Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Loggi?

62 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    4.33
  • Oportunidade de carreira
    3.47
  • Cultura da empresa
    3.87
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    Triste

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa conta com grandes profissionais. Ela tem uma propaganda muito boa da marca dela. Cresce muito rápido e tem muitos planos para o futuro.

    Contras: A empresa não tem plano de carreira. Existe um clima ruim, não é um lugar para se ficar por muito tempo. As idéias de melhorias são dadas, porém nenhuma é executada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 26 dias

    Decepcionante

    Customer Experience Analyst

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendi bastante com o cargo da empresa e os benefícios, são muito bons. Se você mostrar interesse, pode ter mais responsabilidades e funções.

    Contras: Não há chance de crescimento no setor de e-commerce. Para uma empresa de logística, falta muito planejamento e mesmo assim, é esperado muito do funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Quer ser great place to work, mas não está em condições

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: A empresa oferece bastantes benefícios (VR + transporte + estacionamento + convênio GymPass + massagens semanais) descontando apenas um real de cada um deles na folha de pagamento. Está crescendo bastante no mercado.

    Contras: A empresa cresceu muito rapidamente, porém sem planejamento algum. As áreas estão muito mal estruturas e os gestores mal preparados, não possuem a experiência necessária para ocupar as posições que estão. Se vendem como uma empresa divertida, sem burocracias e com hierarquia mínima, mas, na prática, não é bem assim. As coisas parecem não acontecer pois aparecem mudanças a todo momento e os gestores não tomam decisões firmes, o que prejudica o bom trabalho de toda a equipe, que está lá completamente desmotivada. Os gestores são chefes, e não líderes. Tomam decisões sem levar em conta a opinião do próprio time. Salários e cargos são esquizofrênicos. O valor do VR é pouco para a região onde se localiza (Barueri) e, para quem não mora na cidade, é preciso muita paciência para enfrentar o tempo de deslocamento.

    Conselhos para presidência: Faça esforços maiores para que a cultura da empresa se mantenha como era no início de vida. Escolha melhor seus diretores, pois alguns estão lá sem a experiência necessária. Contrate profissionais que tenham o perfil da empresa. Alinhe com eles a cultura que deseja estabelecer para que ela seja cascateada para o time inteiro. A ideia que vendem da Loggi é completamente destruída a partir do momento que se entra para trabalhar lá dentro e que se vê a realidade. Faça um melhor planejamento de negócio, principalmente orçamentário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Deixou á desejar

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente realmente descontraído,mas muito á desejar.. Infelizmente a empresa tinha algo bom,mas como diz o ditado "Desconfie sempre do que está sempre bom.

    Contras: Pessoas querendo ser mais que as outras, não olham para o próprio umbigo, gestor que vive no mundo de fantasias e gerente também. Gerente e gestor que não pensam nos demais, só pensam nos que favorecem a si próprio, monitores que não sabe ser humanos, lembrando que alguns já foram do atendimento,é só dá um cargo um pouco melhor que o poder sobe á cabeça. Querem chegar aos pés da Disney?, vejam a diferença de como eles tratam os funcionários, para o de vocês, totalmente diferente dos deles, jamais chegará aos pés, enquanto não for tomada as providências necessárias.

    Conselhos para presidência: Não tenho nenhuma, quem é gestor de verdade, vai começar a verificar melhor quem escolhe e tirar as peças que não prestam.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Péssima empresa para se trabalhar.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui um ótimo beneficio como café da manhã, bolachas a vontade, refrigerante e frutas. Mesa de ping pong e outras coisas que são de total importância para o crescimento de um funcionário.

    Contras: Área comercial muito mal orientada. Loggi nunca mais, não indico. Não existe cultura ou valores na prática. A gestão em várias áreas são ruins, principalmente a comercial.

    Conselhos para presidência: Realmente criar cultura e valores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Seria a empresa do sonho se tivesse lideres de verdade

    Executiva

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com ambiente ótimo e fundadores humildes que valorizam os funcionários, por ter pessoas novas entrando com frequência, mantem um ambiente onde fica fácil a convivência, benefícios ótimos e RH competente. Produto incrível, plataforma online perfeita, realmente vendemos a verdade na Loggi, entrega expressa via moto boy e é muito eficiente o aplicativo. Produto e serviços fáceis de aceitação.

    Contras: Infelizmente há muito chefinho sem formação ou estrutura para liderar uma equipe, tem uma palhaçada de todos os dias de manha ficarem expondo os resultados e comparando um com os outros, denegrindo quem fez menos, existem tres departamento que fazem exatamente a mesma coisa, Inbound, Outbound e closer, eles não sabem diferenciar a importancia de cada area e suas respectivas funções, ou seja TUDO TERMINA EM VENDER, VENDER E VENDER, não sabem o valor de um CUSTOMER SUCCESS e não tem gestores competentes, são pessoas que promovem se você puxar bem o saco e levar chocolates, parece a novela carrossel onde tudo é incentivado para quem levar o material da "professora helena". Existe uma palhaçada de mudar o profissional de região sem nenhum motivo e as metas SÃO IRREAIS BASEADAS NO ACHISMO SEM NENHUMA BASE RELEVANTES porque SÃO INCANSÁVEIS, DIFICEIS E IRREAIS... FORA QUE A EQUIPE TODA SÃO DE AMIGOS QUE TRABELHAVAM NO GROUPON OU SEJA PANELAAAAAAAAA

    Conselhos para presidência: Pelo amor de Deus aprendem a reter talentos por seus resultados e não por terem trabalhado no Groupon, a empresa é incrivel e o aplicativo um dos mais perfeitos que ja vi, o fundador inteligente e não vê a desgraça que é esses chefinhos mal preparados e que não sabem liderar equipe de pessoas com uma formação superior tratando como telemarkting sem nenhum valor, aprendem por Deus que três departamento fazendo a mesma coisa a empresa estará fadada ao fracasso, vocês não sabem valorizar um customer success e unificaram as funções em apenas VENDER sem pensar em RETER, ENGAJAR E FIDELIZAR, sistema sales force é incrível e esta sendo usado para justificar fraudes e manter o favoritismo....

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Procurem outro lugar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Massagem, empresa bem colorida, salário para estágio bom. Ademais, acredito que pontos positivos na Loggi são para aqueles protegidos por pessoas de alto cargo.

    Contras: Empresa extremamente desorganizada. Dizem que ligam para o funcionário mas é mentira. Não se importam em avaliar coordenadores e gerentes, na sua grande maioria HORRÍVEIS como gestores. Gestores altamente DESQUALIFICADOS. Empresa onde pode-se identificar pessoas de baixo cargo com QI mil vezes maior do que pessoas que estão na liderança da empresa. PRINCIPAL: IMAGEM FALSA DE QUE É UMA BOA EMPRESA PARA CRESCER. Cresce quem tem contato, é demitido quem fala o que pensa (sem ofensas, sem nada absurdo). Ah, e é longe... demais!

    Conselhos para presidência: Mudem tudo, desde diretores, até gerentes. Começa por aí, a partir daí, tem muito mais coisa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    De melhor a pior empresa para se trabalhar.

    VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Entrei na Loggi a uns anos atrás com a proposta de um emprego leve, suave e que nos dava a grande liberdade para desenvolver seu trabalho, foi assim por alguns meses.

    Contras: Metas obscuras. Chefe que gritava com funcionários, outros que faziam pagar prendas caso não batesse a meta. Panelinha do Groupon. Você tinha uma meta absurda. Ambiente se tornou de ditadura. O dono nem sonha com o que acontece lá embaixo. Você tinha q bater 150% da meta todos os meses para receber PLR, ou seja vc pagava por ela.

    Conselhos para presidência: Prestar mais atenção aos gerentes e coordenadores, que beneficiam aos amigos ao invés de quem trabalha de verdade, desmotivando os demais funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Descepçao ......Propaganda enganosa

    Analista

    Barueri, SP


    Prós: Beneficios....muito bom os benéficos.....próximo de casa....era um ambiente descontraído. ...café da manhã. ...equipamentos novos....ambiente moderno

    Contras: Propaganda enganosa Quando vc entra vendem uma coisa....q não acontece na vida real....pessoas egoístas...donas da razão. ...puxa sacos....tem destaque na empresa quem puxa o saco....pessoal na liderança imaturos....sem perfil nenhum para o cargo...muita fofoquinha...jogo de interesses...do tipo só tem vantagens e se da bem que é amigo do coordenador ou da liderança.....não valorizam e nem motivam funcionários antigos de casa. ...fazem distinção com estagiários, funcionários e funcionários da limpeza.....muita falta de comunicação interna.....muito interesse em agradar cliente externo e nenhuma qualidade ou preocupação com cliente interno....muita gente desmotivada....e descontente e o pior. Vc fala fala e ainda corre o risco de perder o emprego...

    Conselhos para presidência: Se faça mais presente....de valor aos funcionários q realmente estão ali pra trabalhar e ver o crescimento da empresa....escute e preste mais atenção ao que os funcionários tem a dizer

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa jovem em melhoria

    Executivo ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa moderna, em crescimento, ambiente muito bom e alegre, gente jovem e dinâmica, produto inovador com boa aceitação no mercado, agora está localizada na Paulista.

    Contras: Na época que trabalhei estavam se estruturando, sempre faziam mudanças nas políticas internas, mudanças de comissionamento e PLR, era longe em Barueri, muitas mudanças e problemas de atendimento aos clientes, muita paciência, jogo de cintura e profissionalismo para superar.

    Conselhos para presidência: Comissionamento é parte fundamental do salário e motivação de um vendedor, muito cuidado em alterações injustas nessa parte.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Loggi

Descrição:A Loggi, serviço online de entrega expressa que conecta o cliente diretamente com o mensageiro através do computador ou do celular. O usuário pode solicitar sua entrega rapidamente e ter o serviço realizado em poucos minutos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?