Como é trabalhar na Loggi?

Liberdade com Responsabilidade - Cultura Forte

Coordenador

Barueri, SP

Prós: Acredito que um dos mais importantes e que deveria ser de qualquer empresa é a sua cultura, pois a partir dela são construídos os pilares de satisfação, produtividade, qualidade e performance e que com o passar do tempo faz com que uma empresa seja lembrada e inovadora no seu segmento.

Contras: Não vejo como negativo porque faz parte do aprendizado de uma empresa ainda mais sendo startup, mas os processos ainda precisam ser esclarecidos entre as áreas pois isto demanda mais esforço para a entrega.

Conselhos para presidência: Sempre prezem pela cultura, inovação e o respeito pelo colaborador.

Loggi

Descrição:A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first, criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro, e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Tudo que é feito na Loggi é com empatia. Entendemos a pessoa do outro lado para que ela esteja satisfeita com o produto. Essa lógica também é aplicada ao escritório para que os colaboradores trabalhem satisfeitos e felizes.