Como é trabalhar na Loggi?

De melhor a pior empresa para se trabalhar.

VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Entrei na Loggi a uns anos atrás com a proposta de um emprego leve, suave e que nos dava a grande liberdade para desenvolver seu trabalho, foi assim por alguns meses.

Contras: Metas obscuras. Chefe que gritava com funcionários, outros que faziam pagar prendas caso não batesse a meta. Panelinha do Groupon. Você tinha uma meta absurda. Ambiente se tornou de ditadura. O dono nem sonha com o que acontece lá embaixo. Você tinha q bater 150% da meta todos os meses para receber PLR, ou seja vc pagava por ela.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção aos gerentes e coordenadores, que beneficiam aos amigos ao invés de quem trabalha de verdade, desmotivando os demais funcionários.

People Innovation Team da Loggi respondeu:

Olá! Obrigada por nos dar um feedforward sobre sua experiência aqui na Loggi.

Ficamos tristes em saber que você não teve uma experiência #uau como um Logger! Nos últimos anos focamos em aprimorar nossos processos de gestão e avaliação de performance. Hoje temos um sistema online dedicado a avaliações de performance semestrais com metas sempre previamente alinhadas entre líderes e liderados. Uma maneira justa e imparcial de avaliarmos todos aqui dentro e desenvolver planos de carreira.

Fortalecemos também nossa cultura e gestão de pessoas. Temos muita gente nova na casa e mais do que nunca prezamos pelo respeito e parceria entre os Loggers. Acreditamos que estamos oferecendo hoje um ambiente mais leve, disruptivo e diverso no qual todas as ideias podem ser ouvidas.

Loggi

Descrição:A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first, criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro, e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Tudo que é feito na Loggi é com empatia. Entendemos a pessoa do outro lado para que ela esteja satisfeita com o produto. Essa lógica também é aplicada ao escritório para que os colaboradores trabalhem satisfeitos e felizes.