Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Loggi

24 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 12 avaliações

Maravilhoso, você tem a possibilidade de sacar em dinheiro, são 800 e você pode utilizar como achar melhor

Plano de Saúde 11 avaliações

Plano Amil, satisfatório, sempre que precisei me atendeu, não desconta em folha um valor alto.

Vale-Transporte/Fretado 10 avaliações

No cartão alelo e você pode sacar excelente são 400 reais além do uso da 99 para reuniões

Avaliações gerais dos benefícios

24 avaliações

Executivo Comercial - Rio de Janeiro, RJ

Alimentação excelente Gym pass Transporte para reuniões Transporte pago em dinheiro Todos os benefícios no cartão alelo que você pode sacar em dinheiro

Coordenador de Branding - São Paulo, SP

VR, VT, Gympass, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Snacks, Benefício de Uber ou 99 para pessoas de determinados horários, Opção de auxílio transporte, home office.

Executivo de Contas I - São Paulo, SP

Auxílio Combustível, vale refeição no valor de 44,00 por dia, assistência médica muito boa da Amil, não desconta nada dos dependentes nem do titular.

Manager - São Paulo, SP

O pacote de benefícios é excelente, comparado ao mercado. Tem um tipo de benefício flexível, que você recebe o valor de refeição e mobilidade em um só cartão, para administrar de forma autônoma, é incrível! Os benefícios de saúde e Odonto são ótimos, pois você não paga nada e ainda tem um plano extremamente aceito com acomodação individual, o que é raro hoje em dia. Programas de incentivo de curto, médio e longo prazo só ajudam a melhorar este pacote!

Analista - São Paulo, SP

Sensacionais! Vr alto e ainda na modalidade crédito! Tem massagem, gympass, desconto nos produtos que são vendidos aqui! Sem contar o ambiente descolado e dress code liberado!

Desenvolvedor de Software Pleno - São Paulo, SP

Recebemos um valor alto de VR, porém estamos na região da Avenida Paulista e esse valor pode diluir rapidamente se não nos controlarmos. É um cartão de crédito e por isso é aceito na maioria dos estabelecimentos. Temos seguro de vida, convênio e VT.

Funcionário - São Paulo, SP

São simplesmente fantástico, só o fato de ganharmos um cartão de crédito e que possamos usar como quisermos, isso a torna totalmente diferente do que é praticado em empresas tradicionais.

Coordenador de Recrutamento e Seleção - São Paulo, SP

Assistência média e odontológicas 100% subsidiadas pela empresa e com bons planos; Gympass; Vale refeição de R$ 880,00 mais o valor do VT depositados em um cartão de crédito que oferecem muito mais opções de uso do que cartões convencionais de administradoras de benefícios; Massagem e frutas na empresa; Flexibilidade de horário;

Analista Pleno - São Paulo, SP

Vale Refeição de 880 Vale Transporte de 400 Ambos pagos em cartão alelo despesas Plano de saúde e dentário Possui auxílio creche, caso se aplique

Back-end Engenheiro de Software - Campina Grande, PB

- Auxilio alimentação e Auxilio transfer(deslocamento) através de Alelo pagamentos, sendo possível efetuar o saque dos valores com possíveis taxas da Alelo. - Plano de saúde sem descontos para o colaborador e filhos. - Plano odontológico sem descontos para o colaborador e filhos. - Auxilio creche. - Seguro de vida. - Gympass.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Loggi

Descrição:A Loggi está conectando o Brasil, usando tecnologia para reinventar a logística, ligando e-commerces, restaurantes e escritórios, com uma rede de entregadores que é ágil, econômica e confiável.