Como é trabalhar na Loggi?

É legal mas Vacila...

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Possibilidade de crescimento, dinamismo e ambiente jovem. Um bom lugar para começar a carreira. Muito do "faça você mesmo" é exigido. BP bem estruturado.

Contras: Prepara-se para ser político. Por não haver muitos processos consolidados, você verá que manter relações próximos com ocupantes de cargos chaves é essencial.

Conselhos para presidência: 1. Acabe com a palhaçada no comercial. São pessoas, em primeiro lugar. 2. Uber para todo mando acostuma mal o funcionário. Logo quando não houver mais dinheiro de investimento será difícil manter mordomias como esta.

Loggi

Descrição:A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first, criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro, e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Tudo que é feito na Loggi é com empatia. Entendemos a pessoa do outro lado para que ela esteja satisfeita com o produto. Essa lógica também é aplicada ao escritório para que os colaboradores trabalhem satisfeitos e felizes.