Como é trabalhar na Loggi?

Uma empresa que todos gostariam de trabalhar :)

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável com benefícios aos funcionários como massagem, frutas, bolachas, snacks, refrigerant, etc. Outro ponto positivo é a disponibilidade dos gestores para o que precisarmos!

Contras: Para o atendimento, o horário de trabalho é também aos sábados e domingos, mas os gestores são bem flexíveis para alterações quando necessário.

Um ambiente perfeito para crescer, sempre

Barueri, SP

Prós: Ambiente agradável, saudável, equilibrado, onde existe uma grande possibilidade de crescimento e desenvolvimento. Liberdade de trabalho. Pessoas agradáveis, educadas e bem-humoradas. Um empresa com uma visão moderna, não só com relação ao trabalho, quanto social.

Contras: O fato do escritório ser em Alphaville dificulta um pouco, tanto a locomoção dos funcionários como dos parceiros. Acredito que uma localização mais "central" pode facilitar. Um outro ponto é a falta de estrutura de Barueri em fornecer energia, o que acarreta vários cortes e que impossibilita nosso trabalho.

Pessoas incríveis numa empresa incrível

Operations Manager

Prós: A cultura da empresa é incrível e as pessoas, mais incríveis ainda. Sabe aquela sensação de acordar todo dia e não ver a hora de chegar no trabalho? Então, eu não sabia que ela poderia existir até vir pra Loggi. A cultura e nosso valores são compartilhados com todos: liberdade com responsabilidade, e todos, do estagiário ao CEO, tem oportunidade de expor suas ideias num ambiente onde todos temos autonomia de fazer nosso trabalho, sem "bullshit" e enrolação.

Contras: Infelizmente algumas pesssoas que passaram por aqui não conseguiram entender o que de fato significa viver com "liberdade e responsabilidade", e realmente, não compartilhavam do espírito que nós Loggers temos. E como toda start up unicórnio, crescemos muito e muito rápido, e por isso, às vezes temos alguns processos não tão claros de coisas que vão surgindo conforme crescemos. Essas mudanças trazem novos aprendizados, e o colaborador que tem nosso perfil, sabe lidar com isso e se adapta ao nosso ambiente e nosso crescimento.

Start up "new wave"

Desenvolvedor

Prós: Ambiente e pessoas agradáveis, visão social-ambiental moderna, descriminalização da classe de motoboys, serviço que melhora a cidade, start up "new wave" com visão futurista que usa a tecnologia como market place para melhorar os serviços de entrega, fornecendo um serviço e atendimento ao cliente cada vez mais perfeitos.

Contras: Ponto específico da área de Produto: deveria aproximar mais os designers dos desenvolvedores em um ambiente único. Equipe é dividida entre os dois escritórios de Alphaville e Vila Leopoldina.

Péssima empresa para se trabalhar.

Prós: A empresa possui um ótimo beneficio como café da manhã, bolachas a vontade, refrigerante e frutas. Mesa de ping pong e outras coisas que são de total importância para o crescimento de um funcionário.

Contras: Área comercial muito mal orientada. Loggi nunca mais, não indico. Não existe cultura ou valores na prática. A gestão em várias áreas são ruins, principalmente a comercial.

Conselhos para presidência: Realmente criar cultura e valores.

People Innovation Team da Loggi respondeu:

Oi! Obrigada por registrar sua experiência na Loggi, é super importante para que possamos melhorar enquanto empresa!

De fato buscamos fornecer alguns 'mimos' para os loggers, para tornar o dia a dia mais leve e divertido, mas também estamos sempre focados em fornecer ações e processos para o desenvolvimento profissional dos loggers.

A Loggi de hoje está bem diferente da Loggi de dois anos atrás. Estamos cada vez mais focados no fortalecimento da nossa cultura e gestão de pessoas aqui dentro. Atualmente temos uma ferramenta que permite que todos dêem feedfowards em tempo real para a empresa inteira, e também temos avaliações de desempenho semestrais bem mais estruturadas, para que todos tenham uma trajetória mais justa conosco. Com isso, temos mais inputs para focar no desenvolvimento dos líderes e liderados :)

Loggi - Eu Faço Parte da Melhor Startup do Brasil!!!

Executivo de Contas

Barueri, SP

Prós: A Loggi é uma empresa de tecnologia que tem mudado o cenário logístico de entregas expressas via motofrete, os motofretistas são valorizados e estão ganhando muito com essa ideia. Faço parte da área comercial há mais de 1 anos e me sinto muito feliz de fazer parte dessa história. Metas tangíveis, 2 PLRs anuiás, treinamentos e desenvolvimentos constantes, inovações tecnológicas, 100% do valor do salário comissionado quando a meta é alcançada, clima descontraído de Startup, gestores e líderes que desenvolvem os funcionários, convênio médico, convênio odontológico, parceria com academias, parceria com o Sesc, vale combustível, vale alimentação, café da manhã e lanches, vídeo game para descontrair, mesa de ping pong para os momentos vagos, futebol e ainda tem happy hours. Plataforma fácil de operar, equipe guerreira e solidária, todas as áreas com fácil acesso de comunicação, localização privilegiada - melhor prédio comercial de Alphavile - Barueri - SP e um serviço exemplar que supri a necessidade das pessoas na correia do dia.

Contras: Infelizmente algumas pessoas que passaram por aqui, e não souberam aproveitar, tem o direito de valar e se expressarem, porém não tem o direito de faltarem com a verdade. De certa forma, algumas pessoas não conseguem trabalhar com a chamada " liberdade profissional", ou seja, apenas querem os benefícios , não querem trabalhar, e o pior - NÃO GOSTAM E NÃO SABEM O QUE FAZEM. As pessoas que realmente trabalham sempre serão desenvolvidas e vão colher não só da empresa, mas da vida, ótimos frutos. Pra resumir, eu duvido que tenha alguém aqui na Loggi que seja feliz como eu que tenha algum ponto negativo pra falar.

Conselhos para presidência: Faça o seu melhor sempre, faça seu trabalho com amor sempre independente de seu cargo, empenha-se e se dedique todos os dias, pois é somente assim, que só constrói um campeão de vendas.

Seria a empresa do sonho se tivesse lideres de verdade

Executiva

Prós: Empresa com ambiente ótimo e fundadores humildes que valorizam os funcionários, por ter pessoas novas entrando com frequência, mantem um ambiente onde fica fácil a convivência, benefícios ótimos e RH competente. Produto incrível, plataforma online perfeita, realmente vendemos a verdade na Loggi, entrega expressa via moto boy e é muito eficiente o aplicativo. Produto e serviços fáceis de aceitação.

Contras: Infelizmente há muito chefinho sem formação ou estrutura para liderar uma equipe, tem uma palhaçada de todos os dias de manha ficarem expondo os resultados e comparando um com os outros, denegrindo quem fez menos, existem tres departamento que fazem exatamente a mesma coisa, Inbound, Outbound e closer, eles não sabem diferenciar a importancia de cada area e suas respectivas funções, ou seja TUDO TERMINA EM VENDER, VENDER E VENDER, não sabem o valor de um CUSTOMER SUCCESS e não tem gestores competentes, são pessoas que promovem se você puxar bem o saco e levar chocolates, parece a novela carrossel onde tudo é incentivado para quem levar o material da "professora helena". Existe uma palhaçada de mudar o profissional de região sem nenhum motivo e as metas SÃO IRREAIS BASEADAS NO ACHISMO SEM NENHUMA BASE RELEVANTES porque SÃO INCANSÁVEIS, DIFICEIS E IRREAIS... FORA QUE A EQUIPE TODA SÃO DE AMIGOS QUE TRABELHAVAM NO GROUPON OU SEJA PANELAAAAAAAAA

Conselhos para presidência: Pelo amor de Deus aprendem a reter talentos por seus resultados e não por terem trabalhado no Groupon, a empresa é incrivel e o aplicativo um dos mais perfeitos que ja vi, o fundador inteligente e não vê a desgraça que é esses chefinhos mal preparados e que não sabem liderar equipe de pessoas com uma formação superior tratando como telemarkting sem nenhum valor, aprendem por Deus que três departamento fazendo a mesma coisa a empresa estará fadada ao fracasso, vocês não sabem valorizar um customer success e unificaram as funções em apenas VENDER sem pensar em RETER, ENGAJAR E FIDELIZAR, sistema sales force é incrível e esta sendo usado para justificar fraudes e manter o favoritismo....

People Innovation Team da Loggi respondeu:

Olá! Mesmo com todos os pontos negativos apontados, ficamos felizes em saber que você teve bons momentos na Loggi. Nos últimos anos muita coisa mudou por aqui: crescemos, amadurecemos, contratamos mais pessoas e apostamos na diversidade. Podemos assegurar que o ambiente de trabalho hoje é muito diferente de 2 anos atrás!

Estamos investindo nas pessoas e na liderança, pois acreditamos que esse é o caminho para alçarmos vôos cada vez mais altos. Aprendemos muito com os erros do passado e buscamos sempre melhorar o ambiente de trabalho para que todos possam ser ouvidos e valorizados.

Para quem gosta de algo diferente

Business Development Manager

Barueri, SP

Prós: Cultura incrivél, com pessoas boas mudando a realidade do mercado

Contras: Fica em Alphaville, um pouco longe, mas a empresa ajuda muito para facilitar o transporte

Ótima empresa

Executivo de Vendas

Barueri, SP

Prós: Clima amistoso ,ambiente jovem e descontraído, perfeito para desempenhar um bom trabalho.

Contras: Comissão com teto, devem existir gatilhos de estímulo ao ultrapassar 100% da meta.

Conselhos para presidência: Tudo ok, só a necessidade de ficar no escritório que deve mudar.

ótimo

Gerente Administrativo

Barueri, SP

Prós: Uma empresa linear e procura sempre a satisfação do funcionário

Contras: Distante da minha casa, não tenho horário fixo de trabalho, trabalho qualquer dia, qualquer hora e lugar

Loggi

Descrição:A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first, criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro, e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Tudo que é feito na Loggi é com empatia. Entendemos a pessoa do outro lado para que ela esteja satisfeita com o produto. Essa lógica também é aplicada ao escritório para que os colaboradores trabalhem satisfeitos e felizes.