Como é trabalhar na Loggi?

Descepçao ......Propaganda enganosa

Barueri, SP

Prós: Beneficios....muito bom os benéficos.....próximo de casa....era um ambiente descontraído. ...café da manhã. ...equipamentos novos....ambiente moderno

Contras: Propaganda enganosa Quando vc entra vendem uma coisa....q não acontece na vida real....pessoas egoístas...donas da razão. ...puxa sacos....tem destaque na empresa quem puxa o saco....pessoal na liderança imaturos....sem perfil nenhum para o cargo...muita fofoquinha...jogo de interesses...do tipo só tem vantagens e se da bem que é amigo do coordenador ou da liderança.....não valorizam e nem motivam funcionários antigos de casa. ...fazem distinção com estagiários, funcionários e funcionários da limpeza.....muita falta de comunicação interna.....muito interesse em agradar cliente externo e nenhuma qualidade ou preocupação com cliente interno....muita gente desmotivada....e descontente e o pior. Vc fala fala e ainda corre o risco de perder o emprego...

Conselhos para presidência: Se faça mais presente....de valor aos funcionários q realmente estão ali pra trabalhar e ver o crescimento da empresa....escute e preste mais atenção ao que os funcionários tem a dizer

People Innovation Team da Loggi respondeu:

Olá! Obrigada por dedicar um pouquinho do seu tempo pra nos dar um feedforward sobre sua experiência aqui na Loggi.

Que pena que você não teve uma experiência #uau com a gente! :-( Mas saiba que a Loggi de hoje não é a mesma de 2 anos atrás e estamos a cada dia melhorando o desenvolvimento e desafios profissionais de cada Logger.

Temos fortalecido mais e mais nossa cultura e principalmente a gestão de pessoas. Temos muita gente nova por aqui somando aos times e prezamos muito pelo respeito e parceria entre todos. Hoje proporcionamos um ambiente mais leve, descontraído, disruptivo e diverso, sem favorecer ou prejudicar ninguém por avaliações subjetivas.
    Estamos focando também em aprimorar nossos processos de avaliação de performance. Dessa maneira podemos desenvolver planos de carreira individuais de acordo com as conquistas e resultados de cada Logger.

Loggi

Descrição:A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first, criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro, e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Tudo que é feito na Loggi é com empatia. Entendemos a pessoa do outro lado para que ela esteja satisfeita com o produto. Essa lógica também é aplicada ao escritório para que os colaboradores trabalhem satisfeitos e felizes.