Como é trabalhar na Loggi?

Melhor empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Melhor empresa que já trabalhei! Possibilidade de crescimento. Empresa ágil, moderna e Um ambiente mais do que agradavel. Metas atingíveis. Respeito por todos.

Contras: Por um tempo ficou em Barueri mas mudou para a Avenida Paulista facilitando muito o transporte, passávamos muito muito muito tempo no transito.

Crescimento profissional

Analista de Customer Experience

Barueri, SP

Prós: Ambiente incrível! Descontraído e desafiador, com muita oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional. Gestão próxima e aberta para ouvir os analistas. Equipe muita unida.

Contras: Algumas decisões não são comunicadas de forma clara para os colaboradores, o que as vezes causar uma falsa impressão de 'preferência' por determinada área ou colaborador.

Lugar incrível!

Prós: As oportunidades que a Loggi proporciona, as experiências incríveis, as pessoas que trabalham nesta empresa, é tudo um mix que completa todo quesito que uma empresa precisa ter para ser incrível.

Contras: Tudo o que uma startup precisa, de alguns processos, algumas rotinas que precisam ser ajustados, nada além que faça desmerecer a Loggi, apenas está em crescimento.

Conselhos para presidência: Manter essa visão incrível da Loggi e continuar proporcionando a melhora de vida para todos, sejam funcionários, mensageiros, clientes.

Orgulho de ser Logger!

Prós: A Loggi é a empresa ideal para quem procura um espaço para aprender e se desenvolver profissionalmente. Tenho liberdade para sugerir coisas, tempo para executar as minhas tarefas e incentivo para me desenvolver cada vez mais. Tudo isso em ambiente descontraído, com pessoas sempre dispostas a ajudar o próximo e que prezam pela diversidade. É um prazer trabalhar com pessoas tão competentes! #OrgulhoDeSerLoggi

Contras: Acredito que a empresa poderia investir mais nos estagiários, com a criação de cursos de inglês e um plano de saúde. Além de comidinhas e massagem para todos! <3

Conselhos para presidência: Vocês proporcionam um lugar incrível para os estagiários, porém deveriam se preocupar em efetivá-los. Estou aqui há quase seis meses e só conheço uma pessoa que foi efetivada antes de terminar o contrato de estágio. Ser efetivado é um reconhecimento muito bacana para quem está começando a carreira profissional, pensem nisso! ;) #MeEfetivaAE

Sensacional, melhor startup!!

Coordenador

Prós: Ambiente descontraído, horários super flexíveis, muitos benefícios para o colaborador e dependentes, sem descontos abusivos. Funcionários muito bem engajados em ver a Loggi em outro patamar. O crescimento é absurdo, e as novas tecnologias chegaram para arrasar todo o mercado de frete.

Contras: Precisa melhorar a comunicação entre as áreas, seja com mural semanal, reuniões menos espaçadas. Falta cada departamento entender como funciona o outro, pois tudo é interligado.

Conselhos para presidência: Manter o funcionário feliz é investir em seu crescimento, acreditar que estamos aqui por um único motivo: Sucesso!! Acredite mais, empodere mais, explore mais a criatividade e vontade de cada um, não importa a área, salário, todos temos nossa importância.

Melhor empresa, melhor serviço!

Prós: Empresa maravilhosa, dá atenção não somente para clientes, mas também aos seus funcionários! Serviço único e completo! Não existe um trabalho tão bom quanto o da Loggi.

Contras: Diria que não há nenhum ponto negativo. Só espero que no futuro podemos ter a Loggi no Brasil e/ou até no mundo todo, pois são em poucas cidades em que atuam hoje, mas com certeza a empresa tem força e total capacidade de se expandir rapidamente!

Um por todos, todos por um!

Coordenador

Prós: Ambiente dinâmico de hierarquia horizontal onde todos contribuem para o crescimento. Empresa que mais adequa significado de humanidade #uau #ousado #loggi

Contras: Escritório distante de São Paulo, apesar de claramente apostar na ideia de meritocracia, por vezes modelo se mostra falho e o reconhecimento mesmo que venha não é tão preto no branco.

Conselhos para presidência: Ver a empresa crescer a este ritmo é lindo e dá orgulho, falta trabalharmos melhor a comunicação entre times

Empresa Show!

Barueri, SP

Prós: Ambiente acolhedor com pessoas incríveis e super capacitadas. Oportunidades reais de crescimento e aprendizado. É a primeira empresa realmente se preocupa com o funcionário e tem um time de People super ativo.

Contras: Falta de comunicação entre as áreas, as áreas se desenvolvem por si só sem uma comunicação efetiva com as outras áreas. Esse quadro têm mudado nos últimos meses.

Melhor empresa

Consultor Comercial

Barueri, SP

Prós: A empresa possui um ambiente muito agradável de se trabalhar, é uma empresa bem jovem também, aprendemos muito aqui dentro. O salário é bem satisfatório!

Contras: Os gerentes/coordenadores da área comercial não possuem conhecimento e postura o suficiente para o cargo tal. Acredito que nesse ponto a Loggi acaba favorecendo os mais "próximos". E não possui muita instabilidade, é uma empresa de muitas mudanças, não sabemos se amanhã estaremos aqui.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de cada setor, muitos dos gestores não possuem conhecimento o quanto precisavam ter. Favorecem muitos amigos, sendo indicação de externa, ou interna. Dar mais oportunidade pra quem tem mais conhecimento aqui dentro.

Empresa jovem e inovadora

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Ambiente super positivo e alegre, benefícios bacanas e boas pessoas, principalmente no TI. Os diretores são jovens e abertos a mudanças. Além disso, o acesso aos gestores e diretores é bem tranquilo.

Contras: No geral, os gestores eram muito bacanas, Mas como os setores são bem divididos, se você der o azar de pegar um nao tão bom assim (meu caso), pode ser complicado.

Loggi

Descrição:A Loggi, serviço online de entrega expressa que conecta o cliente diretamente com o mensageiro através do computador ou do celular. O usuário pode solicitar sua entrega rapidamente e ter o serviço realizado em poucos minutos.