Como é trabalhar na Logic Solution Provider?

Boa empresa, mas surgindo possibilidades, não há o que colocar na balança.

Limeira, SP

Prós: Paga na media para empresa de interior de estado. É pontual nos pagamentos e horas extras. Ambiente agradável, apesar de pouco sociável. Ótimo oportunidade para recém formados em adquirir experiencia.

Contras: Não paga PLR. VR não é suficiente para comer todo o mês, a não ser que coma marmita todos os dias. Não possui plano odontológico, previdencia, e plano de carreira. Paga apenas os benefícios obrigatórios impostoS pelo sindicato. Pensa como empresa grande, porém bonifica como empresa pequena. Muita documentação, processo muito burocrático, não possui equipes específicas nas aŕeas.

Conselhos para presidência: Dividir os lucros e aumentar os benefícios é uma forma de incentivar e assegurar bons funcionários. Já perdeu excelentes profissionais devido a não preocupação com isso.

Boa empresa para quem acabou de se formar e precisa de experiência

Desenvolvedor de Software JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Limeira, SP

Prós: Pagamento de Salários em dia, convênio médico sem desconto, e ambiente com pessoas experiêntes o que proporciona um bom relacionamento e ganho de experiencia.

Contras: Não tem plano de carreira, para crescer na empresa vc precisa ser bom em política e fazer amizade com pessoas certas, e torcer para o Líder técnico ir com a sua cara. Quando querem te mandar embora, não te dizem um real motivo, simplesmente arrumam uma desculpa e te dispensam.

Conselhos para presidência: Acompanhe mais de perto seus colaboradores. Cobre mas dê melhores condições de trabalho. Veja mais de perto também seus líderes, seus chapters... Pois muito funcionário hj está descontente com a falta de atuação deles no dia a dia.

Ótima empresa para quem está começando a carreira.

Desenvolvedor de Software Júnior

Limeira, SP

Prós: A empresa paga os salários rigorasamente em dia, tem um ótimo ambiente de trabalho e procura sempre por métodos que possam melhorar o desempenho das equipes.

Contras: Falta uma regra definida para plano de carreira, não tem alguém responsável para avaliar o desempenho dos colaboradores. Falta Um plano odontológico e não tem Participação de Lucros.

Conselhos para presidência: Implementar uma forma de avaliação de funcionarios para crescimento de carreira.

Uma boa empresa

Analista de Suporte

Limeira, SP

Prós: Sempre estão pensando em melhorar os processo internos e interessados e usar novas tecnologia. De modo geral tem um ambiente legal no dia a dia.

Contras: A empresa não tem um critério para avaliar o desempenho dos funcionários e não tem plano de carreira definido e isso pode prejudicar o desenvolvimento de alguns funcionários.

Conselhos para presidência: Ter uma cultura lega, plano de carreira, benefícios.

Logic Solution Provider