Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Loggi?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Você já trabalho no Groupon? Vem para cá!

    Funcionário

    Barueri, SP


    Prós: Local agradável, pessoas felizes, diversão e happy hour. Trabalho desafiador e recompensador.

    Contras: Protecionismo e coleguismo são os principais motivos para crescer na empresa, se for ex Groupon então, promoção certa.

    Conselhos para presidência: Olhe o profissional como profissional. Não facilite a vida de alguns e complique a de outros. Se possuem sistemas bons, aproveitem os mesmos de forma correta e não joguem dinheiro fora.

    Recomenda a empresa: Não


    People Innovation Team da Loggi respondeu:

    Olá! Mesmo com todos os pontos negativos apontados, ficamos felizes em saber que você teve bons momentos na Loggi. Realmente proporcionamos um ambiente desafiador e recompensador! :-)

    Estamos trabalhando consistentemente no desenvolvimento profissional de cada Logger e criamos sistemas de avaliação de performance bastante imparciais e data-driven para que a impressão de favoritismo ou coleguismo seja extinta aqui dentro.

    As melhorias já vem sendo notadas e teremos ainda mais motivos para nos orgulhar de ser um Logger!

Informações da empresa

Loggi

Descrição:A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first, criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro, e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Tudo que é feito na Loggi é com empatia. Entendemos a pessoa do outro lado para que ela esteja satisfeita com o produto. Essa lógica também é aplicada ao escritório para que os colaboradores trabalhem satisfeitos e felizes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?