Como é trabalhar na Loggi?

Uma empresa incrível para começar a trabalhar

Estágio

Prós: Ambiente dinâmico e descontraído, possibilidade de efetivação, cursos profissionalizantes, um bom guia de cultura e benefícios competitivos no mercado

Contras: Não há pontos negativos. Desde o começo do estágio, sempre fui bem recebido pela empresa. Mostra-se como um lugar promissor para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Tragam as comidas e a massagem de volta. :)

Um por todos, todos por um!

Coordenador

Prós: Ambiente dinâmico de hierarquia horizontal onde todos contribuem para o crescimento. Empresa que mais adequa significado de humanidade #uau #ousado #loggi

Contras: Escritório distante de São Paulo, apesar de claramente apostar na ideia de meritocracia, por vezes modelo se mostra falho e o reconhecimento mesmo que venha não é tão preto no branco.

Conselhos para presidência: Ver a empresa crescer a este ritmo é lindo e dá orgulho, falta trabalharmos melhor a comunicação entre times

Empresa Show!

Barueri, SP

Prós: Ambiente acolhedor com pessoas incríveis e super capacitadas. Oportunidades reais de crescimento e aprendizado. É a primeira empresa realmente se preocupa com o funcionário e tem um time de People super ativo.

Contras: Falta de comunicação entre as áreas, as áreas se desenvolvem por si só sem uma comunicação efetiva com as outras áreas. Esse quadro têm mudado nos últimos meses.

Melhor empresa

Consultor Comercial

Barueri, SP

Prós: A empresa possui um ambiente muito agradável de se trabalhar, é uma empresa bem jovem também, aprendemos muito aqui dentro. O salário é bem satisfatório!

Contras: Os gerentes/coordenadores da área comercial não possuem conhecimento e postura o suficiente para o cargo tal. Acredito que nesse ponto a Loggi acaba favorecendo os mais "próximos". E não possui muita instabilidade, é uma empresa de muitas mudanças, não sabemos se amanhã estaremos aqui.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de cada setor, muitos dos gestores não possuem conhecimento o quanto precisavam ter. Favorecem muitos amigos, sendo indicação de externa, ou interna. Dar mais oportunidade pra quem tem mais conhecimento aqui dentro.

Empresa jovem e inovadora

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Ambiente super positivo e alegre, benefícios bacanas e boas pessoas, principalmente no TI. Os diretores são jovens e abertos a mudanças. Além disso, o acesso aos gestores e diretores é bem tranquilo.

Contras: No geral, os gestores eram muito bacanas, Mas como os setores são bem divididos, se você der o azar de pegar um nao tão bom assim (meu caso), pode ser complicado.

Se você estava precisando se decidir, pode parar: é Loggi, sem dúvida!

Desenvolvedor Back-End SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Quando estava no processo seletivo na Loggi, toda hora a ideia de ir trabalhar em Barueri me perturbava. Longe demais, só conseguia pensar nisso. Felizmente, a Loggi já mostra o que é desde o processo seletivo. Sensacional, respeitoso e profissional ao extremo. Difícil encontrar algum ponto negativo na Loggi. De verdade, a Loggi é, de longe, o melhor local onde já trabalhei - gostaria de acreditar que um dia alguma outra empresa superará. O local mais divertido, o mais humano, o mais agradável e você é estimulado por todos os lados para que seja cada vez melhor. Não lembro de um outro local onde tenha trabalhado e onde você NÃO vê rodinhas com colegas reclamando ou "buchichando", criando intriguinhas - e hoje posso dizer que isso vem de lugares onde as pessoas não se sentem contentes. 100% (NÃO é um exagero) das pessoas que conheci e encontrei adoram o fato de estar na Loggi, e você também se sentirá assim a partir do primeiro dia de trabalho. A empresa não é gigante, então é muito fácil ter uma visão ampla da empresa, esteja em que área estiver, basta querer. Os sócios são muitíssimo aproximáveis, dia sim, dia não, estarão sentados na cadeira ao seu lado, como verdadeiros colegas que são. Remuneração justa (e acima da média em muitos casos - mas o nível de exigência tbm é acima da média, esteja preparado), empresa tendo sucesso e crescimento mês após mês, muito trabalho sendo feito e a fazer, ótimo pacote de benefícios. Estão sempre buscando novas ideias e novos formatos para ampliar a atuação da empresa, e fazer com que a mesma não dependa de um tipo só de serviço, o que poderia comprometer seu futuro, dependendo de como a concorrência se reorganize. Sempre torcerei por esta empresa e por quem trabalha lá, e só poderei lamentar infinitamente por não ter sido considerado à altura para continuar por lá - só consegui ficar por um mês e meio por lá. Até nisto eles são justos com seus princípios: "fail early", se eles acreditam que você não é para eles, ajustarão isso rapidamente Voltaria para lá em qualquer dia que me chamassem novamente. Sério: se você está em um processo seletivo por lá, e está comparando empresas, esqueça as outras e vá pra Loggi sem medo.

Contras: Pela primeira vez, tive de parar pra pensar sobre ponto negativo de uma empresa. Quase posso dizer que não tem. Se é que pode se considerar pontos negativos: exigência acima da média (para muitos, é uma grande vantagem, certo?) e, em minha demissão, não sei se foi para não ferir sentimentos talvez, mas não achei que os motivos tenham sido muito claros e diretos. Recebi feedback, claro, apesar de não concordar e entender 100%. Sério, escrevi isto por escrever, não encontro pontos na Loggi pra chamar de negativos, basta notar que eu tive de "forçar" minha interpretação de fatos.

Conselhos para presidência: Que se esforcem para manter o sensacional clima que criaram. A presidência já filtra muito bem a maior parte do stress que recebe dos investidores, o que chega aos funcionários serve como um excelente alerta para manutenção e melhoria da eficiência.

A empresa possui um futuro brilhante

Comercial

Prós: Empresa de tecnologia com muita perspectiva de crescimento, ambiente jovem e descontraído, diversas oportunidades em diferentes áreas. Excelentes benefícios

Contras: Não encontro pontos negativos, como qualquer outra startup a empresa esta se estruturando cada vez mais. Nosso produto é inovador e com um potencia gigantesco de crescimento

Ótima empresa!!

Analista de Atendimento Sênior

Barueri, SP

Prós: Empresa nova com várias oportunidades de crescimento, liberdade para expor idéias, ótima localização, benefícios 100% custeados pela empresa, ambiente saudável para trabalhar, flexibilidade de horário.

Contras: Mudanças repentinas, preparo de novos funcionários, detalhes de cada serviço e produto que é oferecido, mudanças na plataforma e regras dentro da empresa.

Surpresa Boa

Prós: Excelente ambiente de trabalho e energia super alto astral! O que eu achei mais incrível é que eles proporcionam na primeira semana de trabalho, um Onbording muito bacana que tem como objetivo fazer com que as pessoas que estão ingressando na Loggi, conheçam um pouco mais sobre todas as áreas da empresa antes de partir para a sua área específica! Isso é demais pois o funcionário não entra na empresa "perdido" e sem entender o que se passa na empresa.

Contras: As áreas poderiam interagir um pouco mais. Porém por outro lado, é muito bacana ver que todas as áreas se esforçam para o bem comum que é ver o crescimento da Loggi

Amo fazer parte da Loggi

Monitora

Prós: Òtimo ambiente de trabalho, clima agradável, pessoas incríveis. Sabe valorizar o funcionário, oportunidades de crescimento dentro da empresa.

Contras: Deveria ser de mais fácil acesso para os funcionários. Tem poucas filiais, ter mais benefícios voltado a diversão para os funcionários, fazer convenio com pousadas e afins.

Loggi

Descrição:A Loggi, serviço online de entrega expressa que conecta o cliente diretamente com o mensageiro através do computador ou do celular. O usuário pode solicitar sua entrega rapidamente e ter o serviço realizado em poucos minutos.