Como é trabalhar na Loghaus?

Empresa muito boa para trabalhar

Auxiliar Administrativo

Blumenau, SC

Prós: Flexibilidade de horários, restaurante, pessoas, trabalho em geral, facilidade de tratar de negócios, facilidade de promoções e aumento de salários, âmbulatório dentro da empresa, vendas de mercadorias com desconto para colaboradores.

Contras: Localidade onde está situada a empresa contra-mão da cidade, concorrência interna, horários da área operacional, falta de benefícios em prol do colaborador,

Conselhos para presidência: Aumento de salário e/ou benefícios

Juntos somos mais

Auxiliar de DepósitoEx-funcionário, saiu em 2015

Blumenau, SC

Prós: Responsabilidade e confiança e qualidade gosto muito dessa empresa

Contras: Pessoa que nao querem nada e os chefe fechão os olhos pra eles

Conselhos para presidência: 0bsevar mais as pessoas querem na da com nada

Satisfeito

Auxiliar de Design Gráfico

Blumenau, SC

Prós: oportunidade a portadores de necessidades especiais

Contras: nenhum nada a reclamar adoro essa empresa

Empresa correta

Auxiliar

Blumenau, SC

Prós: Uma empresa muito correta , dentro da lei.

Contras: Falta de reconhecimento com funcionários, que fazem com que os mesmos desanimem

Vale a pena continuar acreditando nessa empresa.

Auxiliar de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

Blumenau, SC

Prós: Empresa de grande porte, com refeitorio interno, diversos eventos, maquinarios novos, equipe de inovações para melhorar a infra estrutura da empresa e para tambem os funcionarios. empresa com ambiente bom para se trabalhar

Contras: Falta de gestao dos superiores para com sua equipe. percepção de quem influencia o grupo para se desmotivacionar. falta de reconhecimento daqueles que procuram melhorias todos os dias

Programador de Computador

Blumenau, SC

Prós: Refeitório próprio, pplr, auxilio faculdade, Gerência e supervisores bem envolvidos com suas equipes (TI) Bom nível de reconhecimento e remuneração.

Contras: Falta de programa de cargos e salários e investimento em treinamento e tecnologias mais atuais ..

Empresa "família"

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Blumenau, SC

Prós: Uma aproximação grande entre gerentes, diretores e funcionários. Totalmente abertos a sugestões.

Contras: Na época por estar passando por reformulação nos estoques, havia muitos problemas com falta de espaço na empresa.

Loghaus

Analista de Sistemas

Blumenau, SC

Prós: Ambiente agradável, ótimas pessoas.

Contras: Nenhum até o momento desta avaliação.

Não é a melhor, mas é uma boa empresa!

Designer Gráfico

Blumenau, SC

Prós: Os eventos internos, PPLR, boas oportunidades, salário razoável, refeitório interno.

Contras: Muitas exigências e cobranças. Falta de móveis adequados. Falta de reconhecimento dos funcionários. Falta divulgação de projetos.

Não recomendo

Assistente de Negócios

Blumenau, SC

Prós: Empresa solida, bom ambiente de trabalho. Com mais de trinta e três anos de historia. Oportunidades de se trabalhar com boas tecnologias. Possui pacote de PPR.

Contras: Muitos cargos de chefia, que não valorizam seu trabalho. Cargos de chefia sem nenhum tipo de liderança. Sem plano de carreira. Empresa com mais de 1000 funcionários sem plano de saude.

Loghaus