Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Loggi?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa boa de se trabalhar

    Consultor de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Há muitos pontos positivos mas o que mais destaco é o ambiente de trabalho. Apesar de existirem as metas como qualquer outra empresa, o ambiente de trabalho é leve e gostoso, não se sente aquela pressão por meta o tempo todo, há confiabilidade de que cada um sabe o que tem que fazer para alcançar sua meta individual e quando algum funcionário fica sem bater meta não há assédio moral, os líderes tentam ver o que pode ser feito para ajudar. Pessoas jovens e a maioria grandes companheiros formando realmente um time, sou da área comercial mas consigo enxergar isso em quase todas as áreas também, mas principalmente no comercial. Possui ótimos benefícios e apesar da empresa ficar localizada distante (Alphaville) pagam fretado integralmente sem descontar nada do funcionário ou então custeiam gasolina e estacionamento para quem quiser ir de carro, além do convenio médico e odonto que tb não descontam nada, tb tem o auxilio creche, enfim vários beneficios que visam bem estar do funcionário. Possuí um salário fixo OK e um comissionamento comercial acima da média do mercado atual, o qual só é recebido após, claro, atingimento de uma certa porcentagem da meta mensal. Funcionários tem autonomia e liberdade para se expressar, sugerir algo para melhoria ou até fazer uma reclamação, todos são ouvidos e respeitados como seres humanos e não apenas mais um número. Não há uma hierarquia pesada, gerentes e coordenadores são super acessíveis. Produto fácil de vender pois todos acreditam no que vendem e realmente solucionam problemas para o cliente, mercado em constante crescimento.

    Contras: Um ponto que poderia melhorar é ter um plano de carreira melhor definido. A empresa, por ser start up, passa por diversas mudanças o tempo todo o que pode tornar processos instáveis, por isso é importante que o funcionário tenha ótima adaptabilidade e realmente vista a camisa, se for uma pessoa quadrada, sistemática, pode esquecer que não vai se adaptar ao ambiente, que é muito dinâmico e toda hora há alguma novidade ou mudança. O trabalho no comercial é desgastante e a médio/longo prazo, um pouco cansativo/maçante, mas pelo bom ambiente acaba balanceando. Outra coisa é que (uma minoria) de gestores não tem um perfil forte de liderança, que é essencial para o comercial, e isso acaba impactando em outras pessoas.

    Conselhos para presidência: Não deixar que a essência da cultura se perca em meio ao crescimento acelerado da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Loggi

Descrição:A Loggi, serviço online de entrega expressa que conecta o cliente diretamente com o mensageiro através do computador ou do celular. O usuário pode solicitar sua entrega rapidamente e ter o serviço realizado em poucos minutos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?