Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Loggi?

66 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    4.50
  • Oportunidade de carreira
    3.22
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.61

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    Péssimo local de trabalho

    Analista Contábil JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Processo de admissão prático e semana de ambientação dinâmica e interessante, colegas de trabalho competentes e prestativos. Cultura aberta e tolerante.

    Contras: Ambiente tóxico, com altissimo turnover e clima generalizado de insegurança e instabilidade, chegando até a afetar a produtividade. Falta de feedback e nenhum treinamento.

    Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação com os níveis de gerência abaixo da diretoria, afim de se criar um ambiente onde as metas estejam mais claras e bem definidas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Lugar incrível!

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: As oportunidades que a Loggi proporciona, as experiências incríveis, as pessoas que trabalham nesta empresa, é tudo um mix que completa todo quesito que uma empresa precisa ter para ser incrível.

    Contras: Tudo o que uma startup precisa, de alguns processos, algumas rotinas que precisam ser ajustados, nada além que faça desmerecer a Loggi, apenas está em crescimento.

    Conselhos para presidência: Manter essa visão incrível da Loggi e continuar proporcionando a melhora de vida para todos, sejam funcionários, mensageiros, clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Você trabalha como se fosse o dono, mas não espere ser reconhecido por isso!

    Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A Loggi é uma empresa jovem com clima descontraído. Os escritórios inspiram criatividade e a estrutura possibilita a proximidade entre os colaboradores. O ambiente é movimentado, inovador e diversificado. Sempre haverá um novo desafio!

    Contras: Os processos não são bem desenhados, o modelo de comissionamento muda todo instante, mesmo quando prejudica o ganho dos colaboradores. O salário é baixo, a pressão de vendas é alta. Não tem plano de carreira e na sua admissão só apresentam o lado fantástico da empresa, o que faz com que muitas pessoas se sintam desmotivadas já no primeiro mês e se desliguem por conta própria.

    Conselhos para presidência: Valorizem seus talentos. Os funcionários não deixam o emprego apenas por remunerações maiores, mas por verem frustrados seus planos e expectativas de melhoria de vida. Acompanhe de perto o desenvolvimento e cobiças de seus colaboradores. Ofereça oportunidade. Diminuam a rotatividade. A comunicação precisa ser mais clara e objetiva. Quem está na linha de frente deve compartilhar suas ideias e contribuir antes que uma ação geral seja tomada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Para quem Busca uma empresa Cool: Loggi Tecnologia

    Estagiário de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que surgiu de uma startup e hoje é uma das gigantes em tecnologia. Ambiente cool, colaboradores jovem, liderança jovem e ambiciosa , uma empresa realmente no qual você entra e o mais é importante é cumprir seu dever em ajudar no crescimento da empresa , sem mimimi. A Loggi oferece de tudo , ótima remuneração, benefícios e tudo mais, realmente mesmo hoje se tornando uma empresa faz questão de demonstrar aos colaboradores que não quer perder a cultura de startup e de ser um ótimo ambiente de trabalho.

    Contras: São as mudanças relativamente rápidas que ocorrem de um mês para outro, e isso inclui corte de colaboradores gerando rotatividade em departamentos como o comercial, CX. Alguns departamentos são mais fechados então caso busque uma mudança de área, estas oportunidades não são divulgadas internamente o que gera ter um bom network individual (o que é triste). E a parte de desenvolvimento de estagiários, ainda sim está fraca porém é algo que começaram a pouco tempo e prometeram melhorar.

    Conselhos para presidência: Focar na área comercial, entender as dores deste time e procurar verificar qual a melhor estratégia de manter os talentos, pois a rotatividade e insatisfação destes na empresa está muito alta neste ultimo semestre depois de todas as mudanças.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Orgulho de ser Logger!

    Estágio

    São Paulo, SP


    Prós: A Loggi é a empresa ideal para quem procura um espaço para aprender e se desenvolver profissionalmente. Tenho liberdade para sugerir coisas, tempo para executar as minhas tarefas e incentivo para me desenvolver cada vez mais. Tudo isso em ambiente descontraído, com pessoas sempre dispostas a ajudar o próximo e que prezam pela diversidade. É um prazer trabalhar com pessoas tão competentes! #OrgulhoDeSerLoggi

    Contras: Acredito que a empresa poderia investir mais nos estagiários, com a criação de cursos de inglês e um plano de saúde. Além de comidinhas e massagem para todos! <3

    Conselhos para presidência: Vocês proporcionam um lugar incrível para os estagiários, porém deveriam se preocupar em efetivá-los. Estou aqui há quase seis meses e só conheço uma pessoa que foi efetivada antes de terminar o contrato de estágio. Ser efetivado é um reconhecimento muito bacana para quem está começando a carreira profissional, pensem nisso! ;) #MeEfetivaAE

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Triste

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa conta com grandes profissionais. Ela tem uma propaganda muito boa da marca dela. Cresce muito rápido e tem muitos planos para o futuro.

    Contras: A empresa não tem plano de carreira. Existe um clima ruim, não é um lugar para se ficar por muito tempo. As idéias de melhorias são dadas, porém nenhuma é executada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Decepcionante

    Customer Experience Analyst

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendi bastante com o cargo da empresa e os benefícios, são muito bons. Se você mostrar interesse, pode ter mais responsabilidades e funções.

    Contras: Não há chance de crescimento no setor de e-commerce. Para uma empresa de logística, falta muito planejamento e mesmo assim, é esperado muito do funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Sensacional, melhor startup!!

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, horários super flexíveis, muitos benefícios para o colaborador e dependentes, sem descontos abusivos. Funcionários muito bem engajados em ver a Loggi em outro patamar. O crescimento é absurdo, e as novas tecnologias chegaram para arrasar todo o mercado de frete.

    Contras: Precisa melhorar a comunicação entre as áreas, seja com mural semanal, reuniões menos espaçadas. Falta cada departamento entender como funciona o outro, pois tudo é interligado.

    Conselhos para presidência: Manter o funcionário feliz é investir em seu crescimento, acreditar que estamos aqui por um único motivo: Sucesso!! Acredite mais, empodere mais, explore mais a criatividade e vontade de cada um, não importa a área, salário, todos temos nossa importância.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Melhor empresa, melhor serviço!

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa maravilhosa, dá atenção não somente para clientes, mas também aos seus funcionários! Serviço único e completo! Não existe um trabalho tão bom quanto o da Loggi.

    Contras: Diria que não há nenhum ponto negativo. Só espero que no futuro podemos ter a Loggi no Brasil e/ou até no mundo todo, pois são em poucas cidades em que atuam hoje, mas com certeza a empresa tem força e total capacidade de se expandir rapidamente!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa jovem em melhoria

    Executivo ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa moderna, em crescimento, ambiente muito bom e alegre, gente jovem e dinâmica, produto inovador com boa aceitação no mercado, agora está localizada na Paulista.

    Contras: Na época que trabalhei estavam se estruturando, sempre faziam mudanças nas políticas internas, mudanças de comissionamento e PLR, era longe em Barueri, muitas mudanças e problemas de atendimento aos clientes, muita paciência, jogo de cintura e profissionalismo para superar.

    Conselhos para presidência: Comissionamento é parte fundamental do salário e motivação de um vendedor, muito cuidado em alterações injustas nessa parte.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Loggi

Descrição:A Loggi, serviço online de entrega expressa que conecta o cliente diretamente com o mensageiro através do computador ou do celular. O usuário pode solicitar sua entrega rapidamente e ter o serviço realizado em poucos minutos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?