Ver salários em empresas similares

Salários de Executivo de Vendas Júnior na Loggi

R$ 3.282/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 2 salários postados R$ 295 n/d
Comissão 2 salários postados R$ 3.282 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Executivo de Vendas Júnior Todos os salários desta empresa

O salário médio para Executivo de Vendas Júnior é de R$ 3.282/mensal na empresa Loggi. Esta estimativa tem base em 2 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Loggi que trabalham como Executivo de Vendas Júnior. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Executivo de Vendas Júnior no mercado.

Benefícios na Loggi

Vale-Refeição 10 avaliações

É um valor extremamente disruptivo, isso nos dá liberdade para escolher com mais liberdade onde comer, da para passar o mês sossegado e com zero preocupação.

Vale-Transporte/Fretado 9 avaliações

Você tem a opção de escolher entre o Vale transporte tradicional, também sem desconto, a Loggi assume 100% do custo. Ou o Vale transfer, que é um valor fixo para você escolher a melhor forma de mobilidade.

Plano de Saúde 9 avaliações

É excelente, tem ótima rede de aceitação e você não tem nenhum desconto, apenas para inclusão de cônjuge. Filhos e titular são isentos.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Executivo de Vendas Júnior

Loggi

Descrição:A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first, criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro, e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Tudo que é feito na Loggi é com empatia. Entendemos a pessoa do outro lado para que ela esteja satisfeita com o produto. Essa lógica também é aplicada ao escritório para que os colaboradores trabalhem satisfeitos e felizes.