Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Loggi

Como foi a entrevista de emprego?

• 68%

• 11%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 5%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Loggi

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Coordenador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Loggi.

Entrevista: Desde o início o processo foi muito claro, rápido e transparente. O jeito informal de conduzirem as entrevistas, me deixou extremamente confortável. Os retornos foram bem rápidos a cada etapa, o que diminui bastante a ansiedade durante o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntaram bastante sobre eu como pessoa fora do ambiente de trabalho e eu achei muito interessante sair da parte técnica de forma natural.

Negociação: Não precisei negociar salários e benefícios, pois desde o início deixei claro qual era minha expectativa salarial e me atenderam perfeitamente

Entrevista de emprego para Head

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Loggi, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Profundo e rápido. Passei por mais de 5 entrevistas em um período super curto. Sendo que os entrevistadores não repetiram as mesmas perguntas e conseguiram, além de me avaliar, passar o que seria esperado de mim, os maiores desafios e a cultura da empresa.

Negociação: Sim. Foi transparente e rápido.

Entrevista de emprego para Sales Assistant

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Loggi, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Bastante longo, mas as entrevistas foram interessantes, com perguntas pertinentes ao cargo e os entrevistadores mantiveram o bom humor e me senti confortável para falar de mim e da minha experiência em vendas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Desafios que encarei na área de Vendas e como resolvi, o que sei da Loggi e o que acho de trabalhar em startup (um ambiente cheio de mudanças)
    R: Não lembro de todas com detalhes, mas sempre me mostrei aberta à novidade e pesquisei bastante sobre a Loggi e o mercado que ela atua. E foram várias fases (umas 4 ou 5), não pode desanimar.

Negociação: Fiquei bem feliz! Não negociei pois o salário estava acima do anterior e o cargo, apesar de 1 a menos, a empresa tem possibilidade de crescimento, então encarei com resiliência e estou bastante satisfeita.

Entrevista de emprego para Supervisor/Coordenador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Loggi, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Muito rápido e com pontos positivos pois tem uma entrevista com alguém de fora da área apenas para validar parte cultural. Fui mt bem recebido apesar de atrasos no horário agendado

Entrevista de emprego para HR Business Partner

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Loggi, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: Na época que entrei na Loggi o processo foi super satisfatório, conversei com algumas pessoas ao longo da seleção e tive o retorno super rápido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre o meu conhecimento na área que estava ingressando e sobre situações que já havia passado nessa posição, que me agregaram de alguma forma e porque.

Entrevista de emprego para Analista de Aquisição de Parceiros

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Loggi, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Longo, em torno de 5 fases, sendo elas: testes online, call com o rh, bate papo com o coordenador, bate papo com o gerente e bate papo com um superior de outra área com intuito de identificar feed cultural

P: Não identifiquei pergunta difícil
    R: Todas tratam-se apenas de um bate-papo

Negociação: Oferta excelente, aceitei de cara

Entrevista de emprego para Analista Pleno

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Loggi, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Adorei a entrevista cross, nunca tinha passado por isso antes, mas foi ótimo para ter uma outra visão da empresa e conseguir entender se eu tenho o Fit para empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O gestor pediu para eu desenhar na porta de vidro como ficava o relatório que eu entregava na empresa anterior.
    R: Eu desenhei, achei um pouco diferente, mas gostei!

Negociação: Não negociei, pois ache a oferta ótima!

Entrevista de emprego para Business Partner

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Loggi, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Muito bagunçado e cansativo. Tive que ir até a empresa 5 vezes para falar com cada entrevistador, no total fui entrevistada por 8 pessoas até chegar em 2 diretores. Em uma das fases fiquei 2:30h conversando com a gerente da área, e durante todo o processo tive que responder perguntas repetidas e sem contexto. Acho desrespeito com o candidato quando as entrevistas poderiam ser otimizadas e melhor aproveitadas, e no final recebi a resposta negativa depois de um mês da última entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu ponto positivo e negativo?

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para UX Designer Pleno II

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Loggi, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Amei o processo do começo ao fim: desde a abordagem por telefone até a atenção no momento da proposta. Achei bem legal que o processo foi bem rápido, efetivo e nunca "esfriou", sempre mantiveram contato comigo e se mostraram disponíveis ao longo das duas semanas de processo.

Negociação: Sim. Não consegui negociar em dinheiro, mas recebi a garantia de que todos aqui tem apoio no desenvolvimento e de que são muitas as oportunidades de crescimento rápido. Escolhi acreditar e apostar.

Entrevista de emprego para Analista Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Loggi, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Meu processo foi super rápido. Em menos de duas semanas já fui abordado, entrevistado presencialmente e recebi uma oferta. Os recrutadores e entrevistadores foram sempre muito simpáticos e receptivos. Me senti confortável o tempo todo. O número de entrevistas foi um pouco demais para minha posição de analista júnior (5 entrevistas). O time inteiro queria me conhecer, o que acho bom, mas também foi um processo com muitas etapas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi o seu maior desafio profissional até hoje?

Negociação: Recebi a oferta e estava dentro do que me foi questionado no início em questão de pretensão salarial.

Loggi

Descrição:A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first, criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro, e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Tudo que é feito na Loggi é com empatia. Entendemos a pessoa do outro lado para que ela esteja satisfeita com o produto. Essa lógica também é aplicada ao escritório para que os colaboradores trabalhem satisfeitos e felizes.