Como é trabalhar na Loggi?

Eu amo a Loggi!

Executivo de Vendas

Prós: Excelente estrutura, ambiente acolhedor, diversidade bem representa entre os colaboradores. Ótima oportunidade para aprender e se desenvolver. O plano de cargos e salários é justo e as avaliações de desempenho funcionam.

Contras: Mudanças repentinas que na maioria das vezes não melhoram os processos. Muitos assuntos paralelos no geral dispersam o foco das pessoas. Dificilmente você vai trabalhar dentro do seu horário porque as pessoas se acostumaram a ficar lá o dia todo e se incomodam com quem não faz o mesmo.

Incrível

Customer Experience Analyst

Prós: Clima no ambiente de trabalho, agilidade na contratação, treinamentos completos, dinamicos, todo mundo junto e misturado e um time incrível.

Contras: Não consegui encontrar pontos negativos em se trabalhar na loggi. Posso dizer que o ponto negativo é o tempo passar tão rápido e quando nos damos conta é hora de ir embora.

Uma empresa para quem quer crescer

Gerente de Garantia da Qualidade

Prós: Empresa focada em resultados, com metas claras e uma cultura de valorização dos funcionários excepcional, ótimas oportunidades de carreira e os melhores benefícios, a empresa está focada em crescer e atingir excelência, sendo referência na sua área de atuação.

Contras: Não há pontos negativos relevantes, como toda empresa que está em uma curva acentuada de crescimento, alguns pontos menores sempre tem oportunidades de serem melhorados, mas seria injusto destacar qualquer ponto negativo como relevante.

Empresa que #inspira e nos deixa com sentimento #uau.

Analista de Aquisição de Parceiros

Fortaleza, CE

Prós: Ótimo ambiente, equipe nota 1.0000. remuneração muito boa, cultura e respeito são um diferencial #uau. Quem gosta de novidade e se desenvolver no Player de logística está mega recomendado

Contras: Complicado para quem trabalha nas cidades para possíveis crescimento. alguns informações se tem mais abertamente ou melhor estruturada a equipe de São Paulo, nas cidades temos as informações mais não tem a mesma fluidez que se tem na Loggi Tower.

Loggi ! Conectando o Brasil e Pessoas

Sales

Prós: Empresa muito positiva, trata muito bem seus funcionários, as cobranças são feitas na medida correta, muitos benefícios, opções de carreira e crescimento seja ele profissional quanto pessoa. Funcionários todos unidos em função da empresa.

Contras: ate o momento nenhum. a empresa por 05 anos esta revolucionando o mercado, não vejo como um ponto negativo, mas expansão leva um pouco de tempo e outras cidades demoram para ter a mesma qualidade de SP.

Conselhos para presidência: continuem desta maneira, estejam proximos dos funcionarios, escutem todos e tudo !

Um bom lugar para crescer

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Protagonismo do estagiário, cultura inclusiva, ambiente amistoso, dinâmico e estimulante que sempre trás desafios e te faz aprender para crescer e se superar

Contras: Por se tratar de uma startup, talvez o que se possa dizer como negativo seja o ritmo acelerado e o volume de tarefas, mas a maioria das empresas hoje em dia segue essa tendência

10/10

Customer Experience Analyst

Prós: Benefícios e cultura organizacional são adequados. Uma empresa que valoriza o ser humano e seus funcionários. Sem dress code o que te mais liberdade.

Contras: Não tem o que reclamar. Os pontos são todos favoráveis e o dinamismo e a forma como o trabalho acontece faz com que o processo cresça cada vez mais.

Empresa sensacional

Analista de Aquisição de Parceiros I

Prós: Empresa empenhada no desenvolvimento do funcionário. Funcionários não são vistos apenas como números mas como parte fundamental dos processos.

Contras: Mudança constante nos processos. Por ser uma startup, os processos mudam constantemente e requer do funcionário um perfil maleável e não sensível a mudanças.

Lugar incrível, experiência #uau

Manager

Prós: A Loggi é de longe a melhor empresa na qual já trabalhei, tem inclusão, tem um ambiente agradável, tem salário e benefício bom/acima da média e isso faz toda diferença. Somos reconhecidos, tem um programa de avaliação semestralmente que ajuda no desempenho de todos e melhora a perspectiva de desenvolvimento individual. A diretoria está focada em expansão e isso mostra que a empresa tem uma missão incrível, concretizando cada vez mais a decisão de fazer parte deste time.

Contras: Por estar se tornando uma empresa gigante, em varias cantos do país, a comunicação fica um pouco falha, mas entendo que é normal e é algo que está sendo construído, isso é ótimo! :)

Conselhos para presidência: Continuar com a empatia que as áreas de apoio tem com todos da empresa, isso motiva e engaja cada vez mais. Parabéns!

#OrgulhoDeSerUmLogger

Prós: •Informalidade do ambiente de trabalho •Crescimento rápido •Desenvolvimento de múltiplas habilidades •Proximidade com os colegas •Transmissão de conhecimento

Contras: • Fortes emoções • Alta rotatividade •Carreira menos estruturado (em alguns casos).Não são raros os casos de funcionários que assumiram projetos em áreas que não dominavam e fracassaram por isso. Também não existe um plano de carreira delimitado, o que pode gerar expectativas frustradas por promoções e comparações indesejáveis com outros funcionários.

Conselhos para presidência: O ambiente é descontraído e totalmente confortável e perfeitamente estruturado. Isso motiva e aumenta a produtividade.

Loggi

Descrição:A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first, criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro, e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Tudo que é feito na Loggi é com empatia. Entendemos a pessoa do outro lado para que ela esteja satisfeita com o produto. Essa lógica também é aplicada ao escritório para que os colaboradores trabalhem satisfeitos e felizes.