Como é trabalhar na Loggi?

Eu amo a Loggi!

Executivo de Vendas

Prós: Excelente estrutura, ambiente acolhedor, diversidade bem representa entre os colaboradores. Ótima oportunidade para aprender e se desenvolver. O plano de cargos e salários é justo e as avaliações de desempenho funcionam.

Contras: Mudanças repentinas que na maioria das vezes não melhoram os processos. Muitos assuntos paralelos no geral dispersam o foco das pessoas. Dificilmente você vai trabalhar dentro do seu horário porque as pessoas se acostumaram a ficar lá o dia todo e se incomodam com quem não faz o mesmo.

Um bom degrau para voos mais altos

Coordenadora

Prós: Bom ambiente para testar coisas novas, ousar e desafiar processos existentes. É uma excelente escola de como pensar fora da caixa e fazer mais com menos.

Contras: Cultura MUITO imatura, gestores totalmente despreparados, querem se equiparar aos grandes, mas não garantem o mínimo para desenvolvimento de pessoas.

Conselhos para presidência: Olho na gestão, muita imaturidade para planos tão grandes.

Incrível

Customer Experience Analyst

Prós: Clima no ambiente de trabalho, agilidade na contratação, treinamentos completos, dinamicos, todo mundo junto e misturado e um time incrível.

Contras: Não consegui encontrar pontos negativos em se trabalhar na loggi. Posso dizer que o ponto negativo é o tempo passar tão rápido e quando nos damos conta é hora de ir embora.

Uma empresa para quem quer crescer

Gerente de Garantia da Qualidade

Prós: Empresa focada em resultados, com metas claras e uma cultura de valorização dos funcionários excepcional, ótimas oportunidades de carreira e os melhores benefícios, a empresa está focada em crescer e atingir excelência, sendo referência na sua área de atuação.

Contras: Não há pontos negativos relevantes, como toda empresa que está em uma curva acentuada de crescimento, alguns pontos menores sempre tem oportunidades de serem melhorados, mas seria injusto destacar qualquer ponto negativo como relevante.

Boa empresa para se trabalhar

Desenvolvedor de Front- End Júnior

Prós: Não exige diploma e, sim, perfil e capacidade técnica para abraçar o desafio tecnológico proposto pela empresa. A empresa se preocupa com o bem-estar de seus funcionários e tem se mostrado mais engajada na capacitação destes, incentivando o estudo de novas tecnologias, promovendo cursos internos e participação em conferências. O clima dentro da empresa é informal, sem dress code, horários são flexíveis (pelo menos na área de Produto), localizada em uma boa região e de fácil acesso.

Contras: Está em construção de planos de carreira para quem trabalha na área de TI já faz algum tempo. Não há critérios claros e definidos para promoção de cargo.

Com toda certeza, trabalho no paraíso

Aprendiz

Prós: Uma empresa inovadora, veio com toda certeza com o intuito de inovar a logística no Brasil, inovar a forma de contratação, o plano de desenvolvimento do funcionário... Fazia anos que eu não acordava cedo motivado para chegar cedo na empresa e demora de sair de lá #AmoSerLogger

Contras: Um ponto negativo seria não ter um contrato vitalício com eles HAHAHAHA, para nós aprendizes, seria legal disponibilizar plano de saúde e odontológico, faz uma grande falta... Ajudar com cursos e incentivo de formação também seria muito legal

Conselhos para presidência: Continuem inovando o nosso ambiente de trabalho e dando essa impressão #UAU

Ótimos desafios mas com alguns problemas de gerência

Desenvolvedor de Front-end

Prós: O ambiente da empresa é bem legal, não existe dress code e há vários projetos de frontend interessantes. A qualidade técnica dos fronts também é alta.

Contras: Algumas decisões top down da diretoria de tecnologia, como a volta do ponto e a definição de uma nova stack de aplicações sem considerar a expertise do time.

ótimo local para se trabalhar

Executivo Comercial

Prós: Estrutura sensacional, cultura incrivel, objetivos claros, temos um andar inteiro para descontração, podemos trabalhar a vontade em qualquer lugar da empresa

Contras: Infelizmente o comercial possui uma cultura a parte, destoando um pouco da cultura da empresa, gestores com mentalidade um pouco atrasada para o modelo de negócio e alguns sem preparo

Conselhos para presidência: Mudar o modelo de gestão do comercial, gestores devem ser lideres e não chefes, alguns não possuem preparo para os cargos que ocupam

Uma empresa que está crescendo, mas de uma forma meio desgovernada.

Sales

Prós: Ótimo salário e benefícios para estagiários. É uma empresa que está crescendo muito no mercado e com alta chance de contatação. Está atuando em todo o Brasil.

Contras: Não é desenvolvido nenhum plano para desenvolver os estagiários de uma forma mais direta. Não há direcionamentos assertivos e claros. Métricas mal elaboradas. A empresa não leva muito em consideração opiniões de todos, inclusive das regionais, que são deixadas um pouco de lado.

Empresa que #inspira e nos deixa com sentimento #uau.

Analista de Aquisição de Parceiros

Fortaleza, CE

Prós: Ótimo ambiente, equipe nota 1.0000. remuneração muito boa, cultura e respeito são um diferencial #uau. Quem gosta de novidade e se desenvolver no Player de logística está mega recomendado

Contras: Complicado para quem trabalha nas cidades para possíveis crescimento. alguns informações se tem mais abertamente ou melhor estruturada a equipe de São Paulo, nas cidades temos as informações mais não tem a mesma fluidez que se tem na Loggi Tower.

Loggi

Descrição:A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first, criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro, e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Tudo que é feito na Loggi é com empatia. Entendemos a pessoa do outro lado para que ela esteja satisfeita com o produto. Essa lógica também é aplicada ao escritório para que os colaboradores trabalhem satisfeitos e felizes.