Quem Somos

Com um solução software-first, criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro, e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Tudo que é feito na Loggi é com empatia. Entendemos a pessoa do outro lado para que ela esteja satisfeita com o produto. Essa lógica também é aplicada ao escritório para que os colaboradores trabalhem satisfeitos e felizes.

Depoimentos da equipe

• Andrezza Cruz
    HR Business Partner

Sou colaboradora da Loggi há dois anos e estou muito feliz por fazer parte desse time. Uma empresa em constante evolução, com um ambiente moderno e super convidativo a aprender, se relacionar com outras áreas e crescer profissionalmente. Como faço parte da área de vendas, sinto um enorme prazer em entrar em contato com os clientes, para vender uma ferramenta que realmente facilita o nosso dia a dia.

Wagner Moschini
    Front-end Engineer

Trabalhar em uma startup de tecnologia proporciona desafios diários. E a Loggi faz o possível para que tenhamos as melhores condições de trabalho, sempre investindo em um ambiente agradável. Como desenvolvedor de software, sou incentivado a crescer profissionalmente e tenho liberdade para tomar decisões importantes. Me sinto bem em contribuir com algo que impacta diretamente na vida das pessoas!

• Ingrid Araujo
    Sales Executive

Estou na Loggi desde o começo das operações no Rio de Janeiro. Posso afirmar que ser um Logger é ser desafiado todos os dias - a usar o seu potencial criativo, a pensar diferente e a sair do convencional - afim de que, como um time, possamos entregar soluções. Após atuar em startups multinacionais, posso afirmar com certeza que a Loggi é a que mais apresenta um crescimento sustentável e sólido. A remuneração, por exemplo, é extremamente competitiva e aliada a um clima descontraído.

Elizabeth Teixeira
    Assistente de Recursos Humanos

Venho de uma longa carreira por várias empresas no decorrer de minha vida, com os mais variados cargos, experiências maravilhosas! E de repente, aos 53 anos resolvo aceitar mais um desafio, diferente de tudo que já fiz. Sabe como estou me sentindo?? Simplesmente encantada!! Uma empresa embasada na tecnologia, mas o diferencial são as pessoas, que estão sendo incríveis comigo! Tenho o hábito de colecionar amigos e não "colegas" de trabalho...Logger com muito orgulho!

• Oswaldo Miguel
    UX Designer

Na Loggi existe muito entusiasmo e carinho pelos novos funcionários. A gente chega cercado de gente disposta a trabalhar junta em produtos que estão nas ruas, transportando milhares de objetos por todo o Brasil. Profissionalmente, produzir tecnologia em um nível que ninguém mais faz em logística nacional é motivador.

Luana Leão
    Analista de Aquisição de Parceiros

A Loggi me surpreendeu positivamente desde a minha entrada na empresa, pela sua cultura diversificada, união entre as equipes e ambiente de trabalho estimulante. Como startup em grande expansão, as mudanças acontecem de forma rápida e escalável, o que proporciona ótimas oportunidades para crescimento pessoal e profissional dos colaboradores em curto e médio prazo. Há espaço para se destacar e o intraempreendedorismo é super estimulado. Nota-se a preocupação da Loggi em proporcionar um ambiente corporativo não-violento e benefícios que geram ótimas experiências para os funcionários. Fico feliz e orgulhosa em saber que faço parte de uma organização humana, que acolhe a diversidade de pessoas e de culturas, que busca, sim, crescer rápido, mas que dá valor para seu time. Amo e recomendo MUITO!

• Gustavo Chiquitto
    Executivo de Customer Success

Na Loggi o ambiente é criativo e desafiador, com uma cultura inovadora, aberta e que valoriza a diversidade. Profissionais extremamente dedicados, de alto nível intelectual e acessíveis.
    Aqui é um lugar em que você tem autonomia, independência e todas as oportunidades para construir algo, olhar para trás e se orgulhar. A atmosfera da Loggi Tower e os Loggers são incríveis, temos oportunidades reais de crescimento, plano de carreira estruturado, remuneração competitiva e ótimos benefícios.
    Sinto que a contribuição e o trabalho de todos os Loggers são valorizados e fazem a diferença, revolucionando o mercado e impactando diariamente milhares de mensageiros, pessoas e empresas.

Tatiana Dyna
    Analista de Contas a Pagar

Sinto que ser um Logger é desafiar-se e ser desafiado para dar o seu melhor; é perceber que você tem potencial e que a empresa quer que você coloque isso para fora; é saber que confiam no que você faz e que cada peça é importante para tudo rodar; é sentir-se acolhida e ver que a diversidade é sempre bem vinda e amada aqui.

Benefícios que oferecemos

• Gympass

Desconto em academias

Vale Refeição

Pra todo mundo comer bem!

• Plano de Saúde

Amil

Plano Odontológico

Porto Seguro

• Snacks

Snacks e Frutas todo dia no escritório!

Bicicletário

Incentivo a vir de bike! Temos chuveiros em nosso bicicletário.

• Pra descansar

Video game & mais

Por que trabalhar na Loggi

Estamos crescendo muito! E para que isso aconteça de forma saudável, comunicação é essencial. Conversas abertas com todos, construção de projetos em equipe e sem medo de errar, fazem com que todos os cresçam juntos.

E é preciso inovar! Contamos com insights de todos para desafiar o padrão e ir além. Na Loggi abraçamos a mudança diariamente e estamos em uma construção contínua para alcançar nossos objetivos.
Aqui tem espaço para todo mundo. Abraçamos a sua curiosidade, sua loucura, suas ideias e seus sonhos!

Um lugar para inovar, aprender, crescer, encontrar respostas e se divertir durante todo o processo. Sem tempo para mimimi, estamos todos focados em sempre fazer o melhor, independente dos desafios que estão no caminho.

Quer aprender e crescer em um ambiente alegre? Então vem ser um Logger!

Vagas em destaque

• Front-End Engineer

Loggi is connecting Brazil, re-inventing logistics with technology and creating new experience of express d...

Ir para a vaga
    • Back-End Software Engineer

Ir para a vaga

Loggi banner

Faça uma visita

Loggi

Descrição:A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.