Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Loggi

Como foi a entrevista de emprego?

• 65%

• 16%

Neutra

• 18%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 2%

• 4%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Loggi

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Business Partner

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Loggi, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Péssimo, fiz mais de 5 entrevistas na empresa, não cumprem horário, são demorados e enrolados. Demoraram mais de 2 meses para dar feedback e ainda escuto que eles querem "mudar o mundo através da empresa"

• Recebi

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Loggi, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Incrível, desde o começo a conversa se deu por e-mail e Hangout, isso mostra a otimização da empresa quanto ao tempo e custo do candidato, estão de parabéns por esse modelo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Saber o que achamos da diversidade, isso mostra o quanto a empresa se preocupa com o bem estar dos seus colaboradores.
    R: A diversidade é importante para a quebra de vários paradigmas e mostra a evolução das empresas, com relação as pessoas.

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Loggi, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Bem extenso e repetitivo! Muitas entrevistas onde as mesmas coisas eram perguntadas, mas eram bem informais e eu me senti confortável em todas as etapas.

P: Me fale de você.
    R: Contei sobre minhas experiências

Entrevista de emprego para Engenheiro de Software

Candidato em Natal, RN

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Loggi.

Entrevista: Realizei uma prova online com várias questões inerentes ao dia a dia de uma empresa, bem como elementos de Raciocínio Lógico. Onze dias após a realização desse teste, a empresa contactou-me para agendar uma ligação telefônica, mas não entrou em contato no dia e horário marcados. Além disso, não respondeu e-mail em que questionei o motivo da não ligação e em que disponibilizei-me para ser entrevistado em um momento futuro. Desrespeitoso. Passei 3h ao lado do telefone esperando pela ligação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Várias questões em que havia gradação entre dois comportamentos/ideias. O objetivo era conhecer o perfil do candidato.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Backend Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Loggi, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: O processo é bem ágil sem enrolação, o pessoal do RH é bem alto astral, deixaram a entrevista bem leve. O pessoal da entrevista técnica também são muito atenciosos. No geral o processo seletivo deles é bem rápido, sempre dispostos para esclarecer possíveis dúvidas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: ordene um Array por ordem de caracteres.
    R: a resposta foi um código maluco que saiu na hora.

Entrevista de emprego para Software Engineer

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Loggi, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Processo de startup BR comum: perguntas sobre desafios técnicos já passados, algumas perguntas que são repetição do que tem no LinkedIn. Entrevistador pareceu bem desanimado em ter que conversar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como um determinado tipo de cache de memória é implementado.
    R: Fiz uma réplica de qual tipo de estrutura a pessoa estava falando. Não teve resposta a essa pergunta.

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Loggi, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo via online, com testes de lógica, inglês e português. Em um segundo momento, deveria participar da construção de um projeto em equipe. O que não entendi foi que me candidatei a uma vaga de estágio jurídico e o grupo era para vagas ligadas à tecnologia kkkkk

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas gramaticais, de interpretação de texto em inglês e raciocínio lógico. Questões gerais apenas, fáceis de responder

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Aquisição de Parceiros

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Loggi, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Achei o processo seletivo beeeem cansativo. Ele possui varias etapas, assim que todo processo do online é finalizado alguém do RH liga e começa ali uma entrevista, a minha durou 25 minutos de conversa, se caso o perfil bata ela encaminha você para uma entrevista presencial com o coordenador da área. Após aprovação você conversa com o Gerente da área e passando por essa etapa retorna uma 3 vez para uma entrevista com alguma pessoa de qqer área que nao tenha interesse na sua contratação para verificar se voce possui o fit cultural. Como podem perceber, o processo ele é beeeeeeem cansativo, e a mesma pergunta foi questionada várias e várias vezes, acho que esse seria um ponto que deveria ser revisto, mas de qqer maneira foi uma excelente experiencia. ; - Se apresente; - O que voce fazia no ultimo emprego que mais gostavam - Qual sua relaçao com os colegas de trabalho, com ex colegas de trabalho, antigos gestores - Porque quer sair ou porque saiu da ultima empresa - Me conte alguma situação que voce teve que negociar algo - Foi feita uma simulação de como fazer um bom atendimento etc Na segunda entrevista com o gerente foi mais para conhecimento, além das perguntas acima eles focaram mais na relação que nos temos com as outras pessoas, como trabalhamos com a empatia. Na ultima fase de Fit Cultural foi uma conversa extremamente diferente, falamos sobre bar, bebidas, baladas, signos, etc. Não foi falado nada sobre trabalho, parecia que era um amigo querendo conhecer um amiigo Na primeira entrevista com o coordenador vieram perguntas como

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me conte alguma situação pela qual você teve que utilizar a negociação?
    R: Vale uma resposta simpls, de como negociar algo com uma criança (trocar um doce por um alimento saudavel), ou até mesmo convencer um cliente de nao levar X roupa e levar a roupa Y

Entrevista de emprego para Assistente de Alocação

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Loggi, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo levou cerca de 15 dias. Primeiro fiz o teste online, no dia útil seguinte já fiz um call com a área de people que, em seguida, agendou uma entrevista na mesma semana com a coordenadora da área, e por último, uma entrevista com uma coordenadora de outra área que abordou mais valores culturais. Todo o processo foi muito informal, isso me estimulou a ser mais transparente sobre quem sou e quais meus objetivos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lida com pressão no ambiente de trabalho? Cite um exemplo.
    R: Descrevi um exemplo no ambiente profissional e apresentei uma técnica que me ajudava a ficar mais calmo para evitar o stress.

Negociação: Não negociei salário, pois estava dentro do esperado.

Entrevista de emprego para Analista de Aquisição de Parceiros I

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Loggi, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Processo muito informal através entrevista com gestores onde vários aspectos foram abordados inclusive culturais. Isso foi importante pra tornar o clima descontraído.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu contribuiria para empresa se entrasse naquele dia.

Loggi

Descrição:A Loggi está conectando o Brasil, usando tecnologia para reinventar a logística, ligando e-commerces, restaurantes e escritórios, com uma rede de entregadores que é ágil, econômica e confiável.