Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Loggi

15 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 8 avaliações

880 reais liberado para gastar como eu quiser! É querer mais o que?

Vale-Transporte/Fretado 6 avaliações

ótimo, tem a opção de gastar e diversas formas, em todos os tipos de transporte.

Plano de Saúde 6 avaliações

Não sei muito bem o que dizer, ainda não utilizei. Mas pelo que li é um plano que envolve muitos benefícios.

Avaliações gerais dos benefícios

15 avaliações

Back-end Engenheiro de Software - Campina Grande, PB

- Auxilio alimentação e Auxilio transfer(deslocamento) através de Alelo pagamentos, sendo possível efetuar o saque dos valores com possíveis taxas da Alelo. - Plano de saúde sem descontos para o colaborador e filhos. - Plano odontológico sem descontos para o colaborador e filhos. - Auxilio creche. - Seguro de vida. - Gympass.

Analista de Experiência do Cliente - São Paulo, SP

Benefícios excelente, um Vale refeição muito acima do mercado, e uma liberdade de como usar os benefícios muito livre. O auxílio médico é ótimo

Assistente de Vendas III - São Paulo, SP

Benefícios maravilhosos, só o VR é de R$880,00, além do VT que pode ser escolhido se em dinheiro ou não. Plano de saúde muito bom, Plano Odontológico. E o mais legal, você pode solicitar seus benefícios dentro de um cartão onde você pode sacar o dinheiro e pagar em vários outros estabelecimentos.

Gerente - São Paulo, SP

Salário competitivo, remuneração variável com incentivo de médio (bônus) e longo prazo (stock options), plano de saúde e odontológico, auxílio alimentação e mobilidade em um só cartão.

Gerente - São Paulo, SP

Incríveis. Melhores benefícios que já recebi. O valor do vale refeição é completamente acima da média e a empresa proporciona bastante liberdade aos funcionários.

Analista - São Paulo, SP

Os benefícios padrão de qualquer vaga, VT ou Combustível, VR, VA, Gympass, oportunidades de carreira. Salário médio. Não sei quais outros benefícios pois não recebi a proposta.

Desenvolvedor Front-end Júnior - São Paulo, SP

Vale refeição de 880 Vale transporte de 600 Todos em um cartão alelo despesas que pode ser sacado, e usado em qualquer lugar, na função crédito.

Desenvolvedor Front End - São Paulo, SP

Não me informaram nada, nem o tipo de contratação nem salários e benefícios, nem qual seria oque meu "trabalho" de fato. dds

Estagiário - Rio de Janeiro, RJ

Beneficios bem competitivos comparados com empresas de grande porte e start up, recentemente aumentaram o VR ainda mais para felicidade de ruins e tristeza de outros.

Desenvolvedor - São Paulo, SP

São relativamente bem pagos, recentemente trocaram o refeição e passaram a dar o cale na forma de despesas, o que deu um boost enorme na liquidez. Os funcionários podem fazer upgrade no plano de saúde, o valor não é alto e pra quem precisa muito, é ótimo.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Loggi

Descrição:A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first, criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro, e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Tudo que é feito na Loggi é com empatia. Entendemos a pessoa do outro lado para que ela esteja satisfeita com o produto. Essa lógica também é aplicada ao escritório para que os colaboradores trabalhem satisfeitos e felizes.