Como é trabalhar na Loggi?

Loggi Tecnologia e Inovação pra minha carreira

Coordenador Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: Inovação, Tecnologia, Crescimento, Desenvolvimento, Posicionamento de Mercado, Inclusão em novos segmentos, novas Perspectivas de tecnologia

Contras: No momento apenas acredito que possamos nos integrar mais, já que ficamos em outra capital. Acredito também que poderíamos ter maior conhecimento do planejamento a longo prazo da empresa e demais objetivos para crescimento. Acredito ser interessante desenvolver plano de carreira para cada cargo.

Conselhos para presidência: Observar crescimento das regionais e integra-las cada vez mais dentro do contexto que ocorre na matriz, bem como trazendo maior cooperação e participação de todos os funcionarios.

"Desafios, experiências, amizades, crescimento e reconhecimento. Vem ser um Logger"

Customer Experience Analyst

Barueri, SP

Prós: Empresa em fase de crescimento, possui uma cultura inovadora e agrega valores de seus funcionários, fazendo com que cada experiência seja unica. Ambiente de trabalho descontraído, porém enfatizando "liberdade com responsabilidade". Composta por jovens sonhadores, é uma empresa que visa o crescimento de seus funcionários, proporcionado de forma equilibrada e transparente os objetivos que devem ser atingidos para o devido reconhecimento / meta.

Contras: A Loggi é uma Startup visionária que está mudando a logística e otimizando o tempo das entregas em algumas capitais do Brasil. Estamos investindo constantemente nas equipes de DEV, pois nosso maior objetivo é oferecer um serviço de qualidade e com máxima eficiência; trabalhando para diminuir os "bugs", resultando na satisfação de todos nossos clientes.

Empresa incrível, com oportunidades de crescimento!

Agente de Vendas

Fortaleza, CE

Prós: A empresa tem ótimos benefícios, clima de trabalho bacana, massagem, video game, você sempre pode fazer um lancinho e toda semana você recebe frutinhas na sua mesa! Tem Happy hour para receber os novos funcionários e promover integração com os antigos. Em geral, todas as áreas tem super boa vontade de ajudar quando você precisa. Estrutura horizontal, facilitando o acesso aos gestores de cada área.

Contras: Distância de São Paulo para Alphaville. Mesmo com o auxilio gasolina e VT 100% pagos pela empresa, é bastante tempo de deslocamento e de transito.

Great place to work.

Analista de Experiência do Cliente

Barueri, SP

Prós: A empresa é bastante jovem e dinâmica e mantém o ritmo de start-up prometido. Os benefícios são excelentes, incluindo seguro de vida, plano de saúde com alta cobertura, além de massagem 1x por semana e Vale refeição em valor justo. Nota-se oportunidades reais de crescimento, de acordo com a meta estabelecida e o desempenho de cada um.

Contras: Por conta da alta demanda de trabalho, não existe uma rotina, as prioridades se alteram o tempo todo em função das atividades, que são bem dinâmicas, o que faz sentido, em função do produto em si, mas pode desmotivar alguns que prezam por um ritmo de trabalho mais "regrado".

Clima Organizacional e Cultura Empresarial Sensacionais!

Barueri, SP

Prós: Cultura bem definida pautada em "Liberdade com responsabilidade". Equipe composta por jovens profissionais que buscam crescimento em uma empresa sem muita burocracia e com uma estrutura horizontal, onde estagiários até gerentes trabalham em parceria para alcançar os objetivos da empresa. Ótimos benefícios: Plano Médico e Odontológico custeados 100% pela empresa, Vale-Combustível para todos os funcionários, Estacionamento, Reembolso-Pedágio, VR, Massagem 1x por semana, Café da manhã e lanche da tarde, entre outros. O escritório é extremamente bem decorado e com equipamentos de última geração que fazem com que o dia-a-dia seja possível de ser realizado da melhor maneira possível. Para quem se dedica e veste a camisa da empresa é um ótimo lugar para desenvolver uma carreira e aprender muito!

Contras: Por ser uma empresa jovem e (já!) líder de mercado, o ritmo de atividades diárias é extremamente acelerado, sem uma rotina específica e com mudança de prioridades constantes (se você for um profissional que busca estabilidade e que busca fazer apenas suas obrigações, aqui não é seu lugar). A falta de preparo de alguns coordenadores e gerentes no quesito gestão de pessoas acaba sendo um outro ponto negativo, já que alguns priorizam a meta e acabam deixando de lado o treinamento e desenvolvimento de equipe.

Conselhos para presidência: A empresa é repleta de funcionários apaixonados pela cultura da empresa e eles são a alma do negócio então continuem pelo caminho que estão indo que será apenas questão de tempo até atingirmos o mundo!

Liberdade com Responsabilidade - Cultura Forte

Coordenador

Barueri, SP

Prós: Acredito que um dos mais importantes e que deveria ser de qualquer empresa é a sua cultura, pois a partir dela são construídos os pilares de satisfação, produtividade, qualidade e performance e que com o passar do tempo faz com que uma empresa seja lembrada e inovadora no seu segmento.

Contras: Não vejo como negativo porque faz parte do aprendizado de uma empresa ainda mais sendo startup, mas os processos ainda precisam ser esclarecidos entre as áreas pois isto demanda mais esforço para a entrega.

Conselhos para presidência: Sempre prezem pela cultura, inovação e o respeito pelo colaborador.

Um ótimo lugar para aprender

Barueri, SP

Prós: O ambiente de trabalho é muito divertido, mas muito profissional. Um lugar ótimo para aprender e crescer profissionalmente. É muito legal fazer parte de algo que realmente muda a vida das pessoas.

Contras: Muitas mudanças repentinas de processos, o que é normal em uma startup -- os processos ainda estão sendo definidos, mas isso, as vezes, atrapalha um pouco o dia-a-dia

Startup incrível com grande poder de crescimento no Brasil!

Monitor de Qualidade

Barueri, SP

Prós: Startup jovem, ambiente descolado, cultura bacana e espaço próprio para desenvolvimento de novos projetos. Me sinto muito feliz de ter feito essa escolha e ter a oportunidade de fazer parte do crescimento da Loggi!

Contras: Salários não são tão competitivos com o mercado, porém existem ótimos benefícios! Outro ponto negativo é a distância, a matriz é localizada em Alphaville.

Conselhos para presidência: A empresa deve crescer alinhada com a ideologia do founder, pessoa visionária e incrível ser humano. Liberdade de comportamento e o perfil startup podem acabar se perdendo com o crescimento. Acredito também que uma maior remuneração iria atrair profissionais mais qualificados e segurar os colaboradores necessários.

Crescimento assustadoramente apaixonante!

Coordenador

Prós: Tive a chance de acompanhar o crescimento de perto, desde a época em que haviam apenas 20 funcionários. É natural que um startup esteja em constante mudança, sejam de processos, regras ou lideranças, mas a Loggi sempre buscou evoluir, aprendendo com os melhores para poder de fato se tornar referência. Com orgulho deixo meu tijolinho aqui, pois nunca vi na vida uma empresa se importar tanto com o correto e com a justiça e buscar tantas melhorias, de todo tipo, aos colaboradores e ainda expô-las com um sorriso contagiante Nunca vi trabalhar tão bem a ideia de time e o conceito de empresa horizontal, em que todos têm espaço para contribuir. Ou mesmo pessoas com tamanha sede em fazer a diferença, sempre exalando humanidade e bom senso. Com certeza caminhando para ser uma das melhores empresas para se trabalhar!

Contras: Nenhum ponto expressivo, como empresa jovem tem o que melhorar e estamos aqui justamente para este aprendizado conjunto. Nem todo dia vai ser fácil e nem todo dia vai dar certo, mas estou assistindo uma joia ser lapidada e com tudo se resumindo em #LoggiResolve

Empresa excelente para trabalhar

Analista de Experiência do Cliente

Barueri, SP

Prós: Logo quando fui a entrevista, fiquei maravilhada com o proposto, com o que era a Loggi. A empresa é ótima, muito boa de trabalhar, gestão, benefícios, colegas... Todos acima de nós trabalham e nos lideram bem.

Contras: Para mim não há ponto negativo. Talvez a localidade da empresa, por ser um pouco contra mão, embora disponibilizam auxílio para os meios de transporte. E a gente "viaja" com gosto rsrs, vale a pena.

Conselhos para presidência: Nunca deixem que o crescimento da empresa, afaste a boa melhoria/funcionamento em prol dos funcionários.

Loggi

Descrição:A Loggi está conectando o Brasil, usando tecnologia para reinventar a logística, ligando e-commerces, restaurantes e escritórios, com uma rede de entregadores que é ágil, econômica e confiável.