Vagas Empresa Localização
Diversidade – Inclusão de Pessoas com Deficiência Loggi São Paulo, SP
Community Operations | Driver Support Analyst Loggi São Paulo, SP
E-commerce | Pricing Coordinator Loggi São Paulo, SP
E-commerce | Pricing Coordinator - PCD (Reserved Spot for People with Disabilities) Loggi São Paulo, SP
Sales Account Executive Loggi São Paulo, SP
E-commerce | Logistics Coordinator Loggi São Paulo, SP
Agile Coach Loggi São Paulo, SP
Data Engineer - PCD (Reserved Spot for People with Disabilities) Loggi São Paulo, SP
Data Scientist - PCD (Reserved Spot for People with Disabilities) Loggi São Paulo, SP
User Interface Designer (UI) - PCD (Reserved Spot for People with Disabilities) Loggi São Paulo, SP

Vagas na Loggi

41 vagas

Loggi

Descrição:A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first, criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro, e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Tudo que é feito na Loggi é com empatia. Entendemos a pessoa do outro lado para que ela esteja satisfeita com o produto. Essa lógica também é aplicada ao escritório para que os colaboradores trabalhem satisfeitos e felizes.