Como é trabalhar na Loggi?

Oportunidade de crescimento, ótimo clima para muito trabalho

Analista Júnior

Prós: Autenticidade dos funcionários e cultura organizacional! Liberdade e autonomia para o desenvolvimento de seu trabalho com o olhar do gestor de perto para que seu desenvolvimento como profissional e pessoa seja o melhor possível. Qualidade de vida e incentivos a vir trabalhar de bike. Escritório bem localizado

Contras: Ainda estou descobrindo, todas as empresas tem algo a melhorar. Porém, pelo tempo recente que a empresa tem no mercado, acredito que todas as ideias e projetos idealizados estão seguindo um bom caminho, em que todos tem autonomia para expor suas ideias e sugestões.

Ambiente ótimo para trabalhar, mas com espaço para melhorar na gestão de pessoas

Desenvolvedor

Prós: As pessoas, a qualidade técnica e o clima da empresa são fantásticas. A localização é excelente. A pessoa que vir para a loggi vai se sentir abraçada pela empresa, mas também exigida pelos desafios que nós temos diariamente e isso é ótimo para melhorar profissionalmente. Novo processo 360 de avaliação pode resolver os problemas com gestão de pessoas.

Contras: A gestão das pessoas no passado sofreu bastante. Apesar dos pontos positivos ainda temos episódios de burndown e top down. Falta de aumentos salarias além do dissidio.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão das pessoas e aumentos

Ótima empresa. Ambiente, nem perto disso...

Analista de Customer Experience

Prós: - Remuneração e benefícios - Propósito da empresa - Estrutura - Eventos externos - Preocupação com o funcionário - Horários Flexíveis e oportunidade de banco de horas para folga

Contras: - Pessoas pouco engajadas - Muito oba-oba - Pouco interesse em corrigir os problemas - Afinidade é mais importante do que eficiência para ser promovido - Expansão a todo vapor, problemas também - Coordenadores e Gestores um pouco perdidos e sem pulso firme - Muita cultura téorica, pouca prática

Conselhos para presidência: É importante que os problemas sejam corrigidos antes de qualquer expansão. Além disso, por mais que sejamos uma start-up, falta pulso firme e profissionalismo em muitos de seus colaboradores. Poderia ser um app muuuuuito melhor, mas o oba-oba atrasa ABSURDAMENTE a empresa.

Orgulho em ser uma Logger!

Assistente Comercial

Prós: A Loggi é uma empresa simplesmente incrível! É aquele lugar que eu sempre quis trabalhar, mas não pensei que existia. Todos me receberam muito bem e estão sempre dispostos a ajudar. Trabalho com profissionais incríveis e todo dia aprendo uma coisa nova com eles. Além de tudo isso, a empresa em si tem uma preocupação muito grande com o bem-estar do colaborador e é isso que faz com que cada vez mais, nós Loggers, tenhamos mais vontade de permanecer aqui e nos desenvolver profissionalmente. Experiência realmente #Uau.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo para citar, mas gosto da ideia de termos no térreo uma loja da Loggi com camisetas e acessórios personalizados (com preço acessível rsrs), para que possamos cada vez mais mostrar para o Brasil o orgulho em ser Logger!

Um lugar muito bom e com muitas oportunidades.

Analista de Logística

Prós: Ambiente leve e descontraído com pessoas alto astral, massagem, snacks e muitas outras coisas contribuem nesse quesito o que torna muito mais prazeroso trabalhar aqui.

Contras: Infelizmente temos muitos problemas na comunicação interna, a ferramenta utilizada para essa ponte entre as pessoas falha muito e isso acaba afetando grandemente o trabalho das pessoas, porém várias áreas já estão aplicando métodos de melhoria o que tem mostrado bons resultados. No demais curto muito tudo por aqui

Um empresa Uau!!!

Manager

Prós: Dinâmica: Na Loggi as pessoas se movimentam de uma posição para a outra com frequência. A empresa oferece um ambiente cheio de oportunidades. Inclusiva: Aqui as pessoas são respeitadas e parte disso é claramente a cultura da empresa.

Contras: Muito nova: A Loggi é uma empresa de 5 anos, mas ainda tem 100% aquele espírito de Startup e muitas coisas ainda estão sendo construídas. Por outro lado é possível participar da construção de coisas muito legais.

Conselhos para presidência: Estimular as pessoas a achar o equilíbrio saudável entre trabalho e vida pessoal.

Tenho orgulho de hoje ser um Logger.

Desenvolvedor I

Prós: Desde o primeiro contato com a Loggi foi uma experiência única, a entrevista foi incrível em um nível técnico muito alto que já me deixou totalmente apaixonado pelos ideais da Loggi. Após a minha contratação as surpresas boas continuaram a acontecer. Agradeço ao Team People e Team Engineering por essa oportunidade de trabalhar com pessoas incríveis.

Contras: Falta uma régua de skills clara para avaliação / promoção / aumento, isso não está claro, o que um Jr/Pl/Sr ou Spec precisa fazer ou saber. Acho que esse é uns dos ponto negativos que vejo hoje.

Time unido, desafios bacanas e desenvolvimento na raça!

Prós: O que eu amo em trabalhar aqui é o time! A cultura é visível em cada Logger que conhecemos! Galera animada, comprometida e viciada em trabalhar pra fazer a diferença! Não me vejo em outro lugar! Sem contar as oportunidades que aparecem! São incríveis!

Contras: Como a maioria das startups, gestão jovem sem experiência, falta estrutura de muitos processos e ter mais equilíbrio de salários. Mas a galera é transparente com os pontos a serem desenvolvidos e estamos crescendo juntos! Outro ponto a ser melhorado é segurar esse crescimento, estamos crescendo demais e cada vez mais vemos pessoas sendo sobrecarregadas com muitas horas de trabalho.

Conselhos para presidência: Controlar o crescimento ou contratar pessoas mais experientes para gerir times.

#Uau, Liberdade com responsabilidade

Auxiliar de Logística l

Prós: O ambiente acima de tudo é o diferencial desta empresa, trabalhar com liberdade com responsabilidade, nos proporciona resultados incríveis. Isso ajuda cada vez mais a gosta do que se é feito dentro da empresa, e com isso sempre buscando melhores resultados.

Contras: Comunicação e transparência ainda são fatores que podemos melhorar, pois uma comunicação aberta, possibilita mais sugestões dos colaboradores, para melhorar processos, só com isso poderemos contribuir com o crescimento da empresa.

Conselhos para presidência: Buscar cada vez mais inovar, para que cada vez mais posso ter seus colaboradores vestindo mais e mais a camisa da empresa.

Cultura e Ambiente

Prós: Ótima localização com benefícios como VR que se enquadra onde esta localizada. Muita união e respeito entre os colaboradores, Tecnologia e inovação são a alma da empresa. HH entre os time e fornecido pela empresa sempre que entram novos funcionarios.

Contras: StartUp simplesmente StartUp, como qualquer nova empresa Alta Demanda, falta de planejamento e muita gente jovem sem experiencia alguns pontos negativos na grande expansão.

Loggi

Descrição:A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first, criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro, e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Tudo que é feito na Loggi é com empatia. Entendemos a pessoa do outro lado para que ela esteja satisfeita com o produto. Essa lógica também é aplicada ao escritório para que os colaboradores trabalhem satisfeitos e felizes.