Como é trabalhar na Loggi?

Clima super descontraído e gostoso de trabalhar!

Analista de Experiência do Cliente

Barueri, SP

Prós: Clima da empresa é super descontraído, isso faz com que a gente sinta vontade de vir trabalhar. Por não ser um ambiente pesado, e nem com energias ruins! As pessoas são bem próximas uma da outra, diferente de outras empresas.

Contras: Acredito que agora no CX tenha favoritismo de alguns funcionários, principalmente dos novos, e os funcionários mais antigos, tem mais conhecimentos, e precisam serem mais vistos e mais reconhecidos. E na Loggi em si, não abrem muita vaga interna, e se abrem é apenas para a área comercial.

Conselhos para presidência: O clima da empresa ele está ótimo, só acho que os funcionários de CX sejam mais reconhecidos.

Loggi

Descrição:A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first, criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro, e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Tudo que é feito na Loggi é com empatia. Entendemos a pessoa do outro lado para que ela esteja satisfeita com o produto. Essa lógica também é aplicada ao escritório para que os colaboradores trabalhem satisfeitos e felizes.