um agente transformador da sociedade, a Logicalis acredita na aplicação de tecnologias inovadoras para suportar seus mais de mil clientes no caminho da digitalização de seus negócios, sempre com soluções desenhadas sob medida para cada necessidade.