Como é trabalhar na Loghaus?

Uma ótima empresa para fazer carreira.

Auxiliar de Coordenação

Blumenau, SC

Prós: Oportunidades internas de crescimento reais, reconhecimento. Empresa muito séria, nas adversidades prioriza sempre o funcionário, não deixanfo atrasar pagamentos.

Contras: O salário ainda está abaixo do mercado, de acordo com minhas últimas pesquisas. Nota-se uma grande diferença de direitos e deveres entre setores. Quanto maior o cargo, mais regalias e isso é notado pelos colaboradores que são privados de algo que alguns têm acesso e eles não, é realmente uma pena.

Conselhos para presidência: Os colaboradores em geral desejam mais gratificações financeiras. Principalmente pela política de polivalência que é tão forte na empresa.

Empresa muito boa para trabalhar

Auxiliar Administrativo

Blumenau, SC

Prós: Flexibilidade de horários, restaurante, pessoas, trabalho em geral, facilidade de tratar de negócios, facilidade de promoções e aumento de salários, âmbulatório dentro da empresa, vendas de mercadorias com desconto para colaboradores.

Contras: Localidade onde está situada a empresa contra-mão da cidade, concorrência interna, horários da área operacional, falta de benefícios em prol do colaborador,

Conselhos para presidência: Aumento de salário e/ou benefícios

Juntos somos mais

Auxiliar de DepósitoEx-funcionário, saiu em 2015

Blumenau, SC

Prós: Responsabilidade e confiança e qualidade gosto muito dessa empresa

Contras: Pessoa que nao querem nada e os chefe fechão os olhos pra eles

Conselhos para presidência: 0bsevar mais as pessoas querem na da com nada

Satisfeito

Auxiliar de Design Gráfico

Blumenau, SC

Prós: oportunidade a portadores de necessidades especiais

Contras: nenhum nada a reclamar adoro essa empresa

Empresa correta

Auxiliar

Blumenau, SC

Prós: Uma empresa muito correta , dentro da lei.

Contras: Falta de reconhecimento com funcionários, que fazem com que os mesmos desanimem

Vale a pena continuar acreditando nessa empresa.

Auxiliar de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

Blumenau, SC

Prós: Empresa de grande porte, com refeitorio interno, diversos eventos, maquinarios novos, equipe de inovações para melhorar a infra estrutura da empresa e para tambem os funcionarios. empresa com ambiente bom para se trabalhar

Contras: Falta de gestao dos superiores para com sua equipe. percepção de quem influencia o grupo para se desmotivacionar. falta de reconhecimento daqueles que procuram melhorias todos os dias

Programador de Computador

Blumenau, SC

Prós: Refeitório próprio, pplr, auxilio faculdade, Gerência e supervisores bem envolvidos com suas equipes (TI) Bom nível de reconhecimento e remuneração.

Contras: Falta de programa de cargos e salários e investimento em treinamento e tecnologias mais atuais ..

Empresa "família"

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Blumenau, SC

Prós: Uma aproximação grande entre gerentes, diretores e funcionários. Totalmente abertos a sugestões.

Contras: Na época por estar passando por reformulação nos estoques, havia muitos problemas com falta de espaço na empresa.

Loghaus

Analista de Sistemas

Blumenau, SC

Prós: Ambiente agradável, ótimas pessoas.

Contras: Nenhum até o momento desta avaliação.

Não é a melhor, mas é uma boa empresa!

Designer Gráfico

Blumenau, SC

Prós: Os eventos internos, PPLR, boas oportunidades, salário razoável, refeitório interno.

Contras: Muitas exigências e cobranças. Falta de móveis adequados. Falta de reconhecimento dos funcionários. Falta divulgação de projetos.

Loghaus