Como é trabalhar na Loggi?

ótimo local para se trabalhar

Executivo Comercial

Prós: Estrutura sensacional, cultura incrivel, objetivos claros, temos um andar inteiro para descontração, podemos trabalhar a vontade em qualquer lugar da empresa

Contras: Infelizmente o comercial possui uma cultura a parte, destoando um pouco da cultura da empresa, gestores com mentalidade um pouco atrasada para o modelo de negócio e alguns sem preparo

Conselhos para presidência: Mudar o modelo de gestão do comercial, gestores devem ser lideres e não chefes, alguns não possuem preparo para os cargos que ocupam

Loggi

Descrição:A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first, criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro, e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Tudo que é feito na Loggi é com empatia. Entendemos a pessoa do outro lado para que ela esteja satisfeita com o produto. Essa lógica também é aplicada ao escritório para que os colaboradores trabalhem satisfeitos e felizes.