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Como é trabalhar na Loggi?

75 postagens (25 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    4.26
  • Oportunidade de carreira
    3.26
  • Cultura da empresa
    3.78
  • Qualidade de vida
    3.52

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Gestão e processos fracos

    Executivo de Vendas

    Porto Alegre, RS


    Prós: Tecnologia da empresa é sensacional. As pessoas, em sua maioria tem boa vontade para as coisas acontecerem.

    Contras: Gestão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Cultura Tóxica

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A recepção de novos funcionários e a forma que vendem a empresa, você acredita que realmente pode fazer a diferença. Os benefícios são bons e o salário na média de mercado.

    Contras: Cultura tóxica e destrutiva, em vez de competitivo o ambiente te destrói com metas que nunca terminam e sempre com novas cobranças, as pessoas que fazem parte do grupinho, gestores e funcionários sempre conseguem deixar mais tóxico um ambiente que já é pesado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Auxiliar de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Está crescendo profissionalmente. Só pensa no crescimento em si da empresa. Contratou uma gerente onde está ajudando muito no desenvolvimento.

    Contras: Não reconhece profissionais. Tem muitos funcionários que tem vontade de se desenvolver, mas não tem todo o apoio e incentivo que precisa, pois sabe que não vai dar em nada.

    Conselhos para presidência: Reconhecimento.

  • Há 4 meses

    Péssima experiência

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho com inovação é algo que se vê fortemente na Loggi. Pessoas sensacionais e animadas para trabalhar demonstrando vontade e dedicação. Pacote de benefícios muito bom.

    Contras: Liderança zero, cada um por si, falta de planejamento e processo, tudo é feito de última hora, não há transparência. Clima ruim dentro da empresa de incerteza sobre o negócio. Uma hora se dá muito outra hora se corta tudo, a sensação que se tem é que estão gastando dinheiro com coisas desnecessárias e não investindo onde de fato é essencial. Tenta mostrar ter uma cultura jovem e super cool, porém não consegue implementar de fato o que propõe. Vende uma imagem que não é verdadeira.

    Conselhos para presidência: Trabalhe, fique na sua empresa, converse com seus funcionários, entenda realmente o que as pessoas estão pensando e sentindo. Não se preocupe apenas com ppt para investidor ver.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Péssimo local de trabalho

    Analista Contábil JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Processo de admissão prático e semana de ambientação dinâmica e interessante, colegas de trabalho competentes e prestativos. Cultura aberta e tolerante.

    Contras: Ambiente tóxico, com altissimo turnover e clima generalizado de insegurança e instabilidade, chegando até a afetar a produtividade. Falta de feedback e nenhum treinamento.

    Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação com os níveis de gerência abaixo da diretoria, afim de se criar um ambiente onde as metas estejam mais claras e bem definidas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Triste

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa conta com grandes profissionais. Ela tem uma propaganda muito boa da marca dela. Cresce muito rápido e tem muitos planos para o futuro.

    Contras: A empresa não tem plano de carreira. Existe um clima ruim, não é um lugar para se ficar por muito tempo. As idéias de melhorias são dadas, porém nenhuma é executada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Decepcionante

    Customer Experience Analyst

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendi bastante com o cargo da empresa e os benefícios, são muito bons. Se você mostrar interesse, pode ter mais responsabilidades e funções.

    Contras: Não há chance de crescimento no setor de e-commerce. Para uma empresa de logística, falta muito planejamento e mesmo assim, é esperado muito do funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Quer ser great place to work, mas não está em condições

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: A empresa oferece bastantes benefícios (VR + transporte + estacionamento + convênio GymPass + massagens semanais) descontando apenas um real de cada um deles na folha de pagamento. Está crescendo bastante no mercado.

    Contras: A empresa cresceu muito rapidamente, porém sem planejamento algum. As áreas estão muito mal estruturas e os gestores mal preparados, não possuem a experiência necessária para ocupar as posições que estão. Se vendem como uma empresa divertida, sem burocracias e com hierarquia mínima, mas, na prática, não é bem assim. As coisas parecem não acontecer pois aparecem mudanças a todo momento e os gestores não tomam decisões firmes, o que prejudica o bom trabalho de toda a equipe, que está lá completamente desmotivada. Os gestores são chefes, e não líderes. Tomam decisões sem levar em conta a opinião do próprio time. Salários e cargos são esquizofrênicos. O valor do VR é pouco para a região onde se localiza (Barueri) e, para quem não mora na cidade, é preciso muita paciência para enfrentar o tempo de deslocamento.

    Conselhos para presidência: Faça esforços maiores para que a cultura da empresa se mantenha como era no início de vida. Escolha melhor seus diretores, pois alguns estão lá sem a experiência necessária. Contrate profissionais que tenham o perfil da empresa. Alinhe com eles a cultura que deseja estabelecer para que ela seja cascateada para o time inteiro. A ideia que vendem da Loggi é completamente destruída a partir do momento que se entra para trabalhar lá dentro e que se vê a realidade. Faça um melhor planejamento de negócio, principalmente orçamentário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Deixou á desejar

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente realmente descontraído,mas muito á desejar.. Infelizmente a empresa tinha algo bom,mas como diz o ditado "Desconfie sempre do que está sempre bom.

    Contras: Pessoas querendo ser mais que as outras, não olham para o próprio umbigo, gestor que vive no mundo de fantasias e gerente também. Gerente e gestor que não pensam nos demais, só pensam nos que favorecem a si próprio, monitores que não sabe ser humanos, lembrando que alguns já foram do atendimento,é só dá um cargo um pouco melhor que o poder sobe á cabeça. Querem chegar aos pés da Disney?, vejam a diferença de como eles tratam os funcionários, para o de vocês, totalmente diferente dos deles, jamais chegará aos pés, enquanto não for tomada as providências necessárias.

    Conselhos para presidência: Não tenho nenhuma, quem é gestor de verdade, vai começar a verificar melhor quem escolhe e tirar as peças que não prestam.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Péssima empresa para se trabalhar.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui um ótimo beneficio como café da manhã, bolachas a vontade, refrigerante e frutas. Mesa de ping pong e outras coisas que são de total importância para o crescimento de um funcionário.

    Contras: Área comercial muito mal orientada. Loggi nunca mais, não indico. Não existe cultura ou valores na prática. A gestão em várias áreas são ruins, principalmente a comercial.

    Conselhos para presidência: Realmente criar cultura e valores.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Loggi

Descrição:A Loggi, serviço online de entrega expressa que conecta o cliente diretamente com o mensageiro através do computador ou do celular. O usuário pode solicitar sua entrega rapidamente e ter o serviço realizado em poucos minutos.

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