Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Loggi?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Motive seus funcionários e deixem de lado o favoritismo

    Funcionário

    Barueri, SP


    Prós: Todos os benefícios oferecidos são custeados pela própria empresa, como plano de saúde, vale refeição, etc, ambiente de trabalho descontraído, empresa em grande crescimento.

    Contras: Primeiro e principal ponto negativo, o escritório fica em Alphaville. A empresa defende a ideia de fornecer uma excelente experiência para o cliente , mas deixa a desejar na gestão e na motivação de seus funcionários , oferecer cerveja de vez em quando muda isso. É nítido que as pessoas que se destacam e mudam de cargo só conseguiram pelo "puxa-saquismo" e por forçar uma simpatia com todos, gestores principalmente, deixando de lado quem realmente é capacitado e exerce um bom trabalho. Todas as vagas em aberto são apenas para contratações externas, existe muita gente ai dentro extremamente capaz e com vontade de fazer mais e mais, e cada nova contratação gera mais desmotivação entre todos. Não existe uma comunicação interna definida, muita coisa que acontece todos ficam sabendo pela rádio peão , principalmente quem foi desligado da empresa.

    Conselhos para presidência: Definam processos, motivem e valorizem os funcionários, parem de focar em trabalhar como o Nubank ou Uber, a empresa precisa ter sua própria cultura.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Loggi

Descrição:A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first, criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro, e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Tudo que é feito na Loggi é com empatia. Entendemos a pessoa do outro lado para que ela esteja satisfeita com o produto. Essa lógica também é aplicada ao escritório para que os colaboradores trabalhem satisfeitos e felizes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?