Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Loggi

12 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

Valor super competitivo além de ser pago junto ao vale refeição em um só cartão.

Seguro de vida 4 avaliações

Assinatura super simples da apólice no onboarding sem nada de papel! Processo 100% digital.

Vale-Refeição 4 avaliações

Valor super competitivo além de ser pago em um único cartão junto ao vale mobilidade

Avaliações gerais dos benefícios

12 avaliações

Gerente - São Paulo, SP

Salário competitivo, remuneração variável com incentivo de médio (bônus) e longo prazo (stock options), plano de saúde e odontológico, auxílio alimentação e mobilidade em um só cartão.

Gerente - São Paulo, SP

Incríveis. Melhores benefícios que já recebi. O valor do vale refeição é completamente acima da média e a empresa proporciona bastante liberdade aos funcionários.

Analista - São Paulo, SP

Os benefícios padrão de qualquer vaga, VT ou Combustível, VR, VA, Gympass, oportunidades de carreira. Salário médio. Não sei quais outros benefícios pois não recebi a proposta.

Desenvolvedor Front-end Júnior - São Paulo, SP

Vale refeição de 880 Vale transporte de 600 Todos em um cartão alelo despesas que pode ser sacado, e usado em qualquer lugar, na função crédito.

Desenvolvedor Front End - São Paulo, SP

Não me informaram nada, nem o tipo de contratação nem salários e benefícios, nem qual seria oque meu "trabalho" de fato. dds

Estagiário - Rio de Janeiro, RJ

Beneficios bem competitivos comparados com empresas de grande porte e start up, recentemente aumentaram o VR ainda mais para felicidade de ruins e tristeza de outros.

Desenvolvedor - São Paulo, SP

São relativamente bem pagos, recentemente trocaram o refeição e passaram a dar o cale na forma de despesas, o que deu um boost enorme na liquidez. Os funcionários podem fazer upgrade no plano de saúde, o valor não é alto e pra quem precisa muito, é ótimo.

Coordenador Comercial - Ex-funcionário - Porto Alegre, RS

Plano de saúde e odontológico Amil completo Auxílio creche de 400 Vr 22,00 Combustível 400,00 Comissão agressiva mas não progressiva. Boas premiações

Analista de Atendimento I - Barueri, SP

VR, vale combustível, Gympass Temos muitos benéficos, poucos descontos que vale muito a pena. Não tenho o que reclamar eles valorizam o funcionário, permitem Home office

Gerente - São Paulo, SP

Salário acima do mercado, com benefícios super competitivos. Plano de saúde excelente, vale transporte flexível (pode usar até pra Uber) e vale refeição alto (R$ 40/ dia).

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Loggi

Descrição:A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first, criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro, e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Tudo que é feito na Loggi é com empatia. Entendemos a pessoa do outro lado para que ela esteja satisfeita com o produto. Essa lógica também é aplicada ao escritório para que os colaboradores trabalhem satisfeitos e felizes.