Como é trabalhar na Loggi?

Procurem outro lugar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Massagem, empresa bem colorida, salário para estágio bom. Ademais, acredito que pontos positivos na Loggi são para aqueles protegidos por pessoas de alto cargo.

Contras: Empresa extremamente desorganizada. Dizem que ligam para o funcionário mas é mentira. Não se importam em avaliar coordenadores e gerentes, na sua grande maioria HORRÍVEIS como gestores. Gestores altamente DESQUALIFICADOS. Empresa onde pode-se identificar pessoas de baixo cargo com QI mil vezes maior do que pessoas que estão na liderança da empresa. PRINCIPAL: IMAGEM FALSA DE QUE É UMA BOA EMPRESA PARA CRESCER. Cresce quem tem contato, é demitido quem fala o que pensa (sem ofensas, sem nada absurdo). Ah, e é longe... demais!

Conselhos para presidência: Mudem tudo, desde diretores, até gerentes. Começa por aí, a partir daí, tem muito mais coisa.

People Innovation Team da Loggi respondeu:

Olá! Obrigada por nos dar um feedforward sobre sua experiência como um Logger.

A gente sente muito que você não tenha tido uma experiência #uau na Loggi! Nos últimos anos focamos em aprimorar nossos processos de gestão e avaliação de performance aqui. Hoje temos avaliações de performance semestrais e, nessa mesma plataforma online, é possível dar e receber feedforward em tempo real para co-workers e gestores. Uma forma transparente de nos conectarmos uns aos outros e buscarmos sempre nosso auto desenvolvimento.

Falando um pouquinho sobre oportunidades de crescimento, temos muito orgulho de ter pessoas extremamente competentes no time Loggi, porém, infelizmente não conseguimos criar oportunidades de promoção para todos ao mesmo tempo. Temos vários exemplos de estagiários que iniciaram suas carreiras com a gente e tocam hoje grandes projetos como analistas, executivos e advogados.

A Loggi de hoje não é a mesma de 2 anos atrás e como estamos crescendo constantemente, temos certeza que será uma startup diferente nos próximos anos também.
    Ah! E agora estamos em um escritório novo e super moderno aqui nos arredores da Av. Paulista. Fácil acesso e um ambiente ainda mais descontraído.

Loggi

Descrição:A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first, criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro, e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Tudo que é feito na Loggi é com empatia. Entendemos a pessoa do outro lado para que ela esteja satisfeita com o produto. Essa lógica também é aplicada ao escritório para que os colaboradores trabalhem satisfeitos e felizes.