Como é trabalhar na Loggi?

Empresa fantástica

Prós: Ambiente excelente, pessoas engajadas, qualidade de vida, flexibilidade de trabalho, pacote de benefícios muito atraente aos funcionários e um clima organizacional que permite qualquer logger flutuar sobre várias áreas, afinal de contas aqui não há barreiras de hierarquias, pois nossa estrutura é horizontal.

Contras: Por se tratar de uma empresa startup, os processos ainda não estão bem definidos, mas isso esse é o principal desafio de uma empresa que está aos poucos se amadurecendo e consolidando no mercado.

Conselhos para presidência: Estejam sempre perto dos loggers, todos se sentiram sempre acolhidos e vocês terão sempre a empatia.

Logistics can be sexy

Gerente

Prós: Startup inovadora, que reconhece os funcionários e da autonomia para eles. Possui uma cultura forte de ajuda mutua ao mesmo tempo que incentiva um owner mindset.

Contras: Empresa em rápido crescimento, onde as pessoas precisam ser flexíveis e estar dispostas a aprender sempre. Projetos as vezes podem ser demandantes mas são sempre muito recompensadores.

Empresa maravilhosa, que está crescendo no mercado e tem tudo para ser um sucesso

Customer Experience Analyst

Barueri, SP

Prós: A empresa é ótima! Todo mundo te ajuda sempre que você precisa. As pessoas são muito unidas e alegres. Não existe aquela coisa de chefe que você precisa ficar intimidado porque os chefes querem saber tudo que está acontecendo e são super acessíveis.

Contras: Na área de CX, trabalhamos 6 dias por semana, o que pra mim é muito ruim porque parece que não descansamos direito. Temos um fim de semana inteiro de folga por mês mas temos que pagar trabalhando horas a mais durante a semana

Ótima empresa e infraestrutura

Analista de Alocação

Barueri, SP

Prós: Empresa valoriza os funcionários e reconhece as coisas bem feitas, chance de crescimento é grande e a empresa possui um grande potencial de crescimento

Contras: A empresa sofre com conversas paralelas e com concorrentes que surgem como fortes ameaças considerando o que é exigido para novos mensageiros

Melhor empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Melhor empresa que já trabalhei! Possibilidade de crescimento. Empresa ágil, moderna e Um ambiente mais do que agradavel. Metas atingíveis. Respeito por todos.

Contras: Por um tempo ficou em Barueri mas mudou para a Avenida Paulista facilitando muito o transporte, passávamos muito muito muito tempo no transito.

Crescimento profissional

Analista de Customer Experience

Barueri, SP

Prós: Ambiente incrível! Descontraído e desafiador, com muita oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional. Gestão próxima e aberta para ouvir os analistas. Equipe muita unida.

Contras: Algumas decisões não são comunicadas de forma clara para os colaboradores, o que as vezes causar uma falsa impressão de 'preferência' por determinada área ou colaborador.

Lugar incrível!

Prós: As oportunidades que a Loggi proporciona, as experiências incríveis, as pessoas que trabalham nesta empresa, é tudo um mix que completa todo quesito que uma empresa precisa ter para ser incrível.

Contras: Tudo o que uma startup precisa, de alguns processos, algumas rotinas que precisam ser ajustados, nada além que faça desmerecer a Loggi, apenas está em crescimento.

Conselhos para presidência: Manter essa visão incrível da Loggi e continuar proporcionando a melhora de vida para todos, sejam funcionários, mensageiros, clientes.

Orgulho de ser Logger!

Prós: A Loggi é a empresa ideal para quem procura um espaço para aprender e se desenvolver profissionalmente. Tenho liberdade para sugerir coisas, tempo para executar as minhas tarefas e incentivo para me desenvolver cada vez mais. Tudo isso em ambiente descontraído, com pessoas sempre dispostas a ajudar o próximo e que prezam pela diversidade. É um prazer trabalhar com pessoas tão competentes! #OrgulhoDeSerLoggi

Contras: Acredito que a empresa poderia investir mais nos estagiários, com a criação de cursos de inglês e um plano de saúde. Além de comidinhas e massagem para todos! <3

Conselhos para presidência: Vocês proporcionam um lugar incrível para os estagiários, porém deveriam se preocupar em efetivá-los. Estou aqui há quase seis meses e só conheço uma pessoa que foi efetivada antes de terminar o contrato de estágio. Ser efetivado é um reconhecimento muito bacana para quem está começando a carreira profissional, pensem nisso! ;) #MeEfetivaAE

Sensacional, melhor startup!!

Coordenador

Prós: Ambiente descontraído, horários super flexíveis, muitos benefícios para o colaborador e dependentes, sem descontos abusivos. Funcionários muito bem engajados em ver a Loggi em outro patamar. O crescimento é absurdo, e as novas tecnologias chegaram para arrasar todo o mercado de frete.

Contras: Precisa melhorar a comunicação entre as áreas, seja com mural semanal, reuniões menos espaçadas. Falta cada departamento entender como funciona o outro, pois tudo é interligado.

Conselhos para presidência: Manter o funcionário feliz é investir em seu crescimento, acreditar que estamos aqui por um único motivo: Sucesso!! Acredite mais, empodere mais, explore mais a criatividade e vontade de cada um, não importa a área, salário, todos temos nossa importância.

Melhor empresa, melhor serviço!

Prós: Empresa maravilhosa, dá atenção não somente para clientes, mas também aos seus funcionários! Serviço único e completo! Não existe um trabalho tão bom quanto o da Loggi.

Contras: Diria que não há nenhum ponto negativo. Só espero que no futuro podemos ter a Loggi no Brasil e/ou até no mundo todo, pois são em poucas cidades em que atuam hoje, mas com certeza a empresa tem força e total capacidade de se expandir rapidamente!

Loggi

Descrição:A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first, criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro, e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Tudo que é feito na Loggi é com empatia. Entendemos a pessoa do outro lado para que ela esteja satisfeita com o produto. Essa lógica também é aplicada ao escritório para que os colaboradores trabalhem satisfeitos e felizes.