Como é trabalhar na Lógica Tecnologia?

Bom desafio para carreira.

Estagiário ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima empresa para pessoas jovens, ótimo ambiente de trabalho, empresa para quem procura desafios já que ela beneficia seus funcionário que mais se aplicam.

Contras: Não tive nenhum problema relacionado diretamente a mim, porém algumas pessoas não conseguem se adequar a mentalidade da empresa e acabam sendo descartadas.

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Empresa boa, dá bastante benefícios, ambiente descontraído, alguns colegas de trabalhos são excelentes de trabalhar. Mais ao longo do tempo deixou de desejar para muitos

Contras: Infelizmente desde que mudou a gerência passou a não valorizar seus funcionários adequadamente, não dão o devido valor para aqueles funcionários que estão há mais tempo, valorizam as pessoas que entraram recentemente e que são amigos dos mesmos.

Conselhos para presidência: Começar olhar mais para a gerência, muitas pessoas se matam de trabalhar e não estão sendo valorizadas, ser profissional, não dá vantagem para um só porque são amigos. Gerência que dá valor em suas amizades acaba deixando funcionários desmotivados.Fica a dica!!!

Lógica Tecnologia