Como é trabalhar na Logicalis?

Muito bom

Estagiário de Pós-Venda

Barueri, SP

Prós: A empresa possui um ambiente de trabalho muito favorável para o desenvolvimento técnico e pessoal. É uma empresa que dá oportunidade para plano de carreira.

Contras: Acredito que não há muitos pontos negativos a se considerar. Considero alguns pontos negativos restrito ao meu caso como por exemplo morar longe da empresa, ou seja, a localização.

Muito boa

Analista de Pos-Venda Júnior

Barueri, SP

Prós: Pontos positivos é preço de salário compatível com o mercado, funcionários motivados, ambiente bem estruturado e aconchegante, plano de carreira, treinamentos motivacionais, benefícios e qualidade de vida empresarial, previdência privada, horário flexível.

Contras: A Localização considero um ponto negativo, já que outra sede da empresa, onde ficam outros funcionários, fica em São Paulo. Poucos horários de fretado.

ótima empresa. recomendada.

Arquiteto de Soluções

Prós: uma das melhores empresas de tecnologia no brasil. muitas oportunidades para quem tem ambição. empresa desafiadora, focada no resultado ao cliente e satisfação dos funcionarios.

Contras: nenhum até o momento. o esquema de baias rotativas não me agrada muito. ticket refeição não é muito elevado em se tratando de São Paulo capital.

Ótima empresa

Assistente de Pós-Venda

Barueri, SP

Prós: a empresa possui ótimos benefícios, tem flexibilidade, modernizadas e outros requisitos. É só

Contras: Precisa desenvolver plano de carreira para profissionais que possuem o interesse em crescer dentro da empresa. É só

Venha para a Logicalis

Analista de Pré-vendas Sênior

Prós: Clima e Cultura....

Contras: Um pouco a cultura de somos os melhores.

Me sinto em casa!

Coordenador Administrativo

Barueri, SP

Prós: Clima organizacional e integração no assuntos estraatégico da empresa, com a próximidade da diretoria. Valorização do profissional e da qualidade de vida.

Contras: Algumas informaações são tratadas com muito sigilo, mesmo não sendo informações que impactariam o negocio da empresa. Plano de benefícios está um pouco defazado.

Um empresa muito Ótima de trabalhar!

Assistente de Pós-Venda

Barueri, SP

Prós: A flexibilidade de horário, benefícios, oportunidade de conhecer novas áreas,ambiente tranquilo. Uma empresa que investe no seu profissional para adquirirem novas formações.

Contras: Aqueles que são de níveis profissionais mais baixos não são muito reconhecidos, e aqueles que ficam alocado em clientes não possuem tanta oportunidade de crescimento dentro da Logicalis.

Empresa que te oferece bons desafios nos projetos

Product Owner

Prós: Liberdade para desenvolver o trabalho Reconhecimento profissional Desenvolvimento de projetos utilizando tecnologias de última geração ou que estão surgindo

Contras: Equipe esta se estruturando agora Falta de clareza da estruturação da carreira Projetos muitas vezes com prazos muito apertados Gestão de pessoas melhor efetiva

Empresa muito boa para trabalhar, mas com setores na idade da pedra

Supervisor

Campinas, SP

Prós: Oferece boas oportunidades, com qualidade de vida e flexibilidade de horário, a presidência da empresa tem uma visão de futuro muito boa, permitindo trabalhar com tecnologia de ponta.

Contras: Burocracia, lentidão de alguns setores da empresa em reconhecer as mudanças nas tecnologias e no mercado, tornando difícil atrair e manter talentos para atingir as metas da presidência.

Excelente empresa para crescimento como profissional

Analista Pleno

Prós: A estrutura processual e organização da empresa são excelentes, fácil acesso entre áreas e profissionais, incluindo a diretoria. Diversas oportunidades de trabalho em projetos complexos que te fazem crescer em maturidade e conhecimento profissional.

Contras: Não há um plano de carreira e crescimento bem definidos, além do crescimento profissional ser bastante lento. Há uma valorização muito maior de profissionais que vem do mercado do em relação aos de dentro de casa.

Conselhos para presidência: Buscar valorizar os profissionais internos e definição de um plano de carreira e crescimento profissional.

Logicalis

Descrição:A Logicalis é uma empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação com operações na Europa, Américas do Norte e do Sul e Ásia-Pacífico, e faturamento anual da ordem de US$ 1,5 bilhão. Na América Latina, conta com uma equipe de 1500 profissionais altamente capacitados, distribuídos por suas operações em dez países – Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai, Peru e Uruguai. Com a missão de ser um agente transformador da sociedade, a Logicalis acredita na aplicação de tecnologias inovadoras para suportar seus mais de mil clientes no caminho da digitalização de seus negócios, sempre com soluções desenhadas sob medida para cada necessidade.