Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Loggi

9 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

É descontado só 1 centavo, o vale é realmente dado ao invés de ser dividido entre empresa e funcionário.

Seguro de vida 3 avaliações

Não desconta

Vale-Refeição 3 avaliações

Não desconta

Avaliações gerais dos benefícios

9 avaliações

Desenvolvedor Front-end Júnior - São Paulo, SP

Vale refeição de 880 Vale transporte de 600 Todos em um cartão alelo despesas que pode ser sacado, e usado em qualquer lugar, na função crédito.

Desenvolvedor Front End - São Paulo, SP

Não me informaram nada, nem o tipo de contratação nem salários e benefícios, nem qual seria oque meu "trabalho" de fato. dds

Estagiário - Rio de Janeiro, RJ

Beneficios bem competitivos comparados com empresas de grande porte e start up, recentemente aumentaram o VR ainda mais para felicidade de ruins e tristeza de outros.

Desenvolvedor - São Paulo, SP

São relativamente bem pagos, recentemente trocaram o refeição e passaram a dar o cale na forma de despesas, o que deu um boost enorme na liquidez. Os funcionários podem fazer upgrade no plano de saúde, o valor não é alto e pra quem precisa muito, é ótimo.

Coordenador Comercial - Ex-funcionário - Porto Alegre, RS

Plano de saúde e odontológico Amil completo Auxílio creche de 400 Vr 22,00 Combustível 400,00 Comissão agressiva mas não progressiva. Boas premiações

Analista de Atendimento I - Barueri, SP

VR, vale combustível, Gympass Temos muitos benéficos, poucos descontos que vale muito a pena. Não tenho o que reclamar eles valorizam o funcionário, permitem Home office

Gerente - São Paulo, SP

Salário acima do mercado, com benefícios super competitivos. Plano de saúde excelente, vale transporte flexível (pode usar até pra Uber) e vale refeição alto (R$ 40/ dia).

Analista - São Paulo, SP

Tem gympass, no geral sao bons, seguem o padrão das start ups brasileiras. Existe diferencia de beneficio de transporte por equipe, o que torna um pouco injusto.

Representante de Atenção ao Cliente - Barueri, SP

Benefícios bons, não tem muitos descontos em folha de pagamento. Ótima oportunidade para crescimento. Benefícios bons, plano de carreira e etc

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Loggi

Descrição:A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first, criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro, e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Tudo que é feito na Loggi é com empatia. Entendemos a pessoa do outro lado para que ela esteja satisfeita com o produto. Essa lógica também é aplicada ao escritório para que os colaboradores trabalhem satisfeitos e felizes.