• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Loggi?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    10/10

    Customer Experience Analyst

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios e cultura organizacional são adequados. Uma empresa que valoriza o ser humano e seus funcionários. Sem dress code o que te mais liberdade.

    Contras: Não tem o que reclamar. Os pontos são todos favoráveis e o dinamismo e a forma como o trabalho acontece faz com que o processo cresça cada vez mais.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Loggi

Descrição:A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first, criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro, e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Tudo que é feito na Loggi é com empatia. Entendemos a pessoa do outro lado para que ela esteja satisfeita com o produto. Essa lógica também é aplicada ao escritório para que os colaboradores trabalhem satisfeitos e felizes.

Site