Como é trabalhar na Loggi?

Uma empresa que está crescendo, mas de uma forma meio desgovernada.

Sales

Prós: Ótimo salário e benefícios para estagiários. É uma empresa que está crescendo muito no mercado e com alta chance de contatação. Está atuando em todo o Brasil.

Contras: Não é desenvolvido nenhum plano para desenvolver os estagiários de uma forma mais direta. Não há direcionamentos assertivos e claros. Métricas mal elaboradas. A empresa não leva muito em consideração opiniões de todos, inclusive das regionais, que são deixadas um pouco de lado.

Loggi

Descrição:A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first, criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro, e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Tudo que é feito na Loggi é com empatia. Entendemos a pessoa do outro lado para que ela esteja satisfeita com o produto. Essa lógica também é aplicada ao escritório para que os colaboradores trabalhem satisfeitos e felizes.