Como é trabalhar na Loggi?

Funcionária

Prós: A empresa tem uma cultura fantástica e cheia de pessoas inteligentes. Estrutura precisava ser mais horizontal e os lideres apoiam bastante os funcionários a crescerem.

Contras: Aprenderem a ouvir mais os funcionários, e as áreas precisam conversar mais entre si para conseguirem caminhar juntos e alcançar os objetivos juntos.

People Innovation Team da Loggi respondeu:

Olá! Obrigada pelo seu feedforward sobre sua experiência aqui na Loggi. Ficamos muito felizes com os pontos positivos que você citou.

Acreditamos que a Loggi proporciona um ambiente em que todos os funcionários podem ser ouvidos nas suas diversas ideias, mas se não foi essa a sensação que você teve, nos mostra que precisamos então cuidar mais desse ponto para deixar 100% dos Loggers confortáveis. Obrigada por esse feedback tão construtivo!

Loggi

Descrição:A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first, criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro, e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Tudo que é feito na Loggi é com empatia. Entendemos a pessoa do outro lado para que ela esteja satisfeita com o produto. Essa lógica também é aplicada ao escritório para que os colaboradores trabalhem satisfeitos e felizes.