Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Loggi

Como foi a entrevista de emprego?

• 54%

• 18%

Neutra

• 27%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 9%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Loggi

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Business Partner

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Loggi, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Longo, com muitas entrevistas e com retorno quase 2 meses depois. Absurdo o discurso de quero mudar o mundo, mas não começo mudando a relação com um candidato que realizou um processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nenhuma, equipe despreparada, com um discurso que quer mudar o mundo, mas o retorno do processo demora 2 meses. Comece mudando o mundo através de coisas pequenas no dia-a-dia.
    R: Sem comentários.

• Recebi

Entrevista de emprego para Coordenador de Operações Logística

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Loggi, no mês de abril de 2018.

Entrevista: O processo foi curto. Na verdade, fui abordado no Linkedin pelo gerente da área e tivemos apenas uma conversa no centro de distribuição em São Paulo. A conversa foi boa, ele marcou fora do horário comercial para que eu não precisasse me ausentar do meu emprego atual (isso foi muito positivo).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas foram de praxe, nenhuma específica demais, sempre voltadas à minha carreira e à minha experiência com logística/transportes.
    R: Normal.

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento I

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Loggi, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Acredito que não colheram informações suficientes para saber se eu me enquadrava ou não no perfil, faltou interesse da entrevistadora. Não tive muito espaço para falar e me apresentar adequadamente.

Entrevista de emprego para Developer

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Loggi, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Experiência muito boa. Todo o processo foi feito com muita transparência e respeito. Não estava em São Paulo na época e fiz todo o processo seletivo remoto via videoconferência ou telefone.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Maiores desafios nas experiências passadas.

Entrevista de emprego para Back-end Engenheiro de Software

Candidato em Campina Grande, PB

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Loggi, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo seletivo rápido e focado para nossa área. Não tem muito mimimi: O processo envolve uma triagem inicial para entender o que o candidato espera, logo após um desafio que vc faz de casa e submete ao pessoal que vai analisar e por fim uma entrevista técnica com várias perguntas sobre as coisas nas quais você irá atuar.

Negociação: Pediram minha pretenção salarial e me fizeram uma contra-proposta. Achei justo pois foram bem honestos comigo.

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Loggi, no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processos foi rápido, entrevista por telefone e em seguida marcamos a presencial, foi muito tranquilo e me senti bem a vontade na entrevista, o papo foi legal e fluiu muito bem. Participaram o gestor e o RH.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Contar a situação mais complicada que eu tinha passado da maneira mais simples em 1 minuto

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Front End

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Loggi, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Responsável marcou comigo e não compareceu e não avisou que deveria procurar por outra pessoa fiquei durante um bom tempo procurando com quem falar, oque já me deixou decepcionada já que levei 1:30 para chegar ao local. A condução da entrevista foi mais ou menos porém as pessoas que me atenderam lá foram muito gentis comigo.

P: Meu conhecimento na area

Entrevista de emprego para Customer Experience Analyst

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Loggi, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Simples e Direto. Uma conversa informal a qual aborda quem você é suas experiências estudos se viajou dentre outras perguntas pessoais. Para eles é interessante pessoas vividas, que já viajaram fora , tem conhecimento de outras línguas e mais interessante ainda se não tiver filhos. Sim real. O que parece ser uma conversa amigável e objetiva nada mais é que uma avaliação criteriosa da sua vida, se entra ou não dos padrões Loggi. Fora que não recebemos feedback temos que adivinhar a resposta deles , claro se passar dias vc foi reprovado. 1º etapa ok, a 2º se a gestora não for com sua cara esquece.

P: Experiencias anteriores
    R: Um grande conhecimento de anos com Customer Experience

Entrevista de emprego para Front End Engineer

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Loggi, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Péssima experiência. Entreguei o código no prazo, mas passaram-se 2 semanas sem que eu tivesse um feedback. Depois de muitos e-mails insistindo, recebi um feedback negativo e relaxado. O avaliador não teve o cuidado de entender o código e disse que utilizei uma biblioteca desnecessariamente e que eu poderia ter usado uma função nativa para fazer a mesma coisa. Não poderia, ele foi desatento. Deu pra entender que ficam procurando pêlo em ovo. No geral, o teste é fraco e a experiência estressante.

Entrevista de emprego para Business Intelligence Intern

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Loggi, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Foi fantástico! O processo inteiro durou menos de 1 semana e me permitiu conhecer diversas pessoas da empresa, desde colegas de trabalho até o diretor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pra você, o que é ter uma visão de negócios?

Loggi

Descrição:A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first, criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro, e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Tudo que é feito na Loggi é com empatia. Entendemos a pessoa do outro lado para que ela esteja satisfeita com o produto. Essa lógica também é aplicada ao escritório para que os colaboradores trabalhem satisfeitos e felizes.