Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Loggi

Como foi a entrevista de emprego?

• 57%

• 15%

Neutra

• 26%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 10%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Loggi

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento I

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Loggi, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Acredito que não colheram informações suficientes para saber se eu me enquadrava ou não no perfil, faltou interesse da entrevistadora. Não tive muito espaço para falar e me apresentar adequadamente.

Entrevista de emprego para Developer

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Loggi, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Experiência muito boa. Todo o processo foi feito com muita transparência e respeito. Não estava em São Paulo na época e fiz todo o processo seletivo remoto via videoconferência ou telefone.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Maiores desafios nas experiências passadas.

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Loggi, no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processos foi rápido, entrevista por telefone e em seguida marcamos a presencial, foi muito tranquilo e me senti bem a vontade na entrevista, o papo foi legal e fluiu muito bem. Participaram o gestor e o RH.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Contar a situação mais complicada que eu tinha passado da maneira mais simples em 1 minuto

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Front End

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Loggi, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Responsável marcou comigo e não compareceu e não avisou que deveria procurar por outra pessoa fiquei durante um bom tempo procurando com quem falar, oque já me deixou decepcionada já que levei 1:30 para chegar ao local. A condução da entrevista foi mais ou menos porém as pessoas que me atenderam lá foram muito gentis comigo.

P: Meu conhecimento na area

Entrevista de emprego para Customer Experience Analyst

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Loggi, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Simples e Direto. Uma conversa informal a qual aborda quem você é suas experiências estudos se viajou dentre outras perguntas pessoais. Para eles é interessante pessoas vividas, que já viajaram fora , tem conhecimento de outras línguas e mais interessante ainda se não tiver filhos. Sim real. O que parece ser uma conversa amigável e objetiva nada mais é que uma avaliação criteriosa da sua vida, se entra ou não dos padrões Loggi. Fora que não recebemos feedback temos que adivinhar a resposta deles , claro se passar dias vc foi reprovado. 1º etapa ok, a 2º se a gestora não for com sua cara esquece.

P: Experiencias anteriores
    R: Um grande conhecimento de anos com Customer Experience

Entrevista de emprego para Front End Engineer

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Loggi, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Péssima experiência. Entreguei o código no prazo, mas passaram-se 2 semanas sem que eu tivesse um feedback. Depois de muitos e-mails insistindo, recebi um feedback negativo e relaxado. O avaliador não teve o cuidado de entender o código e disse que utilizei uma biblioteca desnecessariamente e que eu poderia ter usado uma função nativa para fazer a mesma coisa. Não poderia, ele foi desatento. Deu pra entender que ficam procurando pêlo em ovo. No geral, o teste é fraco e a experiência estressante.

Entrevista de emprego para Business Intelligence Intern

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Loggi, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Foi fantástico! O processo inteiro durou menos de 1 semana e me permitiu conhecer diversas pessoas da empresa, desde colegas de trabalho até o diretor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pra você, o que é ter uma visão de negócios?

Entrevista de emprego para Front End Engineer

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Loggi, no mês de março de 2018.

Entrevista: Péssimo. Não existiu nem uma conversa telefônica, apenas recebi o e-mail com o coding challenge que deveria ser entregue em 3 dias. Feita a entrega, passaram-se 2 semanas sem qualquer tipo de resposta.

Entrevista de emprego para Sales Executive

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Loggi, no mês de março de 2018.

Entrevista: Fiz 2 etapas do processo, uma por telefone com o RH e outra presencial com o gestor da área. Ambas tranquilas e esclarecedoras, perguntaram bastante sobre a experiência profissional e disseram sobre o que desejam do cargo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como é para vocês trabalhar com metas?
    R: Acho importante a empresa mostrar qual o norte ela deseja que os funcionários alcancem.

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Customer Experience

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Loggi, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Processo muito rápido e transparente, sem etapas desnecessárias que desgastam o candidato. Na etapa de dinâmica, foi apresentada a estrutura da empresa, dando uma ideia bem legal do ambiente de trabalho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Maior desafio na empresa anterior
    R: No final do estágio e após a efetivação, tive que resgatar uma relação com um cliente bem insatisfeito com os serviços. Como era meu primeiro emprego, foi um super desafio para entender a melhor forma de seguir com isso, mas foi bem positivo pois acabou dando certo.

Negociação: Sim, empresa super aberta!

Loggi

Descrição:A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first, criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro, e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Tudo que é feito na Loggi é com empatia. Entendemos a pessoa do outro lado para que ela esteja satisfeita com o produto. Essa lógica também é aplicada ao escritório para que os colaboradores trabalhem satisfeitos e felizes.