Como é trabalhar na Logical Logistica Internacional?

Ótimo luar para trabalhar

Analista Financeiro Pleno

Prós: Tudo! Amo trabalhar aqui! Os colegas de trabalho são excepcionais, que time!!! os patrões são maravilhosos, estão sempre pensando no nosso bem estar. A convivência é fácil e agradável.

Contras: Difícil falar de pontos negativos.. Talvez o fato do meu salário não ter o valor de U$1.000.000,00. Não tem o que reclamar da Logical. Aqui tudo é ótimo.

Excelente experiencia profissional

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O local de trabalho tem o melhor ambiente possível. Ótima convivência, ótimos profissionais. Foi o melhor lugar em que já trabalhei. Se ainda morasse no Brasil, certamente estaria lá. Tenho muito a agradecer por tudo o que fizeram por mim. A Logical é e sempre será a melhor parte da minha vida profissional.

Contras: Não há pontos negativos. Tudo na empresa funciona perfeitamente. Os funcionários se encaixam, se respeitam e se ajudam. Colegas de trabalho que viraram amigos os quais levarei para o resto da vida em meu coração.

Conselhos para presidência: Abram a filial Miami.. Não vejo a hora de voltar a trabalhar para a Logical.

Contrataria se fosse cliente

Prós: Ambiente de trabalho muito leve e as condições são ótimas para desenvolver meu trabalho. Possibilidade de crescimento dentro da empresa. Bonificação mensal de acordo com o desempenho do funcionário. Flexibilidade da diretoria. Pagamentos rigorosamente em dia. Plano de saúde e odontológico. Fornecem alimentação de boa qualidade na empresa.

Contras: A empresa é afastada do Centro, o que dificulta o acesso para os poucos funcionários que moram em outras regiões do RJ. Em contrapartida, a distância do Centro não é um fator complicador para os clientes, já que a empresa tem um portador que vai diariamente ao Centro / Aeroporto.

empresa sem chance de desenvolvimento

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Local de fácil acesso, empresa no ramo de comércio exterior como agente de carga, agendamento e prioridade ao cliente externo atendendo sua demanda

Contras: Empresa familiar, com métodos de organização antigos e pouco eficazes, salários bem abaixo do mercado, sem benefícios, e flexibilização de horário;

Conselhos para presidência: Atualização de métodos e sistemas, mudança de chefia a fim de produzir eficiência

Uma aposta para o futuro.

Analista Pleno

Prós: Ampla gama de benefícios. Presença nacional. Escritório tem boa localização.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento. Falta de transparência nas oportunidades que existem. Desenvolvimento das habilidades de gestão pessoal dos gerentes da empresa é fraco.

Conselhos para presidência: Melhorar o desenvolvimento de gestão de pessoas para criarem líderes dentro da empresa e não chefes. Cuidar de novos talentos. E resiliência para os desafios impostos caminho promissor desta empresa.

Prós: O porte financeiro e o seguimento construtivo

Contras: Não tem hábito de valorizar os colaboradores

Logical Logistica Internacional