Como é trabalhar na Loggi?

Boa empresa para se trabalhar

Desenvolvedor de Front- End Júnior

Prós: Não exige diploma e, sim, perfil e capacidade técnica para abraçar o desafio tecnológico proposto pela empresa. A empresa se preocupa com o bem-estar de seus funcionários e tem se mostrado mais engajada na capacitação destes, incentivando o estudo de novas tecnologias, promovendo cursos internos e participação em conferências. O clima dentro da empresa é informal, sem dress code, horários são flexíveis (pelo menos na área de Produto), localizada em uma boa região e de fácil acesso.

Contras: Está em construção de planos de carreira para quem trabalha na área de TI já faz algum tempo. Não há critérios claros e definidos para promoção de cargo.

Loggi

Descrição:A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first, criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro, e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Tudo que é feito na Loggi é com empatia. Entendemos a pessoa do outro lado para que ela esteja satisfeita com o produto. Essa lógica também é aplicada ao escritório para que os colaboradores trabalhem satisfeitos e felizes.