Como é trabalhar na Loggi?

Motive seus funcionários e deixem de lado o favoritismo

Barueri, SP

Prós: Todos os benefícios oferecidos são custeados pela própria empresa, como plano de saúde, vale refeição, etc, ambiente de trabalho descontraído, empresa em grande crescimento.

Contras: Primeiro e principal ponto negativo, o escritório fica em Alphaville. A empresa defende a ideia de fornecer uma excelente experiência para o cliente , mas deixa a desejar na gestão e na motivação de seus funcionários , oferecer cerveja de vez em quando muda isso. É nítido que as pessoas que se destacam e mudam de cargo só conseguiram pelo "puxa-saquismo" e por forçar uma simpatia com todos, gestores principalmente, deixando de lado quem realmente é capacitado e exerce um bom trabalho. Todas as vagas em aberto são apenas para contratações externas, existe muita gente ai dentro extremamente capaz e com vontade de fazer mais e mais, e cada nova contratação gera mais desmotivação entre todos. Não existe uma comunicação interna definida, muita coisa que acontece todos ficam sabendo pela rádio peão , principalmente quem foi desligado da empresa.

Conselhos para presidência: Definam processos, motivem e valorizem os funcionários, parem de focar em trabalhar como o Nubank ou Uber, a empresa precisa ter sua própria cultura.

People Innovation Team da Loggi respondeu:

Olá! Obrigada pelo seu tempo dedicado a nos dar um feedforward tão construtivo. De fato estamos em rápido crescimento e com isso os processos precisam ser ajustados de modo transparente.

A primeira boa notícia é que nossa sede mudou e estamos agora nos arredores da Av. Paulista. A Loggi Tower fica pertinho da estação de metrô Consolação e os happy hours continuam acontecendo às quintas-feiras! A Loggi Tower tem bicicletário, chuveiros e uma estrutura muito bem pensada para oferecermos cada vez mais um ambiente que promova qualidade de vida aos Loggers.

Sobre as contratações externas, entendemos que pode gerar frustração para aqueles que aguardam promoções, mas acreditamos que há espaço pra todos e a prova disso é que estamos crescendo de modo bastante sustentável. Nos últimos anos aprimoramos também os processos de gestão e avaliação de performance para que todos tenham clareza do seu auto desenvolvimento e perspectiva de carreira.

Loggi

Descrição:A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first, criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro, e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Tudo que é feito na Loggi é com empatia. Entendemos a pessoa do outro lado para que ela esteja satisfeita com o produto. Essa lógica também é aplicada ao escritório para que os colaboradores trabalhem satisfeitos e felizes.