Como é trabalhar na Loggi?

Pessoas incríveis numa empresa incrível

Operations Manager

Prós: A cultura da empresa é incrível e as pessoas, mais incríveis ainda. Sabe aquela sensação de acordar todo dia e não ver a hora de chegar no trabalho? Então, eu não sabia que ela poderia existir até vir pra Loggi. A cultura e nosso valores são compartilhados com todos: liberdade com responsabilidade, e todos, do estagiário ao CEO, tem oportunidade de expor suas ideias num ambiente onde todos temos autonomia de fazer nosso trabalho, sem "bullshit" e enrolação.

Contras: Infelizmente algumas pesssoas que passaram por aqui não conseguiram entender o que de fato significa viver com "liberdade e responsabilidade", e realmente, não compartilhavam do espírito que nós Loggers temos. E como toda start up unicórnio, crescemos muito e muito rápido, e por isso, às vezes temos alguns processos não tão claros de coisas que vão surgindo conforme crescemos. Essas mudanças trazem novos aprendizados, e o colaborador que tem nosso perfil, sabe lidar com isso e se adapta ao nosso ambiente e nosso crescimento.

Loggi

Descrição:A Loggi está conectando o Brasil, usando tecnologia para reinventar a logística, ligando e-commerces, restaurantes e escritórios, com uma rede de entregadores que é ágil, econômica e confiável.