Como é trabalhar na Loggi?

Se você estava precisando se decidir, pode parar: é Loggi, sem dúvida!

Desenvolvedor Back-End SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Quando estava no processo seletivo na Loggi, toda hora a ideia de ir trabalhar em Barueri me perturbava. Longe demais, só conseguia pensar nisso. Felizmente, a Loggi já mostra o que é desde o processo seletivo. Sensacional, respeitoso e profissional ao extremo. Difícil encontrar algum ponto negativo na Loggi. De verdade, a Loggi é, de longe, o melhor local onde já trabalhei - gostaria de acreditar que um dia alguma outra empresa superará. O local mais divertido, o mais humano, o mais agradável e você é estimulado por todos os lados para que seja cada vez melhor. Não lembro de um outro local onde tenha trabalhado e onde você NÃO vê rodinhas com colegas reclamando ou "buchichando", criando intriguinhas - e hoje posso dizer que isso vem de lugares onde as pessoas não se sentem contentes. 100% (NÃO é um exagero) das pessoas que conheci e encontrei adoram o fato de estar na Loggi, e você também se sentirá assim a partir do primeiro dia de trabalho. A empresa não é gigante, então é muito fácil ter uma visão ampla da empresa, esteja em que área estiver, basta querer. Os sócios são muitíssimo aproximáveis, dia sim, dia não, estarão sentados na cadeira ao seu lado, como verdadeiros colegas que são. Remuneração justa (e acima da média em muitos casos - mas o nível de exigência tbm é acima da média, esteja preparado), empresa tendo sucesso e crescimento mês após mês, muito trabalho sendo feito e a fazer, ótimo pacote de benefícios. Estão sempre buscando novas ideias e novos formatos para ampliar a atuação da empresa, e fazer com que a mesma não dependa de um tipo só de serviço, o que poderia comprometer seu futuro, dependendo de como a concorrência se reorganize. Sempre torcerei por esta empresa e por quem trabalha lá, e só poderei lamentar infinitamente por não ter sido considerado à altura para continuar por lá - só consegui ficar por um mês e meio por lá. Até nisto eles são justos com seus princípios: "fail early", se eles acreditam que você não é para eles, ajustarão isso rapidamente Voltaria para lá em qualquer dia que me chamassem novamente. Sério: se você está em um processo seletivo por lá, e está comparando empresas, esqueça as outras e vá pra Loggi sem medo.

Contras: Pela primeira vez, tive de parar pra pensar sobre ponto negativo de uma empresa. Quase posso dizer que não tem. Se é que pode se considerar pontos negativos: exigência acima da média (para muitos, é uma grande vantagem, certo?) e, em minha demissão, não sei se foi para não ferir sentimentos talvez, mas não achei que os motivos tenham sido muito claros e diretos. Recebi feedback, claro, apesar de não concordar e entender 100%. Sério, escrevi isto por escrever, não encontro pontos na Loggi pra chamar de negativos, basta notar que eu tive de "forçar" minha interpretação de fatos.

Conselhos para presidência: Que se esforcem para manter o sensacional clima que criaram. A presidência já filtra muito bem a maior parte do stress que recebe dos investidores, o que chega aos funcionários serve como um excelente alerta para manutenção e melhoria da eficiência.

Loggi

Descrição:A Loggi, serviço online de entrega expressa que conecta o cliente diretamente com o mensageiro através do computador ou do celular. O usuário pode solicitar sua entrega rapidamente e ter o serviço realizado em poucos minutos.