Como é trabalhar na Loggi?

Péssimo local de trabalho

Analista Contábil JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Processo de admissão prático e semana de ambientação dinâmica e interessante, colegas de trabalho competentes e prestativos. Cultura aberta e tolerante.

Contras: Ambiente tóxico, com altissimo turnover e clima generalizado de insegurança e instabilidade, chegando até a afetar a produtividade. Falta de feedback e nenhum treinamento.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação com os níveis de gerência abaixo da diretoria, afim de se criar um ambiente onde as metas estejam mais claras e bem definidas.

People Innovation Team da Loggi respondeu:

Olá! Agradecemos muito o seu feedforward e o tempo que você dedicou para nos avaliar. Sentimos muito que você teve uma experiência ruim com a gente e que saiu com essa impressão negativa daqui. Buscamos dia após dia deixar o ambiente desafiador e ao mesmo tempo colaborativo, então pode ter certeza que comentários como o seu nos ajudam a melhorar e reavaliar os caminhos a serem tomados.

Se desejar nos escrever um pouquinho mais sobre sua experiência, sinta-se a vontade para preencher nossa pesquisa, que é totalmente anônima também.

Loggi

Descrição:A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first, criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro, e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Tudo que é feito na Loggi é com empatia. Entendemos a pessoa do outro lado para que ela esteja satisfeita com o produto. Essa lógica também é aplicada ao escritório para que os colaboradores trabalhem satisfeitos e felizes.