Como é trabalhar na Loggi?

Loggi ! Conectando o Brasil e Pessoas

Sales

Prós: Empresa muito positiva, trata muito bem seus funcionários, as cobranças são feitas na medida correta, muitos benefícios, opções de carreira e crescimento seja ele profissional quanto pessoa. Funcionários todos unidos em função da empresa.

Contras: ate o momento nenhum. a empresa por 05 anos esta revolucionando o mercado, não vejo como um ponto negativo, mas expansão leva um pouco de tempo e outras cidades demoram para ter a mesma qualidade de SP.

Conselhos para presidência: continuem desta maneira, estejam proximos dos funcionarios, escutem todos e tudo !

Empresa crescendo muito

Prós: Modelo de negócio e indústria em crescimento e com muito potencial. Muito preocupados em criar um ambiente incrível para trabalhar Prédio bem legal.

Contras: Muita decisão top-down, no final das contas o que vale é a opinião do CEO. Deveriam investir e confiar mais nos gerentes e coordenadores e ter um plano de desenvolvimento mais claro.

Um bom lugar para crescer

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Protagonismo do estagiário, cultura inclusiva, ambiente amistoso, dinâmico e estimulante que sempre trás desafios e te faz aprender para crescer e se superar

Contras: Por se tratar de uma startup, talvez o que se possa dizer como negativo seja o ritmo acelerado e o volume de tarefas, mas a maioria das empresas hoje em dia segue essa tendência

10/10

Customer Experience Analyst

Prós: Benefícios e cultura organizacional são adequados. Uma empresa que valoriza o ser humano e seus funcionários. Sem dress code o que te mais liberdade.

Contras: Não tem o que reclamar. Os pontos são todos favoráveis e o dinamismo e a forma como o trabalho acontece faz com que o processo cresça cada vez mais.

Empresa sensacional

Analista de Aquisição de Parceiros I

Prós: Empresa empenhada no desenvolvimento do funcionário. Funcionários não são vistos apenas como números mas como parte fundamental dos processos.

Contras: Mudança constante nos processos. Por ser uma startup, os processos mudam constantemente e requer do funcionário um perfil maleável e não sensível a mudanças.

Lugar incrível, experiência #uau

Manager

Prós: A Loggi é de longe a melhor empresa na qual já trabalhei, tem inclusão, tem um ambiente agradável, tem salário e benefício bom/acima da média e isso faz toda diferença. Somos reconhecidos, tem um programa de avaliação semestralmente que ajuda no desempenho de todos e melhora a perspectiva de desenvolvimento individual. A diretoria está focada em expansão e isso mostra que a empresa tem uma missão incrível, concretizando cada vez mais a decisão de fazer parte deste time.

Contras: Por estar se tornando uma empresa gigante, em varias cantos do país, a comunicação fica um pouco falha, mas entendo que é normal e é algo que está sendo construído, isso é ótimo! :)

Conselhos para presidência: Continuar com a empatia que as áreas de apoio tem com todos da empresa, isso motiva e engaja cada vez mais. Parabéns!

Boa empresa para se trabalhar

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa remuneração, balanceamento entre vida pessoal e vida profissional. O estagiário recebe bastante treinamento ao longo do contrato de estágio. A cultura é muito aberta, não tem muita hierarquização ou burocracia. Ótimo lugar para se trabalhar :)

Contras: Apesar de termos um treinamento sobre o que cada área faz, há pouca rotatividade de tarefas, tanto entre áreas, quanto na principal área de atuação do estagiário.

Grande escola (em todos sentidos).

Coordenador

Prós: Oportunidades para aprendizagem, desenvolvimento e espaço para novas ideias. Por ser uma empresa jovem e em constante crescimento, possibilita colocar em prática iniciativas disruptivas.

Contras: Gestão de pessoas. Gestores despreparados, pessoalidade nas decisões de crescimento da empresa, o que impossibilita que a meritocracia seja um diferencial.

Conselhos para presidência: As decisões precisam ser tomadas com base em resultados e não em questões pessoais.

Desorganização

Diretor de Arte IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os pontos positivos são bem pontuais, é relacionado mais com coisas materiais, como beneficios, estrutura do ambiente, localização e máquinas boas para trabalhar. Algumas pessoas (bem poucas) se preocupavam mesmo como você, mas a maior parte era individualista. Algumas pessoas salvavam o ambiente e te deixavam com esperança

Contras: Uma empresa, totalmente desorganizada internamente, aumentaram beneficios para esconder a desorganização, não tinha um fluxo de trabalho saúdavel, muitas pessoas trabalhavam mais que outras, inclusives, analistas mais que gestores. Uma empresa que claramente favorece alguns funcionários por amizade e não méritos e uma empresa que não tem profissionalismos em mandar as pessoas embora. Falta gestão de pessoa para todos, inclusive o RH que vivia batendo cabeça em informações, nunca sabiam o que er ao meu cargo e por ai vai. Eu sempre fui um exemplo da desorganização deles, o RH não sabia quem era o meu gestor depois de um ano de empresa. Eles acham que eu era da Diretoria porque meu cargo era Diretora de Arte. RH mal gerido. Tudo isso gera mal estar e cansaço. Pouco caso

Conselhos para presidência: Respeito e oraganização. Empatia com funcionários e até ex-funcionários. As pessoas (a maior parte delas) está sempre sobrecarregada e exausta de tanto trabalho. São raras as pessoas que trabalham as suas 44 hrs semanais tranquilamente. Ambiente estressante

#OrgulhoDeSerUmLogger

Prós: •Informalidade do ambiente de trabalho •Crescimento rápido •Desenvolvimento de múltiplas habilidades •Proximidade com os colegas •Transmissão de conhecimento

Contras: • Fortes emoções • Alta rotatividade •Carreira menos estruturado (em alguns casos).Não são raros os casos de funcionários que assumiram projetos em áreas que não dominavam e fracassaram por isso. Também não existe um plano de carreira delimitado, o que pode gerar expectativas frustradas por promoções e comparações indesejáveis com outros funcionários.

Conselhos para presidência: O ambiente é descontraído e totalmente confortável e perfeitamente estruturado. Isso motiva e aumenta a produtividade.

Loggi

Descrição:A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first, criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro, e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Tudo que é feito na Loggi é com empatia. Entendemos a pessoa do outro lado para que ela esteja satisfeita com o produto. Essa lógica também é aplicada ao escritório para que os colaboradores trabalhem satisfeitos e felizes.