Como é trabalhar na Loggi?

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de Atendimento I

Barueri, SP

Prós: Empresa que está em crescimento constante, você tem oportunidade de mudar de área e se desenvolver em outros setores. Ótima cultura e valores. Benefícios ótimos

Contras: Infelizmente para se mudar de setores ou atingir uma promoção você precisa ter um ótimo relacionamento com as pessoas e ter Contatos que te indiquem

People Innovation Team da Loggi respondeu:

Olá! Obrigada pelo seu feedforward tão positivo! Estamos, de fato, crescendo muito e valorizamos essa troca para que os Loggers possam experimentar e explorar as diversas áreas da empresa. Para que isso aconteça, é natural que seja necessário ter um bom relacionamento com diversas pessoas, até mesmo para que os gestores tenham a chance de saber quem tem o perfil para determinado desafio na sua área de gestão e não gerar frustrações para nenhum dos lados posteriormente! :-)

Loggi

Descrição:A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first, criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro, e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Tudo que é feito na Loggi é com empatia. Entendemos a pessoa do outro lado para que ela esteja satisfeita com o produto. Essa lógica também é aplicada ao escritório para que os colaboradores trabalhem satisfeitos e felizes.