Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Loggi?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Dinamismo, desafios e vontade: quer mesmo encarar ou é papo de currículo?

    Developer

    Barueri, SP


    Prós: Positividade, descontração, coleguismo. Um ambiente em que você se sente bem e consegue trabalhar para produzir. É isto que a maior parte dos lugares deveriam buscar e é o que a Loggi entrega. O fato de ser uma startup - uma empresa jovem, dinâmica e sempre testando modos diferentes de se realizar algo tem seu preço: desorganização e pouco controle. Isto exige de seus funcionários flexibilidade e a noção de que tudo pode mudar a todo momento. Isto tudo pode ser encarado como ponto negativo também, é claro, dependendo do momento e do que exatamente está mudando. Isto leva a um ponto negativo, abaixo.

    Contras: Este ambiente sempre se transformando acarreta em algo que pode ser até confundido com falta de transparência: muitas vezes você não sabe o que esta acontecendo nem qual o rumo que as coisas devem tomar. O que você nao sabe é que não é o único.

    Conselhos para presidência: Consigam feedback genuino de seus funcionários. Se tudo muda a todo momento, saibam quais mudanças surtam efeitos positivos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Loggi

Descrição:A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first, criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro, e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Tudo que é feito na Loggi é com empatia. Entendemos a pessoa do outro lado para que ela esteja satisfeita com o produto. Essa lógica também é aplicada ao escritório para que os colaboradores trabalhem satisfeitos e felizes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?