Como é trabalhar na Loggi?

Uma ótima empresa com um ótimo ambiente!

Prós: Empresa com uma visão jovem e deliciosa de se compartilhar. Ambiente extremamente aberto, descontraído, com liberdade e com pessoas agradáveis. Cresce muito rápido e sempre poderão existir novas oportunidades de crescimento, bem como de relação com outras áreas. Bons benefícios, até mesmo para estagiários, e gestores (a grande maioria, pelo menos) que querem te ver bem e te ajudam muito a evoluir.

Contras: A empresa possui algumas inconsistências na parte de RH, que demora a responder algumas demandas e sempre volta com coisas para serem consertadas. Além disso, infelizmente, vemos que algumas áreas não estão preparadas para agir rápido e resolver certos problemas, não sei se por falta de preparo da área como um todo ou do gestor da área (às vezes me parece mais ser a segunda opção). Devido a região em que se encontra (Alphaville) a distância e dificuldade em chegar não chega a ser um ponto negativo da empresa, mas atrapalha um pouco as vezes, e pelo mesmo motivo da região, o valor do VR poderia ser um pouco maior, ficamos muito restritos. Acredito que com a vindoura mudança para São Paulo tais problemas sejam resolvidos, ou minimizados.

Conselhos para presidência: Pensar rapidamente na mudança de localidade da empresa; trabalhar junto aos gestores das áreas para que todos alinhem suas expectativas para com os funcionários, e também suas metas, métricas e modus operandi.

Loggi

Descrição:A Loggi, serviço online de entrega expressa que conecta o cliente diretamente com o mensageiro através do computador ou do celular. O usuário pode solicitar sua entrega rapidamente e ter o serviço realizado em poucos minutos.