Como é trabalhar na Loghaus?

Não recomendo

Assistente de Negócios

Blumenau, SC

Prós: Empresa solida, bom ambiente de trabalho. Com mais de trinta e três anos de historia. Oportunidades de se trabalhar com boas tecnologias. Possui pacote de PPR.

Contras: Muitos cargos de chefia, que não valorizam seu trabalho. Cargos de chefia sem nenhum tipo de liderança. Sem plano de carreira. Empresa com mais de 1000 funcionários sem plano de saude.

Juntos somos mais

Auxiliar de DepósitoEx-funcionário, saiu em 2015

Blumenau, SC

Prós: Responsabilidade e confiança e qualidade gosto muito dessa empresa

Contras: Pessoa que nao querem nada e os chefe fechão os olhos pra eles

Conselhos para presidência: 0bsevar mais as pessoas querem na da com nada

Uma ótima empresa para fazer carreira.

Auxiliar de Coordenação

Blumenau, SC

Prós: Oportunidades internas de crescimento reais, reconhecimento. Empresa muito séria, nas adversidades prioriza sempre o funcionário, não deixanfo atrasar pagamentos.

Contras: O salário ainda está abaixo do mercado, de acordo com minhas últimas pesquisas. Nota-se uma grande diferença de direitos e deveres entre setores. Quanto maior o cargo, mais regalias e isso é notado pelos colaboradores que são privados de algo que alguns têm acesso e eles não, é realmente uma pena.

Conselhos para presidência: Os colaboradores em geral desejam mais gratificações financeiras. Principalmente pela política de polivalência que é tão forte na empresa.

Empresa muito boa para trabalhar

Auxiliar Administrativo

Blumenau, SC

Prós: Flexibilidade de horários, restaurante, pessoas, trabalho em geral, facilidade de tratar de negócios, facilidade de promoções e aumento de salários, âmbulatório dentro da empresa, vendas de mercadorias com desconto para colaboradores.

Contras: Localidade onde está situada a empresa contra-mão da cidade, concorrência interna, horários da área operacional, falta de benefícios em prol do colaborador,

Conselhos para presidência: Aumento de salário e/ou benefícios

Vale a pena continuar acreditando nessa empresa.

Auxiliar de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

Blumenau, SC

Prós: Empresa de grande porte, com refeitorio interno, diversos eventos, maquinarios novos, equipe de inovações para melhorar a infra estrutura da empresa e para tambem os funcionarios. empresa com ambiente bom para se trabalhar

Contras: Falta de gestao dos superiores para com sua equipe. percepção de quem influencia o grupo para se desmotivacionar. falta de reconhecimento daqueles que procuram melhorias todos os dias

Programador de Computador

Blumenau, SC

Prós: Refeitório próprio, pplr, auxilio faculdade, Gerência e supervisores bem envolvidos com suas equipes (TI) Bom nível de reconhecimento e remuneração.

Contras: Falta de programa de cargos e salários e investimento em treinamento e tecnologias mais atuais ..

Pode ser melhor.

Prós: Ambiente, cultura flexível, abertos a negociações de horários.

Contras: Salário baixo, falta de reconhecimento, falhas de gestão/má distribuição de tarefas.

premio assiduidade da loghous

Operador

Blumenau, SC

Prós: tem um premio assiduidade para os funcionários mais não e tão bom a sim

Contras: o premio assiduidade só aumenta depôs de um ano e nada mais e dada menos

Conselhos para presidência: melhorar o salario do operacional

Empresa "família"

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Blumenau, SC

Prós: Uma aproximação grande entre gerentes, diretores e funcionários. Totalmente abertos a sugestões.

Contras: Na época por estar passando por reformulação nos estoques, havia muitos problemas com falta de espaço na empresa.

Bom

Auxiliar Operacional

Blumenau, SC

Prós: Forma de trabalhar, e intervalo

Contras: Reconhecimento zero, baixo salário

Loghaus