Como é trabalhar na Loggi?

Loggi Tecnologia e Inovação pra minha carreira

Coordenador Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: Inovação, Tecnologia, Crescimento, Desenvolvimento, Posicionamento de Mercado, Inclusão em novos segmentos, novas Perspectivas de tecnologia

Contras: No momento apenas acredito que possamos nos integrar mais, já que ficamos em outra capital. Acredito também que poderíamos ter maior conhecimento do planejamento a longo prazo da empresa e demais objetivos para crescimento. Acredito ser interessante desenvolver plano de carreira para cada cargo.

Conselhos para presidência: Observar crescimento das regionais e integra-las cada vez mais dentro do contexto que ocorre na matriz, bem como trazendo maior cooperação e participação de todos os funcionarios.

Loggi

Descrição:A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first, criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro, e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Tudo que é feito na Loggi é com empatia. Entendemos a pessoa do outro lado para que ela esteja satisfeita com o produto. Essa lógica também é aplicada ao escritório para que os colaboradores trabalhem satisfeitos e felizes.