Como é trabalhar na Loghaus?

premio assiduidade da loghous

Operador

Blumenau, SC

Prós: tem um premio assiduidade para os funcionários mais não e tão bom a sim

Contras: o premio assiduidade só aumenta depôs de um ano e nada mais e dada menos

Conselhos para presidência: melhorar o salario do operacional

Bom

Auxiliar Operacional

Blumenau, SC

Prós: Forma de trabalhar, e intervalo

Contras: Reconhecimento zero, baixo salário

Não recomendo

Assistente de Negócios

Blumenau, SC

Prós: Empresa solida, bom ambiente de trabalho. Com mais de trinta e três anos de historia. Oportunidades de se trabalhar com boas tecnologias. Possui pacote de PPR.

Contras: Muitos cargos de chefia, que não valorizam seu trabalho. Cargos de chefia sem nenhum tipo de liderança. Sem plano de carreira. Empresa com mais de 1000 funcionários sem plano de saude.

Pode ser melhor.

Prós: Ambiente, cultura flexível, abertos a negociações de horários.

Contras: Salário baixo, falta de reconhecimento, falhas de gestão/má distribuição de tarefas.

empresa que não da muito valor aos seus funcionarios.

Auxiliar Administrativo

Blumenau, SC

Prós: Amigos, almoço, setor, amigos.

Contras: salario, injustiça, desigualdade.

Vale a pena continuar acreditando nessa empresa.

Auxiliar de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

Blumenau, SC

Prós: Empresa de grande porte, com refeitorio interno, diversos eventos, maquinarios novos, equipe de inovações para melhorar a infra estrutura da empresa e para tambem os funcionarios. empresa com ambiente bom para se trabalhar

Contras: Falta de gestao dos superiores para com sua equipe. percepção de quem influencia o grupo para se desmotivacionar. falta de reconhecimento daqueles que procuram melhorias todos os dias

Programador de Computador

Blumenau, SC

Prós: Refeitório próprio, pplr, auxilio faculdade, Gerência e supervisores bem envolvidos com suas equipes (TI) Bom nível de reconhecimento e remuneração.

Contras: Falta de programa de cargos e salários e investimento em treinamento e tecnologias mais atuais ..

Empresa "família"

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Blumenau, SC

Prós: Uma aproximação grande entre gerentes, diretores e funcionários. Totalmente abertos a sugestões.

Contras: Na época por estar passando por reformulação nos estoques, havia muitos problemas com falta de espaço na empresa.

Loghaus

Analista de Sistemas

Blumenau, SC

Prós: Ambiente agradável, ótimas pessoas.

Contras: Nenhum até o momento desta avaliação.

Não é a melhor, mas é uma boa empresa!

Designer Gráfico

Blumenau, SC

Prós: Os eventos internos, PPLR, boas oportunidades, salário razoável, refeitório interno.

Contras: Muitas exigências e cobranças. Falta de móveis adequados. Falta de reconhecimento dos funcionários. Falta divulgação de projetos.

Loghaus