Como é trabalhar na Loggi?

Empresa excelente para trabalhar

Analista de Experiência do Cliente

Barueri, SP

Prós: Logo quando fui a entrevista, fiquei maravilhada com o proposto, com o que era a Loggi. A empresa é ótima, muito boa de trabalhar, gestão, benefícios, colegas... Todos acima de nós trabalham e nos lideram bem.

Contras: Para mim não há ponto negativo. Talvez a localidade da empresa, por ser um pouco contra mão, embora disponibilizam auxílio para os meios de transporte. E a gente "viaja" com gosto rsrs, vale a pena.

Conselhos para presidência: Nunca deixem que o crescimento da empresa, afaste a boa melhoria/funcionamento em prol dos funcionários.

Deixou á desejar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Ambiente realmente descontraído,mas muito á desejar.. Infelizmente a empresa tinha algo bom,mas como diz o ditado "Desconfie sempre do que está sempre bom.

Contras: Pessoas querendo ser mais que as outras, não olham para o próprio umbigo, gestor que vive no mundo de fantasias e gerente também. Gerente e gestor que não pensam nos demais, só pensam nos que favorecem a si próprio, monitores que não sabe ser humanos, lembrando que alguns já foram do atendimento,é só dá um cargo um pouco melhor que o poder sobe á cabeça. Querem chegar aos pés da Disney?, vejam a diferença de como eles tratam os funcionários, para o de vocês, totalmente diferente dos deles, jamais chegará aos pés, enquanto não for tomada as providências necessárias.

Conselhos para presidência: Não tenho nenhuma, quem é gestor de verdade, vai começar a verificar melhor quem escolhe e tirar as peças que não prestam.

People Innovation Team da Loggi respondeu:

Oi, obrigada por ter tirado um tempinho para nos contar sua experiência como um logger!

Já que passamos tanto tempo de nossas vidas no trabalho, nada melhor do que ter um ambiente descontraído, certo? :) Buscamos sempre formas de fazer com que os loggers se sintam em casa.

Sobre o outro ponto de sua experiência, lamentamos muito que tenha sentido essa falta de apoio e empatia em relação a gestão. Como grande parte da nossa liderança ainda é bem jovem, sabemos que ainda temos muito a desenvolver nesse ponto.
    Nos últimos dois anos, investimos bastante tempo em melhorar os processos relacionado ao desenvolvimento de pessoas, e consequentemente dos líderes. Acreditamos que, desde então, já mudamos bastante em relação há dois anos, e vamos continuar mudando e melhorando a cada dia!

Excelente experiência

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo lugar para se trabalhar! Realmente pude vivenciar a experiência de trabalhar em uma startup de verdade. Ótimos profissionais, equipe altamente focada em performance e resultados.

Contras: Por ser uma startup o ambiente em alguns casos é desorganizado e instável. Em muitos momentos também os founders são prepotentes, arrogantes e infantis.

Conselhos para presidência: A empresa realmente é uma startup de verdade. Líder de mercado e com rápido crescimento. A única observação é ser um pouco mais humilde e ouvir mais a equipe.

A melhor empresa que já trabalhei.

Comercial

Barueri, SP

Prós: Uma empresa muito aberta, jovem e receptiva. Todos se ajudam. O lema da Loggi é "liberdade com responsabilidade". Sempre recebi total apoio e suporte dos meus gestores, que são sempre muito flexíveis. Os feedbacks são mensais, onde podemos avaliar o nosso desempenho profissional e comportamental, o que conta bastante para a melhora da minha performance. Oportunidade gigantesca de crescimento dentro da empresa, já que trata-se de uma start-up em constante evolução no mercado de tecnologia e logística. Ótimos ganhos e benefícios.

Contras: Não acredito que a Loggi tenha pontos negativos a ser pontuados. Acredito que toda empresa possui algo a melhorar. O único ponto negativo que vejo, é de o espaço já estar pequeno para a quantidade de funcionários que a empresa já possui.

Boa mais gerencia deixou á desejar

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Empresa boa, equipe boa, remuneração boa e benefícios também. Ambiente descontraído diferente de outras empresas em relação a Loggi é uma empresa que está crescendo de uma forma muito rapida.

Contras: Infelizmente desde que a gerencia mudou no setor de atendimento, alguns funcionários passaram a ficar desmotivados, devido a gerência dá valor mais aos seu amigos do peito...

Conselhos para presidência: Favor começar a olhar mais para a gerência do setor de atendimento, infelizmente funcionários estão ficando desmotivados, devido a gerencia dá mais importância para aqueles que são seus amigos, muitos não irão gostar de ler uma coisa tão terrível como essa, mas a verdade tem que ser dita, quer fazer um ambiente melhor?Começa a vigiar mais quem está no comando e tomar as devidas providências.

Estimulante

Analista de Experiência do Cliente

Barueri, SP

Prós: É uma empresa que pensa no funcionário de todas as formas, te estimula à crescer criando um ambiente de trabalho criativo, com treinamentos e feedbacks regulares.

Contras: A localização da sede é distante, porém todo o transporte é custeado pela empresa, de maneira que isto não se torna um impecilho ao trabalho.

A Loggi leva a magia para os clientes, mas a magia também passa pelos funcionários! #deliveringmagic

Customer Experience Analyst

Prós: Empresa jovem com um bom ambiente para se trabalhar. Liberdade com Responsabilidade é o "lema" da empresa e isso é realmente cumprido no dia a dia.

Contras: O único ponto negativo, no meu caso, é a distância, porém este fator acaba se tornando um pequeno detalhe, pois a empresa disponibiliza diversos meios que facilitam o transporte.

ainda precisa mudar muuuuuuuuuuuuuuuuito para virar uma great place to work

Executivo de Vendas

Barueri, SP

Prós: empresa está crescendo muito, e o produto é realmente muito bom, está mudando o mercado de motoboys e a vida das empresas nesse quesito, acredito muito no produto

Contras: não tem líderes preparados, quem está no cargo mais alto da área comercial nunca trabalhou na área, outro líder da área é desumano e não sabe lidar com os funcionários, além de também nunca ter tido nenhuma experiência comercial.

Conselhos para presidência: escolher melhor as pessoas que estão ocupando os altos cargos dentro da empresa, e acabando com a chance de tornar a empresa uma GPTW

People Innovation Team da Loggi respondeu:

Olá! Obrigada por nos dar um feedforward sobre sua experiência aqui na Loggi. Ficamos muito felizes com todos os pontos positivos que você destacou.

No entanto, que pena que num geral você não teve uma experiência #uau com a gente... A Loggi está mudando muito e com certeza não é a mesma de 2 anos atrás. Nesses últimos tempos, aprimoramos o desenvolvimento e desafios profissionais de cada Logger e isso inclui nossa liderança, que hoje com certeza está muito mais madura e preparada que em 2016. :-)

Uma empresa que todos gostariam de trabalhar :)

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável com benefícios aos funcionários como massagem, frutas, bolachas, snacks, refrigerant, etc. Outro ponto positivo é a disponibilidade dos gestores para o que precisarmos!

Contras: Para o atendimento, o horário de trabalho é também aos sábados e domingos, mas os gestores são bem flexíveis para alterações quando necessário.

Um ambiente perfeito para crescer, sempre

Barueri, SP

Prós: Ambiente agradável, saudável, equilibrado, onde existe uma grande possibilidade de crescimento e desenvolvimento. Liberdade de trabalho. Pessoas agradáveis, educadas e bem-humoradas. Um empresa com uma visão moderna, não só com relação ao trabalho, quanto social.

Contras: O fato do escritório ser em Alphaville dificulta um pouco, tanto a locomoção dos funcionários como dos parceiros. Acredito que uma localização mais "central" pode facilitar. Um outro ponto é a falta de estrutura de Barueri em fornecer energia, o que acarreta vários cortes e que impossibilita nosso trabalho.

Loggi

Descrição:A Loggi está conectando o Brasil, usando tecnologia para reinventar a logística, ligando e-commerces, restaurantes e escritórios, com uma rede de entregadores que é ágil, econômica e confiável.