Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Loggi

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

• 11%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 4%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Loggi

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Aquisição de Parceiros

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Loggi, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Achei o processo seletivo beeeem cansativo. Ele possui varias etapas, assim que todo processo do online é finalizado alguém do RH liga e começa ali uma entrevista, a minha durou 25 minutos de conversa, se caso o perfil bata ela encaminha você para uma entrevista presencial com o coordenador da área. Após aprovação você conversa com o Gerente da área e passando por essa etapa retorna uma 3 vez para uma entrevista com alguma pessoa de qqer área que nao tenha interesse na sua contratação para verificar se voce possui o fit cultural. Como podem perceber, o processo ele é beeeeeeem cansativo, e a mesma pergunta foi questionada várias e várias vezes, acho que esse seria um ponto que deveria ser revisto, mas de qqer maneira foi uma excelente experiencia. ; - Se apresente; - O que voce fazia no ultimo emprego que mais gostavam - Qual sua relaçao com os colegas de trabalho, com ex colegas de trabalho, antigos gestores - Porque quer sair ou porque saiu da ultima empresa - Me conte alguma situação que voce teve que negociar algo - Foi feita uma simulação de como fazer um bom atendimento etc Na segunda entrevista com o gerente foi mais para conhecimento, além das perguntas acima eles focaram mais na relação que nos temos com as outras pessoas, como trabalhamos com a empatia. Na ultima fase de Fit Cultural foi uma conversa extremamente diferente, falamos sobre bar, bebidas, baladas, signos, etc. Não foi falado nada sobre trabalho, parecia que era um amigo querendo conhecer um amiigo Na primeira entrevista com o coordenador vieram perguntas como

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me conte alguma situação pela qual você teve que utilizar a negociação?
    R: Vale uma resposta simpls, de como negociar algo com uma criança (trocar um doce por um alimento saudavel), ou até mesmo convencer um cliente de nao levar X roupa e levar a roupa Y

Entrevista de emprego para Assistente de Alocação

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Loggi, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo levou cerca de 15 dias. Primeiro fiz o teste online, no dia útil seguinte já fiz um call com a área de people que, em seguida, agendou uma entrevista na mesma semana com a coordenadora da área, e por último, uma entrevista com uma coordenadora de outra área que abordou mais valores culturais. Todo o processo foi muito informal, isso me estimulou a ser mais transparente sobre quem sou e quais meus objetivos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lida com pressão no ambiente de trabalho? Cite um exemplo.
    R: Descrevi um exemplo no ambiente profissional e apresentei uma técnica que me ajudava a ficar mais calmo para evitar o stress.

Negociação: Não negociei salário, pois estava dentro do esperado.

Entrevista de emprego para Analista de Aquisição de Parceiros I

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Loggi, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Processo muito informal através entrevista com gestores onde vários aspectos foram abordados inclusive culturais. Isso foi importante pra tornar o clima descontraído.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu contribuiria para empresa se entrasse naquele dia.

Entrevista de emprego para Assistente de Qualidade e Treinamento

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Loggi, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Eu estava participando da vaga de Analista de Aquisições, porém obtive retorno negativo, mas me convidaram para participar desta vaga. Fiquei bastante empolgada, pois as atividades e desafios são novos e incertos, agregaria bastante para minha carreira. A gestora me confirmou que me chamaria para a segunda etapa, porém não foi isso que aconteceu, o que me deixou bastante decepcionada. Quero continuar tentando outras vagas que tenham a ver comigo, pois a Loggi é sem dúvidas um excelente lugar para trabalhar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O bate papo foi bem tranquilo, perguntas básicas.
    R: Contei sobre minhas experiências, anseios, expectativas.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Qualidade e Treinamento

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Loggi, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Fiz a entrevista com a responsável da área que está estruturando esse novo apoio a área comercial. Na conversa foi confirmado que eu seria convidada para a próxima etapa, mas isso não aconteceu. Recebi um feedback negativo por e-mail e fiquei bastante decepcionada, pois a expectativa de continuar era grande. Não deixarei de tentar outras vagas que estejam próximas do meu perfil, pois a Loggi é realmente fantástica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você já trabalhou com métricas?
    R: Sim, OKR's direcionados para atingimento de metas e evolução da equipe e produtos.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Customer Experience Analyst

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: O processo foi bem rápido e objetivo. Me candidatei pelo Linkedin, fiz dois testes online e logo no dia seguinte passei por uma entrevista por telefone e já no mesmo dia me chamaram pra primeira entrevista presencial com o líder do time de CX e mais uma com outra gestora de outra área da Loggi.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Contar uma experiência delicada tanto na vida profissional/pessoal e como você solucionou o problema...
    R: Contei da minha experiência de recém chegada à São Paulo.

Entrevista de emprego para Customer Experience Analyst

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: O processo foi rápido e objetivo. Me candidatei Online, no dia seguinte, me ligaram para entrevista por telefone para entender um pouco mais do meu momento profissional, explicar sobre a vaga e já marcaram o presencial. Passei por uma entrevista com a Monitora do departamento de CX, depois pelo departamento de People e fit da empresa e em seguida recebi o feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Contar a situação delicada que na tua vida pessoal/profissional e como você conseguiu contornar aquilo.
    R: Contei minha experiência na área comercial, onde diariamente lidava com os "nãos" e as diversas vezes que tive que argumentar com os meus clientes até chegar no sim.

Entrevista de emprego para Coordenador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Loggi.

Entrevista: Desde o início o processo foi muito claro, rápido e transparente. O jeito informal de conduzirem as entrevistas, me deixou extremamente confortável. Os retornos foram bem rápidos a cada etapa, o que diminui bastante a ansiedade durante o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntaram bastante sobre eu como pessoa fora do ambiente de trabalho e eu achei muito interessante sair da parte técnica de forma natural.

Negociação: Não precisei negociar salários e benefícios, pois desde o início deixei claro qual era minha expectativa salarial e me atenderam perfeitamente

Entrevista de emprego para Head

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Loggi, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Profundo e rápido. Passei por mais de 5 entrevistas em um período super curto. Sendo que os entrevistadores não repetiram as mesmas perguntas e conseguiram, além de me avaliar, passar o que seria esperado de mim, os maiores desafios e a cultura da empresa.

Negociação: Sim. Foi transparente e rápido.

Entrevista de emprego para Sales Assistant

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Loggi, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Bastante longo, mas as entrevistas foram interessantes, com perguntas pertinentes ao cargo e os entrevistadores mantiveram o bom humor e me senti confortável para falar de mim e da minha experiência em vendas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Desafios que encarei na área de Vendas e como resolvi, o que sei da Loggi e o que acho de trabalhar em startup (um ambiente cheio de mudanças)
    R: Não lembro de todas com detalhes, mas sempre me mostrei aberta à novidade e pesquisei bastante sobre a Loggi e o mercado que ela atua. E foram várias fases (umas 4 ou 5), não pode desanimar.

Negociação: Fiquei bem feliz! Não negociei pois o salário estava acima do anterior e o cargo, apesar de 1 a menos, a empresa tem possibilidade de crescimento, então encarei com resiliência e estou bastante satisfeita.

Loggi

Descrição:A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first, criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro, e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Tudo que é feito na Loggi é com empatia. Entendemos a pessoa do outro lado para que ela esteja satisfeita com o produto. Essa lógica também é aplicada ao escritório para que os colaboradores trabalhem satisfeitos e felizes.