Como é trabalhar na Logicalis?

A empresa já fui excelente num passado, hoje ela está boa, caindo para média.

Analista de Pós-Venda

Prós: Horários flexíveis, treinamentos internos, cultura organizacional, pessoas receptivas e dispostas a ajudar sempre.

Contras: Não existe plano de carreira definido. Depende muito de politicagem interna para evolução de cargos e salários.

Conselhos para presidência: Criem um plano de carreira mais estruturado para os funcionários, de modo que a empresa funcione mais verticalmente e menos horizontalmente.

Logicalis

Descrição:A Logicalis é uma empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação com operações na Europa, Américas do Norte e do Sul e Ásia-Pacífico, e faturamento anual da ordem de US$ 1,5 bilhão. Na América Latina, conta com uma equipe de 1500 profissionais altamente capacitados, distribuídos por suas operações em dez países – Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai, Peru e Uruguai. Com a missão de ser um agente transformador da sociedade, a Logicalis acredita na aplicação de tecnologias inovadoras para suportar seus mais de mil clientes no caminho da digitalização de seus negócios, sempre com soluções desenhadas sob medida para cada necessidade.