Como é trabalhar na Loghaus?

Otima empresa

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2010

Blumenau, SC

Prós: Boa gerenciamento dos funcionários com alta qualidade de liderança. Indico a todo pois querem que os profissionais cresçam. Boa gestão e cuidado

Contras: Não tenho pontos negativos em relação a essa empresa. Os lideres buscam o melhor de todos os funcionários. Otima liderança e posicionamento com os.

Empresa grande com oportunidades para crescer mas que é parada no tempo e muito resistente a mudanças.

Designer Gráfico JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Blumenau, SC

Prós: Empresa grande, com muitas oportunidades para obter conhecimentos diversos. Ambiente de trabalho tranquilo. Empresa oferece algumas oportunidades de carreira.

Contras: Na parte do marketing falta muita atualizando em relação a tendências de mercado. As pessoas que trabalham a mais de 10 anos lá, por exemplo, não aceitam novas ideias e tem uma resistência muito grande a qualquer mudança. Como é uma empresa muito grande, poderia oferecer benefícios maiores. Ambiente engessado.

Muitos cargos de chefia,

Assistente

Blumenau, SC

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho

Contras: Muitos cargos de chefia. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho

Conselhos para presidência: Muitos cargos de chefia,

Bom

Auxiliar Administrativo

Blumenau, SC

Prós: Horários flexíveis de trabalho, limpeza e organização, flexibilidade para férias e folgas, ótimo espaço interno e externo com amplo estacionamento.

Contras: Salário baixo, distância entre os setores e áreas de lazer e refeitório para almoço e lanches, dificuldade para ganhar aumento, local de posição da empresa dentro da cidade.

Uma ótima empresa para fazer carreira.

Auxiliar de Coordenação

Blumenau, SC

Prós: Oportunidades internas de crescimento reais, reconhecimento. Empresa muito séria, nas adversidades prioriza sempre o funcionário, não deixanfo atrasar pagamentos.

Contras: O salário ainda está abaixo do mercado, de acordo com minhas últimas pesquisas. Nota-se uma grande diferença de direitos e deveres entre setores. Quanto maior o cargo, mais regalias e isso é notado pelos colaboradores que são privados de algo que alguns têm acesso e eles não, é realmente uma pena.

Conselhos para presidência: Os colaboradores em geral desejam mais gratificações financeiras. Principalmente pela política de polivalência que é tão forte na empresa.

Empresa muito boa para trabalhar

Auxiliar Administrativo

Blumenau, SC

Prós: Flexibilidade de horários, restaurante, pessoas, trabalho em geral, facilidade de tratar de negócios, facilidade de promoções e aumento de salários, âmbulatório dentro da empresa, vendas de mercadorias com desconto para colaboradores.

Contras: Localidade onde está situada a empresa contra-mão da cidade, concorrência interna, horários da área operacional, falta de benefícios em prol do colaborador,

Conselhos para presidência: Aumento de salário e/ou benefícios

Vale a pena continuar acreditando nessa empresa.

Auxiliar de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

Blumenau, SC

Prós: Empresa de grande porte, com refeitorio interno, diversos eventos, maquinarios novos, equipe de inovações para melhorar a infra estrutura da empresa e para tambem os funcionarios. empresa com ambiente bom para se trabalhar

Contras: Falta de gestao dos superiores para com sua equipe. percepção de quem influencia o grupo para se desmotivacionar. falta de reconhecimento daqueles que procuram melhorias todos os dias

Programador de Computador

Blumenau, SC

Prós: Refeitório próprio, pplr, auxilio faculdade, Gerência e supervisores bem envolvidos com suas equipes (TI) Bom nível de reconhecimento e remuneração.

Contras: Falta de programa de cargos e salários e investimento em treinamento e tecnologias mais atuais ..

Não recomendo

Assistente de Negócios

Blumenau, SC

Prós: Empresa solida, bom ambiente de trabalho. Com mais de trinta e três anos de historia. Oportunidades de se trabalhar com boas tecnologias. Possui pacote de PPR.

Contras: Muitos cargos de chefia, que não valorizam seu trabalho. Cargos de chefia sem nenhum tipo de liderança. Sem plano de carreira. Empresa com mais de 1000 funcionários sem plano de saude.

Juntos somos mais

Auxiliar de DepósitoEx-funcionário, saiu em 2015

Blumenau, SC

Prós: Responsabilidade e confiança e qualidade gosto muito dessa empresa

Contras: Pessoa que nao querem nada e os chefe fechão os olhos pra eles

Conselhos para presidência: 0bsevar mais as pessoas querem na da com nada

Loghaus