Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Loggi?

71 postagens (21 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    4.16
  • Oportunidade de carreira
    3.21
  • Cultura da empresa
    3.63
  • Qualidade de vida
    3.32

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 15 dias

    Melhor empresa!

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Melhor empresa que já trabalhei! Possibilidade de crescimento. Empresa ágil, moderna e Um ambiente mais do que agradavel. Metas atingíveis. Respeito por todos.

    Contras: Por um tempo ficou em Barueri mas mudou para a Avenida Paulista facilitando muito o transporte, passávamos muito muito muito tempo no transito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Crescimento profissional

    Analista de Customer Experience

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente incrível! Descontraído e desafiador, com muita oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional. Gestão próxima e aberta para ouvir os analistas. Equipe muita unida.

    Contras: Algumas decisões não são comunicadas de forma clara para os colaboradores, o que as vezes causar uma falsa impressão de 'preferência' por determinada área ou colaborador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Gestão e processos fracos

    Executivo de Vendas

    Porto Alegre, RS


    Prós: Tecnologia da empresa é sensacional. As pessoas, em sua maioria tem boa vontade para as coisas acontecerem.

    Contras: Gestão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Cultura Tóxica

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A recepção de novos funcionários e a forma que vendem a empresa, você acredita que realmente pode fazer a diferença. Os benefícios são bons e o salário na média de mercado.

    Contras: Cultura tóxica e destrutiva, em vez de competitivo o ambiente te destrói com metas que nunca terminam e sempre com novas cobranças, as pessoas que fazem parte do grupinho, gestores e funcionários sempre conseguem deixar mais tóxico um ambiente que já é pesado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Auxiliar de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Está crescendo profissionalmente. Só pensa no crescimento em si da empresa. Contratou uma gerente onde está ajudando muito no desenvolvimento.

    Contras: Não reconhece profissionais. Tem muitos funcionários que tem vontade de se desenvolver, mas não tem todo o apoio e incentivo que precisa, pois sabe que não vai dar em nada.

    Conselhos para presidência: Reconhecimento.

  • Há 3 meses

    Péssima experiência

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho com inovação é algo que se vê fortemente na Loggi. Pessoas sensacionais e animadas para trabalhar demonstrando vontade e dedicação. Pacote de benefícios muito bom.

    Contras: Liderança zero, cada um por si, falta de planejamento e processo, tudo é feito de última hora, não há transparência. Clima ruim dentro da empresa de incerteza sobre o negócio. Uma hora se dá muito outra hora se corta tudo, a sensação que se tem é que estão gastando dinheiro com coisas desnecessárias e não investindo onde de fato é essencial. Tenta mostrar ter uma cultura jovem e super cool, porém não consegue implementar de fato o que propõe. Vende uma imagem que não é verdadeira.

    Conselhos para presidência: Trabalhe, fique na sua empresa, converse com seus funcionários, entenda realmente o que as pessoas estão pensando e sentindo. Não se preocupe apenas com ppt para investidor ver.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Péssimo local de trabalho

    Analista Contábil JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Processo de admissão prático e semana de ambientação dinâmica e interessante, colegas de trabalho competentes e prestativos. Cultura aberta e tolerante.

    Contras: Ambiente tóxico, com altissimo turnover e clima generalizado de insegurança e instabilidade, chegando até a afetar a produtividade. Falta de feedback e nenhum treinamento.

    Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação com os níveis de gerência abaixo da diretoria, afim de se criar um ambiente onde as metas estejam mais claras e bem definidas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Lugar incrível!

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: As oportunidades que a Loggi proporciona, as experiências incríveis, as pessoas que trabalham nesta empresa, é tudo um mix que completa todo quesito que uma empresa precisa ter para ser incrível.

    Contras: Tudo o que uma startup precisa, de alguns processos, algumas rotinas que precisam ser ajustados, nada além que faça desmerecer a Loggi, apenas está em crescimento.

    Conselhos para presidência: Manter essa visão incrível da Loggi e continuar proporcionando a melhora de vida para todos, sejam funcionários, mensageiros, clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Você trabalha como se fosse o dono, mas não espere ser reconhecido por isso!

    Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A Loggi é uma empresa jovem com clima descontraído. Os escritórios inspiram criatividade e a estrutura possibilita a proximidade entre os colaboradores. O ambiente é movimentado, inovador e diversificado. Sempre haverá um novo desafio!

    Contras: Os processos não são bem desenhados, o modelo de comissionamento muda todo instante, mesmo quando prejudica o ganho dos colaboradores. O salário é baixo, a pressão de vendas é alta. Não tem plano de carreira e na sua admissão só apresentam o lado fantástico da empresa, o que faz com que muitas pessoas se sintam desmotivadas já no primeiro mês e se desliguem por conta própria.

    Conselhos para presidência: Valorizem seus talentos. Os funcionários não deixam o emprego apenas por remunerações maiores, mas por verem frustrados seus planos e expectativas de melhoria de vida. Acompanhe de perto o desenvolvimento e cobiças de seus colaboradores. Ofereça oportunidade. Diminuam a rotatividade. A comunicação precisa ser mais clara e objetiva. Quem está na linha de frente deve compartilhar suas ideias e contribuir antes que uma ação geral seja tomada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Para quem Busca uma empresa Cool: Loggi Tecnologia

    Estagiário de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que surgiu de uma startup e hoje é uma das gigantes em tecnologia. Ambiente cool, colaboradores jovem, liderança jovem e ambiciosa , uma empresa realmente no qual você entra e o mais é importante é cumprir seu dever em ajudar no crescimento da empresa , sem mimimi. A Loggi oferece de tudo , ótima remuneração, benefícios e tudo mais, realmente mesmo hoje se tornando uma empresa faz questão de demonstrar aos colaboradores que não quer perder a cultura de startup e de ser um ótimo ambiente de trabalho.

    Contras: São as mudanças relativamente rápidas que ocorrem de um mês para outro, e isso inclui corte de colaboradores gerando rotatividade em departamentos como o comercial, CX. Alguns departamentos são mais fechados então caso busque uma mudança de área, estas oportunidades não são divulgadas internamente o que gera ter um bom network individual (o que é triste). E a parte de desenvolvimento de estagiários, ainda sim está fraca porém é algo que começaram a pouco tempo e prometeram melhorar.

    Conselhos para presidência: Focar na área comercial, entender as dores deste time e procurar verificar qual a melhor estratégia de manter os talentos, pois a rotatividade e insatisfação destes na empresa está muito alta neste ultimo semestre depois de todas as mudanças.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Loggi

Descrição:A Loggi, serviço online de entrega expressa que conecta o cliente diretamente com o mensageiro através do computador ou do celular. O usuário pode solicitar sua entrega rapidamente e ter o serviço realizado em poucos minutos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?