Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Loggi?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 meses

    Você trabalha como se fosse o dono, mas não espere ser reconhecido por isso!

    Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A Loggi é uma empresa jovem com clima descontraído. Os escritórios inspiram criatividade e a estrutura possibilita a proximidade entre os colaboradores. O ambiente é movimentado, inovador e diversificado. Sempre haverá um novo desafio!

    Contras: Os processos não são bem desenhados, o modelo de comissionamento muda todo instante, mesmo quando prejudica o ganho dos colaboradores. O salário é baixo, a pressão de vendas é alta. Não tem plano de carreira e na sua admissão só apresentam o lado fantástico da empresa, o que faz com que muitas pessoas se sintam desmotivadas já no primeiro mês e se desliguem por conta própria.

    Conselhos para presidência: Valorizem seus talentos. Os funcionários não deixam o emprego apenas por remunerações maiores, mas por verem frustrados seus planos e expectativas de melhoria de vida. Acompanhe de perto o desenvolvimento e cobiças de seus colaboradores. Ofereça oportunidade. Diminuam a rotatividade. A comunicação precisa ser mais clara e objetiva. Quem está na linha de frente deve compartilhar suas ideias e contribuir antes que uma ação geral seja tomada.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Loggi

Descrição:A Loggi, serviço online de entrega expressa que conecta o cliente diretamente com o mensageiro através do computador ou do celular. O usuário pode solicitar sua entrega rapidamente e ter o serviço realizado em poucos minutos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?