Como é trabalhar na Loggi?

Ótimos desafios mas com alguns problemas de gerência

Desenvolvedor de Front-end

Prós: O ambiente da empresa é bem legal, não existe dress code e há vários projetos de frontend interessantes. A qualidade técnica dos fronts também é alta.

Contras: Algumas decisões top down da diretoria de tecnologia, como a volta do ponto e a definição de uma nova stack de aplicações sem considerar a expertise do time.

Loggi

Descrição:A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first, criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro, e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Tudo que é feito na Loggi é com empatia. Entendemos a pessoa do outro lado para que ela esteja satisfeita com o produto. Essa lógica também é aplicada ao escritório para que os colaboradores trabalhem satisfeitos e felizes.