Como é trabalhar na Loggi?

Inovação e cultura aplicada

Prós: Eu sou apaixonado pela Loggi, pelo loggers e vejo o quanto um onboarding faz diferença em uma empresa.. pessoas proativas e sempre disponíveis a ajudar, a Loggi é 10000 no quesito inovação e a cada dia que passa aprendo mais e mais aqui. Mudando o estilo de gestão no país!

Contras: mudanças rápidas precisam ser acompanhadas de comunicações rápidas, para assim todos os loggers estarem sempre alinhados de acordo com a cultura que defendemos aqui.

Por mais empresas como a Loggi

Sales Executive

Prós: Temos liberdade para falar o que pensamos abertamente, conseguimos colocar a proatividade em prática sem julgamentos, existe muita sinergia entre as áreas e todos procuram se ajudar.

Contras: Toda empresa que cresce em um ritmo exponencial tem uma certa dificuldade de amarrar alguns processos. Passamos por isso em alguns assuntos, mas sempre procuramos agir rápido para deixar tudo alinhado e crescer de forma estruturada.

Conselhos para presidência: Continuem vendendo o sonho de conectar o Brasil aos Loggers pois juntos vamos conseguir alcançar esse objetivo.

Oportunidade de crescimento, ótimo clima para muito trabalho

Analista Júnior

Prós: Autenticidade dos funcionários e cultura organizacional! Liberdade e autonomia para o desenvolvimento de seu trabalho com o olhar do gestor de perto para que seu desenvolvimento como profissional e pessoa seja o melhor possível. Qualidade de vida e incentivos a vir trabalhar de bike. Escritório bem localizado

Contras: Ainda estou descobrindo, todas as empresas tem algo a melhorar. Porém, pelo tempo recente que a empresa tem no mercado, acredito que todas as ideias e projetos idealizados estão seguindo um bom caminho, em que todos tem autonomia para expor suas ideias e sugestões.

Ambiente ótimo para trabalhar, mas com espaço para melhorar na gestão de pessoas

Desenvolvedor

Prós: As pessoas, a qualidade técnica e o clima da empresa são fantásticas. A localização é excelente. A pessoa que vir para a loggi vai se sentir abraçada pela empresa, mas também exigida pelos desafios que nós temos diariamente e isso é ótimo para melhorar profissionalmente. Novo processo 360 de avaliação pode resolver os problemas com gestão de pessoas.

Contras: A gestão das pessoas no passado sofreu bastante. Apesar dos pontos positivos ainda temos episódios de burndown e top down. Falta de aumentos salarias além do dissidio.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão das pessoas e aumentos

Ótima empresa. Ambiente, nem perto disso...

Analista de Customer Experience

Prós: - Remuneração e benefícios - Propósito da empresa - Estrutura - Eventos externos - Preocupação com o funcionário - Horários Flexíveis e oportunidade de banco de horas para folga

Contras: - Pessoas pouco engajadas - Muito oba-oba - Pouco interesse em corrigir os problemas - Afinidade é mais importante do que eficiência para ser promovido - Expansão a todo vapor, problemas também - Coordenadores e Gestores um pouco perdidos e sem pulso firme - Muita cultura téorica, pouca prática

Conselhos para presidência: É importante que os problemas sejam corrigidos antes de qualquer expansão. Além disso, por mais que sejamos uma start-up, falta pulso firme e profissionalismo em muitos de seus colaboradores. Poderia ser um app muuuuuito melhor, mas o oba-oba atrasa ABSURDAMENTE a empresa.

Orgulho em ser uma Logger!

Assistente Comercial

Prós: A Loggi é uma empresa simplesmente incrível! É aquele lugar que eu sempre quis trabalhar, mas não pensei que existia. Todos me receberam muito bem e estão sempre dispostos a ajudar. Trabalho com profissionais incríveis e todo dia aprendo uma coisa nova com eles. Além de tudo isso, a empresa em si tem uma preocupação muito grande com o bem-estar do colaborador e é isso que faz com que cada vez mais, nós Loggers, tenhamos mais vontade de permanecer aqui e nos desenvolver profissionalmente. Experiência realmente #Uau.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo para citar, mas gosto da ideia de termos no térreo uma loja da Loggi com camisetas e acessórios personalizados (com preço acessível rsrs), para que possamos cada vez mais mostrar para o Brasil o orgulho em ser Logger!

Um lugar muito bom e com muitas oportunidades.

Analista de Logística

Prós: Ambiente leve e descontraído com pessoas alto astral, massagem, snacks e muitas outras coisas contribuem nesse quesito o que torna muito mais prazeroso trabalhar aqui.

Contras: Infelizmente temos muitos problemas na comunicação interna, a ferramenta utilizada para essa ponte entre as pessoas falha muito e isso acaba afetando grandemente o trabalho das pessoas, porém várias áreas já estão aplicando métodos de melhoria o que tem mostrado bons resultados. No demais curto muito tudo por aqui

Um empresa Uau!!!

Manager

Prós: Dinâmica: Na Loggi as pessoas se movimentam de uma posição para a outra com frequência. A empresa oferece um ambiente cheio de oportunidades. Inclusiva: Aqui as pessoas são respeitadas e parte disso é claramente a cultura da empresa.

Contras: Muito nova: A Loggi é uma empresa de 5 anos, mas ainda tem 100% aquele espírito de Startup e muitas coisas ainda estão sendo construídas. Por outro lado é possível participar da construção de coisas muito legais.

Conselhos para presidência: Estimular as pessoas a achar o equilíbrio saudável entre trabalho e vida pessoal.

Tenho orgulho de hoje ser um Logger.

Desenvolvedor I

Prós: Desde o primeiro contato com a Loggi foi uma experiência única, a entrevista foi incrível em um nível técnico muito alto que já me deixou totalmente apaixonado pelos ideais da Loggi. Após a minha contratação as surpresas boas continuaram a acontecer. Agradeço ao Team People e Team Engineering por essa oportunidade de trabalhar com pessoas incríveis.

Contras: Falta uma régua de skills clara para avaliação / promoção / aumento, isso não está claro, o que um Jr/Pl/Sr ou Spec precisa fazer ou saber. Acho que esse é uns dos ponto negativos que vejo hoje.

Time unido, desafios bacanas e desenvolvimento na raça!

Prós: O que eu amo em trabalhar aqui é o time! A cultura é visível em cada Logger que conhecemos! Galera animada, comprometida e viciada em trabalhar pra fazer a diferença! Não me vejo em outro lugar! Sem contar as oportunidades que aparecem! São incríveis!

Contras: Como a maioria das startups, gestão jovem sem experiência, falta estrutura de muitos processos e ter mais equilíbrio de salários. Mas a galera é transparente com os pontos a serem desenvolvidos e estamos crescendo juntos! Outro ponto a ser melhorado é segurar esse crescimento, estamos crescendo demais e cada vez mais vemos pessoas sendo sobrecarregadas com muitas horas de trabalho.

Conselhos para presidência: Controlar o crescimento ou contratar pessoas mais experientes para gerir times.

Loggi

Descrição:A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first, criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro, e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Tudo que é feito na Loggi é com empatia. Entendemos a pessoa do outro lado para que ela esteja satisfeita com o produto. Essa lógica também é aplicada ao escritório para que os colaboradores trabalhem satisfeitos e felizes.