Como é trabalhar na Loggi?

Gestão e processos fracos

Executivo de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: Tecnologia da empresa é sensacional. As pessoas, em sua maioria tem boa vontade para as coisas acontecerem.

Contras: Gestão.

People Innovation Team da Loggi respondeu:

Oi! Obrigada por registrar sua experiência aqui na Loggi.

Legal que você tenha sentido esse espírito de colaboração entre os Loggers, estarmos conectados é uma ferramenta importante visando o crescimento e o bem estar no trabalho.

Sentimos muito que sua experiência aqui não tenha sido #uau, a respeito de gestão. Nossos líderes são bastante jovens em sua maioria, e sabemos que ainda há muito a desenvolver nesse quesito aqui na Loggi. Estamos em constante aprendizado, a fim de melhorar a comunicação e o entendimento entre gestores e times. Entendemos que a Loggi de hoje não é a mesma de meses atrás, e não seremos os mesmos daqui alguns meses também. Implementamos, desde o ano passado, uma plataforma que nos ajuda a medir a performance dos Loggers e encaminhar feedforwards a todos os colaboradores durante todo o ano, o que tem nos trazido inputs de melhoria contínua a respeito das relações entre líderes e liderados.

Loggi

Descrição:A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first, criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro, e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Tudo que é feito na Loggi é com empatia. Entendemos a pessoa do outro lado para que ela esteja satisfeita com o produto. Essa lógica também é aplicada ao escritório para que os colaboradores trabalhem satisfeitos e felizes.